GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Seg 12 Abr 2010, 14:23

Ai galera, tá todo mundo convidado para o 2 º Aniversario do Jubarte MC, vai ser muito bom, temos otimas pousadas, e quem quiser vai ter camping 0800, shows de rock, animaçao com locutor, muita curtição, alem do churrascao 0800 para motociclistas.
Aqui é a melhor praia do extremo sul da Bahia, aguas quentes mesmo em Julho, temos passeios de barca rio e mar ( Shocked avistamento de baleias jubarte) cabanas de praia ( cheers Tieta não esqueçam, porque é a minha) muita cerveja e agua de coco. A cidade é uma delicia (to aqui a mais de 15 anos e não saio mais). Vejam mais em www.jubartemc.webnode.com ou podem me pedir detalhes que terei prazer em responder.

To esperando voces. Laughing
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Seg 12 Abr 2010, 15:30

q tal a data? rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Seg 12 Abr 2010, 16:03

Desculpe, sera de 15 a 17 de julho de 2010 ( ferias escolares) data muito propicia para voces sairem do frio de sao paulo e vir ate a bahia.
veja tambem

www.jubartemc.webnode.com
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Seg 12 Abr 2010, 16:15

Tentador...rs..

Carlos, tem vaga ae na casa do cachorro?
rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Seg 12 Abr 2010, 16:33

meu cachorro fica solto e dorme dentro de casa, mas posso te arrumar uma casa de frente pro mar com dois quartos pra 6 pessoas, preço de irmao, R$400 para todo o evento.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Tonão Seg 12 Abr 2010, 17:40

Tentador esse convite...ainda temos tempo para tentar organizar uma caravana!!!
Vamos nos falando, valeu pelo convite Rômulo. Abs- Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Ter 13 Abr 2010, 17:28

Claro Tonhao, o convite é extensivo a todos, inclusive a casa de frente para praia, e quem quiser ficar nas pousadas, é so falar que tipo prefere que eu arrumo uma bem legal.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Ter 13 Abr 2010, 17:50

ow loko....
heuheuhee

ta impossível esse forum....

podemos fechar sim um pacote... EU TOPO!!

ja tem um ae nessa casa de 6...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Ter 13 Abr 2010, 19:47

NÃO ESQUEÇAM DE MIM, TÔ NESSA SE VCS TOPAREM PODEMOS FECHAR COM O PESSOAL DO ENCONTRO FAZER UMA RESALVA E ANUNCIAR O ENCONTRO DO PESSOAL DO FORUM.
Podemos falar com o pessaol de MG pois fica bem perto deles, alem de fazermos umas camisas do forum padronizando o encontro, com certeza será de grande valia e honra ao pessoal do encontro, com certeza a despesas ficariam quase zero.
EU TÓPO PORRA, FIU, FIU cheers Basketball sunny Very Happy Laughing drunken Razz
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Ter 13 Abr 2010, 19:48

OPA tem PHANTA já deixou de ser casa pra suite de cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por wla Sex 16 Abr 2010, 00:27

Opa sou fã do Sul da Bahia.... Nova Viçosa, Alcobaça, Prado, Cumuruxatiba, Porto Seguro...hehehe

É um chãozinho bão... uns 800km de Belo Horizonte...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Sex 16 Abr 2010, 11:37

QUEM MAIS?? EU FECHO!!!

SÓ NÃO GARANTO IR DE MOTO...HAJA CHÃOOOO...

mas se quiser fechar mais alguém..tonão, bora??

leva a esposa...eu levo uma amiga ae..rs quem mais

EU QUERO IR!!!

se for de moto tem q programar bem....apesar de eu não gostar mto da idéia...rs...mas é de se pensar..
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Tonão Sex 16 Abr 2010, 15:39

Vou tentar conversar em casa...
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Abr 2010, 19:14

Cai na 5ª,6ª e sabado, bem pessoal vejam o que vcs resolverem prá mim está legal.
AE ROMULO de avião cai aonde em PORTO SEGURO, dá as dicas ai pra gente começar a pensar e programar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Abr 2010, 19:19

Informa com saida de SÃO PAULO de moto, onibus, carro e avião.
De MINAS GERAIS do mesmo jeito.
SALVADOR mesmo jeito

AO pessoal de SÃO PAULO tem a opção do COMANDANTE passar por lá e pularem de para-quedas kkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Sex 16 Abr 2010, 19:24

Aeroporto aqui só Vitoria ou Porto Seguro qualquer um fica a 350 km. Pra Porto talves consiga fechar um pacote em agencias de viagens ai fica mais em conta, mas depois tem 350 km ate aqui.
Quem quiser vir é só falar que arrumo a casa aqui, bem acomodado dá pra 6 pessoas, mas alem da casa tenho uma loja que ta fechada ai dá pra espalhar colchonete e ficar a vontade. Lugar pra deixar moto ou carro tambem não é problema tenho um jardim bem grande, e no fundo tem uma churrasqueira pra queimar uma carne. Quem quiser ver mais acessa o www.tietanovavicosa.space.live.com .
Pois é colher de cha iqual a essa só ano que vem e olhe lá, não vem quem não quer.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Sex 16 Abr 2010, 19:30

É isso ai ROMULO não dá moleza
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Dom 18 Abr 2010, 23:31

estavamos falando hoje....tem eu e um amigo q fechamos!!!

só q pensamos em ir de carro ouuu avião...vamos cotar passagem amanha..rs

mas quem sabe se for uma galera de moto né...vamos ver....
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Ter 20 Abr 2010, 20:35

Galera não deixa o assunto do 2º Aniversário do Jubarte MC esfriar não.
To esperando voces aqui, e vai ser muito bom.
Não esqueçam, acomodação aqui tem pra todos os gostos e bolsos, de pousadas com sauna e piscina a area de camping 0800, e tem ainda minha casa que já disponibilizei para o pessoal do forum.
Teremos show de rock, barracas de alimentação, muita agua de coco, cerveja geladissima, e no sabado tem um almoço com churrasco 0800.
Quem perder vai se arrepender.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Abr 2010, 21:09

ROMULO, aqui em SALVADOR, já estou fechando com algumas pessoas e tudo indica que estaremos ae, vamos de MOTO pra agitar essa cidade, caso o pessoal do FORUM forem temos as nossa meninas pra um pequenenito rolezitinho de 2 mts só mais nada, pode até gozar mais não multiplos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos nos falando e confirmando
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Ter 20 Abr 2010, 21:20

Legal Carlos, assim que tiver certeza de quantos virão, me avise onde voces querem ficar (Pousada, camping, minha casa, casinha do cachorro etc) assim a gente já vai ajeitando as coisas. Lembre-se quem vai na frente bebe agua limpa. Quando vier lembre de trazer o manual da sua F, ai eu tiro uma copia dele aqui, se puder é claro.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Abr 2010, 21:36

Claro e se vc quiser eu tiro aqui e te mando, é só vc me dar o endereço.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Romulo Qui 22 Abr 2010, 10:35

se voce vier dá para esperar sem problema, assim da menos trabalho pra voce. mas se der algum furo quero sim que voce mande pra mim.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por wla Qui 22 Abr 2010, 10:55

Romulo escreveu:se voce vier dá para esperar sem problema, assim da menos trabalho pra voce. mas se der algum furo quero sim que voce mande pra mim.

'Quebra-Galho' enquanto o Carlos não chega aí...
http://usuarios.multimania.es/dromader1/manual.htm
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Phanta Qui 22 Abr 2010, 12:53

eu to vendo passagem aerea já..rs..

Moto to achando meio doidera ir..pq tenho q ir na sexta e voltar domingo né...

se pudesse ficar 1 semana...ai ia ser lindo..rs..

mas nada de férias por enquantoooo
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA Empty Re: 2º Aniversário do Jubarte MC - Nova Viçosa - BA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos