GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b]

2 participantes

Ir para baixo

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b] Empty [b]Reforma da Gsx 750 f[/b]

Mensagem por rchiste coelho Qua 02 Jan 2013, 20:59

Galera este é meu primeiro post no site, depois de algumas pesquisas nos fóruns não encontrei nada específico para uma reforma para deixar a moto zerada. A minha F preta 07/08 com 24.000 km , já foi pintada e mal pintura apresenta alguns pé de galinhas,bolha na pintura perto do tanque e trinco na carenagem frontal. Estou em Vitória-ES. Vou começara fazer os orçamentos na semana que vem começando,pintura geral inclusive das rodas. Vou fazer a desmontagem em uma autorizada sa Suzuki e pintura em uma oficina próxima,também vou pedir para ser verificado todas a buchas parafusos e mangueira que estão ressecadas que podem ser trocadas. Motor está redondinho,mas dependendo do preço para desmontar já faço a limpeza e equalização dos carbura.

Inicialmente gostaria do conselho quanto:

1 -preços praticados no mercado para pintura ,desmontagem e montagem ..

2 - Utilizar preto metálico - a fim de ter uma pintura que não fuja muito do original e aparente tanto risco quanto o preto sólido.

3 - Utilizar camada de verniz em cima dos adesivos colados ?

Abraços
avatar
rchiste coelho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b] Empty Marcada a Reforma..

Mensagem por rchiste coelho Ter 15 Jan 2013, 20:17

Aqui na região da grande Vitória-ES, rodei ,fiz cotações em concessionárias, todas fazem pinturas em oficinas tercerizada, mas parece que ninguém quer fazer ,e me cobraram uma fortuna , levei no Roger do No Limite , referencia na capital , fechei com ele, pela pintura do tanque carenagem frontal, ajustes na direção que está empenada , o levantamento por alto nos R$ 2.000,00 . Foi o mais em conta dos orçamentos, lembrando que quem conhece de pintura de moto fala que não é qualquer pintor de carro que faz o serviço, vou deixar a neguinha zero bala com certeza ela merece pois me dá muitas emoções..

avatar
rchiste coelho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b] Empty Re: [b]Reforma da Gsx 750 f[/b]

Mensagem por Carlos Mello Ter 15 Jan 2013, 22:00

OPA MEU QUERIDO AMIGO EU SOU DE SALVADOR, SE VC TIVESSE POR AQUI EU FARIA PRA VC A UM BOM PREÇO E OLHA NAS QUE FIZ TODOS ADORARAM E SÃO ELOGIADOS.
QUANTO AO PREÇO DE MERCADO ESTA NA FAIXA.
QUANTO AO PRETO PODE SIM SER METALICO, USE TINTA DE PRIMEIRA E BEM PREPARADA, ASSIM COMO O VERNIZ, USE EM 3 CAMADAS E DE SUPERFICIE DURA DEPOIS DE SECA.
EU NÃO ACONSELHARIA USAR O VERNIZ EM CIMA DOS ADESIVOS PELO FATO DE QUALQUER ARRANHÃO NELE NÃO TER QUE MEXER NOS RESTO, ALEM DA ADERENCIA, E MAIS O CARA TEM QUE SER MUITO BOM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b] Empty Re: [b]Reforma da Gsx 750 f[/b]

Mensagem por rchiste coelho Sáb 26 Jan 2013, 20:06

Valeu pela dica.. Já começou o trabalho . Vou aproveitar para colocar as velas iridium e o filtro k&N por algumas dicas do forum vou comprar no site FWperformace..
avatar
rchiste coelho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Reforma da Gsx 750 f[/b] Empty Re: [b]Reforma da Gsx 750 f[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos