GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase que minha F foi...

+18
DiogoFIP
wwka
wla
Johannsen
Spyder
Carlos Mello
chn750
doryan greiky
JAPAmericana
Paulo R. Andreolli
edegar
EPIFANIO
duduguterres
rma
lucasmayer80
Franco
Marlon gs
EduRibas
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Quase que minha F foi...

Mensagem por EduRibas Dom 10 Fev 2013, 23:00

Relembrando a primeira mensagem :


Bha gurizada , hoje as 19:00 + ou - , tentaram me assaltar na RS 239 , logo após o pedagio de Campo Bom. Shocked Shocked

Felizmente eu consegui fugir, mesmo com uma arma apontada pra mim, mas na hora da um branco e fiz uma gambiarra e consegui fugir, os caras continuaram me seguindo, mas uma Falcon não da nem pro cheiro de uma F Evil or Very Mad Evil or Very Mad , ao passar pelo meu colega e fazendo sinal pra ele acelerar e tentar fugir, mas como não entendeu, os caras encostaram do lado e apontaram a arma pra esposa dele, resumindo levaram a Bandit dele... esses larápios de uma figa....

Mas a intensão desse comunicado é deixar o alerta para o pessoal aqui do fórum que anda por esta região...entre estancia velha e Sapiranga pela RS 239.

Muita atenção nesse trecho.....

Detalhe , levaram duas motos em questão de poucas horas de diferença, e a terceira um casal ao fugir dos larápios cairam e se "arrebentaram".....

Infelizmente ta ficando complicado de andar aqui pela RS 239... No No No


Vou a procura de um rastreador pra F....vai ser o jeito, o pior eh que minha garupatroa disse que nunca mais vai andar de moto... Rolling Eyes Rolling Eyes







EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por wla Qua 13 Fev 2013, 21:18

Putz foda heim.. a bandidagem ta solta por todo lado
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Qui 14 Fev 2013, 08:43

O esquema é juntar uma galera armada ate os dentes na hora de pagar o resgate passar fogo nesses caras, so pra ser bonzinho dar tiro no joelho e punho aposto que eles nunca mais irao andar de moto... fico muito revoltado com isso, uma vez tentaram levar minha negrinha e a minha vontade era de pegar uma arma e passar fogo neles..
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por wwka Qui 14 Fev 2013, 09:42

Pessoal eu sou suspeito em falar, está ardido os 4 k que estou pagando de seguro na Ninja, alias desde a minha primeira motoca a CB. 500 faço seguro, vcs não viram em SP o cara deu um duro danado para comprar uma CBR Repsol e na segunda semana depois da compra foi assassinado juntamente com a sua esposa porque tentou escapar dos ladroes e caiu da moto, depois da queda foram assassinados. Se eu não conseguir pagar o seguro da minha moto prefiro vender ela, do que andar com medo de ser roubado, isso acaba com a tranqüilidade e o prazer de andar de moto, principalmente porque estamos falando de uma realização, um sonho......., que pode virar um pesadelo......., de repente se aqui no fórum, nós conseguíssemos com alguma companhia de seguros um convênio, e olha que a nossa turma é grande, poderíamos ganhar um excelente desconto na contratação do seguro, é apenas uma idéia, mas podemos transformar em realidade
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por DiogoFIP Qui 14 Fev 2013, 12:29

Muito lamentável o que aconteceu .. mas graças a deus vcs estão bem .. Proteção divina e boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Qui 14 Fev 2013, 14:13

Putz Edu acabei de ler o teu post.. fiquei muito preocupado.....

a bandit era do jairo?

puta sacanagem.. eu sei bem como é isso.. ja me levaram uma F1000 assim tbm...

vou ver um bloqueador pra nega véia agora msm....
abraço
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Qui 14 Fev 2013, 14:40

Olha só pessoal, posso ver com um amigo que vendeu e instalou o bloqueador na minha moto, para fazer um preço diferenciado para o pessoal aqui do forum, quem tiver interesse me avise.

Valeu
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Qui 14 Fev 2013, 15:17

Como mensionei acima, falei com meu amigo, ele que tem bloqueador por aproximação, instalado por R$ 300,00 o pessoal aqui da região de POA pode levar a moto na loja que ele faz a instalação e configuração, também me falou que tem um rastreador R$290,00 a adesão + R$ 88,00 por mês, dai fica a critério de vocês, vou passar o link do bloqueador

http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=DuoBlock-PX-G6&Id=2763

e a fan page da loja dele onde tem telefone e endereço, recomendo pois coloquei o G4 a 2 anos na minha moto e nunca tive problemas.

https://www.facebook.com/pages/OficinAc%C3%BAstica/584115108270974

duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Qui 14 Fev 2013, 15:18

coloca o preço pra nos aki....

acabei de olhar o valor do seguro... completamente sem condiçoes... o mais barato 4000 dilmas e o mais caro 8500

pra mim completamente fora de cogitaçao...

Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Qui 14 Fev 2013, 15:20

oia.. q rapaz rapido.. hehehe

valew

Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Qui 14 Fev 2013, 15:26

pois eh ta ai o cara é gente boa, e serviço de primeira...
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Qui 14 Fev 2013, 19:17

tche to indo colocar o Duoblok da positron amanha... 240 dilmas aki em sapiranga e ainda parcelam no cartao....
nao queria alarme,.... mas fazer oq né...
se ajudar ta valendo....
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por EduRibas Qui 14 Fev 2013, 22:44

Pois eh, eu tenho um G4 só que as vezes ele desliga a aproximação, não confio nele....

dudu to esperando dois orçamentos de seguro, qualquer coisa vou la na loja do teu amigo ver como funciona o sistema de rastreador. Valeu!!!

ah o resgate da Bandit ainda não se criou, entrou mais uns atravessadores e ta enrolado....putz que merda isso, eu queria ser um forasteiro, queria parar na 239 neste domingo e esperar os vagabos, pois eh certo que eles estarão la neste domingo de novo, fazendo mau para os cidadãos de bem.....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Sex 15 Fev 2013, 07:49

eis uma coisa q nao consigo entender....
se todos estao sabendo q eles atacam ali.. é obvio q a policia tbm sabe....
custa reforçar o policiamento???
ou ao menos a policia rodoviaria passar mais seguido por alí... ao invés de ficar apenas multado alí pro lado de parobé como eles sempre fazem.....

realmente é de se ficar indignado....
o negocio é voltar ao tempo do faroeste e todo mundo andar armado pra se defender...
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Sex 15 Fev 2013, 09:17

pois é exatamente isso que penso, se sabem e tem registro de ocorrência, porque que as autoridades não fazem nada, será que essa quadrilha tem ramificações com a polícia, na hora passa um monte de coisa na cabeça, do tipo fazer uma barreira no final de semana, ja tinha ouvido falar que pra Tenda também estavam roubando motos, o esquema to vendo que é andar em grupo 3 ou 4 motos assim dificulta mais a ação desses marginais, eu sinceramente andava todos os dias com a minha moto, hoje to andando 1 vez por semana e quando ando, pois manter um carro com seguro é mais barato que a moto.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por EPIFANIO Sex 15 Fev 2013, 12:50

Olá Pessoal, realmente isso é algo que tira a nossa paz, e quando se trata de um bem com um valor relativamente alto é bem complicado mesmo.
Dia desses um ladrão andou me visitando e me levou alguns pertences que eu usava para pescar, tive um prejuízo de 1000 reais e minha vontade era de pegar o ladrao e matar. Depois de uns dois dias encontrei o ladrao que por sinal era um primo meu, ai conversa daqui, conversa dali, ele admitiu ter furtado mas não disse onde tinha vendido. Diante isso eu sabendo que nao ia mais recuperar o que ele furtou acabei amaciando o coro dele e resultou em algumas marcas no corpo...moral da história to respondendo um inquérito lá no quartel devido ao fato, e agora além de perder o que eu tinha, vou gastar com advogado para me defender, e é por essas e outras que ficamos indignados, e ele o meu primo, continua furtando, depois dessa vez ja prendi ele outras 3 vezes furtando e ele sempre é solto pois é menor de idade, aí eu penso, se ele mexe na minha F, coitado do coro dele neh, e quanto a vcs aí no RS, fiquem espertos pessoal.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Sex 15 Fev 2013, 12:54

Penso nisso ainda bem que coro de vagabundo não é a prova de balas....
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Sex 15 Fev 2013, 16:03

em um pais em q as leis sao feitas por vagabundos, nao se pode esperar outra coisa....
sem digo... 'o vagabundo sempre tem razao'
infelizmente no BR é assim...
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Sex 15 Fev 2013, 19:55

acabei de voltar da autoeletrica.... alarme instalado.... agora é redobrar o cuidado qdo sair e só esconder o controle na cueca heheheh
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por EduRibas Sex 15 Fev 2013, 21:12

Eh gurizada , acho que vou vender mesmo a F , acho que vou pegar uma Lander 740 pilas o seguro , da F 3.900

EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 15 Fev 2013, 21:32

amigos, realmente é de ficar revoltado mas não com nosso Brasil e sim com estes crápulas que estão fazendo politicas e leias em nosso Brasil, o ex Presidente fez uma enorme campanha para desarmamento e a mídia foi junto, deu nisto que estamos vivendo, tiraram as armas de civis e deixaram os bandidos armados até os dentes, agora a mídia esta começando a falar em desarmar os bandidos, sabem quando, nunca, tem muitos ganhando com o contrabando e bandido não fica preso por muito tempo, agora vai um cidadão por defesa matar um vagabundo, espere sentado os direitos humanos o defenderem.
Também tenho receio de andar em alguns lugares e perder a F, mas não podemos perder mais este direito de ter e usufruir de um bem tão sonhado e conquistado com muitos esforços.
Não vamos desistir, vamos botar sempre a boca no trombone, vamos usar nosso poder de voto, se não tem quem presta ANULE SEU VOTO, um dia a coisa muda.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 15 Fev 2013, 21:36

Edu, acho que não vai ser uma boa, você anda hj de 750, já teve custon 600, uma lander não vai dar o mesmo prazer, o seguro é mais em conta mas se vai mudar pegue outra de 600cc para cima, ainda tem motos poucos visadas, o seguro de nossas Fs como de qualquer outra carenada é caro não só por incidência de roubos mas pelas peças em quedas.
sabemos que esta ainda sob efeito do que aconteceu, mas aguarda e pense bem antes da troca.
grande abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por EduRibas Dom 17 Fev 2013, 14:39

Paulo R. Andreolli escreveu:Edu, acho que não vai ser uma boa, você anda hj de 750, já teve custon 600, uma lander não vai dar o mesmo prazer, o seguro é mais em conta mas se vai mudar pegue outra de 600cc para cima, ainda tem motos poucos visadas, o seguro de nossas Fs como de qualquer outra carenada é caro não só por incidência de roubos mas pelas peças em quedas.
sabemos que esta ainda sob efeito do que aconteceu, mas aguarda e pense bem antes da troca.
grande abraço



Grande Paulo , tchê mas ta complicado até andar de 600 , ontem(sabado) as 15:30 um outro colega teve sua XJ6 roubada, perto da tenda do UMBU , e olha que ironia, os caras estavam com a Bandit do meu colega.
Eles tentaram roubar uma CBR 1000 , o cara fugindo se perdeu e bateu num carro , morreu na hora, ai eles encostaram nesse camarada da XJ6 e levaram a "motinho'......

Putz não da mais..... No No No No No No No No


Gurizada, abrem o olho quando forem na Tenda, ao pessoal de Porto Alegre , avisem todos que vcs puderam pra cuidar, pois eles estão indo na BR116, divulguem o máximo que puder.

EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por EPIFANIO Dom 17 Fev 2013, 16:05

fala grande EDU RIBAS, pelo jeito as coisas aí nessa região estão bem complicadas neh, e é claro que eles iriam fazer isso para cometer outros roubos, ou seja, usar a propria moto furtada assim fica dificil de identifica-los, mas do jeito que as coisas estão ja autoridades da area de segurança publica já demoraram para se mexer, é hora de montar um grande esquema, uma grande operação e tirar essa quadrilha de circulação.

Edu vc sabe muito bem que ficamos felizes qdo um user aqui do forum compra uma moto e da mesma forma ficamos tristes qdo alguém vende e só em saber desse teu pensamento já estamos tristes, mas espere um pouco mais, sabemos que é uma situação dificil e complicada e colocar medo em qualquer um, mas espere um pouco mais...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Rech Dom 17 Fev 2013, 18:58

Edu tá mesmo feia a coisa... Vou deixar a nega em casa por um tempo... Sabe de onde era o cara da CBR?
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por duduguterres Dom 17 Fev 2013, 21:24

Ta complicado mesmo eu ate ia pra tenda ontem mas resolvi ir pra outros lados como já tinha falada a Tenda ta ficando muito manjada muitos acidentes e agora roubos... Boa sorte a todos nós e vamos redobrar o cuidado
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quase que minha F foi... - Página 2 Empty Re: Quase que minha F foi...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos