GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

+10
kalb
sandro cunha garcia
Edu Ribas
Paulo R. Andreolli
wwka
wla
edegar
EPIFANIO
duduguterres
griskko
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por griskko Ter 19 Fev 2013, 11:19

Buenas meus amigos,

Não podemos parar e a saudade da turma ja ta batendo... ta na hora de JUNTAMENTO... heheheheheh

Estive avaliando lugares juntamente com o Epifanio e outros amigos e acho que um local no litoral do RS fica bem bom para todos.

Para termos um ponto de referência, vou dar distancias aproximadas de algumas cidades do RS e SC:

Blumenau -> 461 km / Lages -> 331 km / Laguna -> 220 km / Paim Filho -> 387 km / Porto Alegre -> 138 km / Rio Grande -> 455 Km -> via 101 -> 350 km / Santa Maria -> 413 Km

Com isto da para notar que nao fica proibitivo para ninguem, acredito eu.

Dei uma olhada superficialmente para ver as pousadas e hoteis que tem por la e coloco a lista abaixo.

http://www.pousadacapaodacanoa.com.br/index.html -> pousada simples, sem muito luxo, mas com precos muito em conta.
http://www.hotelaraca.com.br/ -> Hotel grande, com muitas acomodacoes, piscina termica e conforto. Preco BOM na baixa temporada.
http://www.pousadascheffer.com.br/ -> Uma familia com 3 pousadas na regiao, otimo para negociar um bom preco e se vier muita gente termos acomodacoes para todos. Nao vi preco.
http://www.serramar-aparthotel.com.br -> Lindo hotel com 42 quartos e diarias de 119 para casal na baixa temporada.
http://www.hotelkolman.com -> bom hotel, grande com 76 apartamentos e bons precos fora da temporada.

Resta frisar que nao tentei negociação com nenhuma delas, ou seja, ainda teremos valores mais baixos um pouco do que os de tabela.

Acretito que para todos fique melhor no inicio do mês, entao sugiro que façamos no inicio de maio.

Data sugerida: 04 e 05 de Maio de 2013

O tópico foi lançado, agora cabe a todos nós sugerir, opinar e ajudar a concretizar este encontro e se possível juntarmos mais Fs a beira mar para fazer AQUELA FOTO!!!

Abrasssss


Última edição por griskko em Ter 19 Fev 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por duduguterres Ter 19 Fev 2013, 11:38

Sou parceiro, até acho se o tempo colaborar o pessoal pode pegar uma prainha hehehe, fazer um luau...
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Ter 19 Fev 2013, 12:44

Olá pessoal eu to dentro heim, vamos que vamos juntar as Fs novamente e agora no litoral gaucho...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por edegar Ter 19 Fev 2013, 13:13

agora sim para min é bem pertinho 30 km mas não faz mal temos é q juntar a maior turma possível !!!!!!!!!!!!!!!e até la temos que dissidir a respeito do adesivo do fórum para ai sim ser distribuídos para a galera ,oq vcs achão???
edegar
edegar
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 46
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por griskko Ter 19 Fev 2013, 13:54

Bom, o local parece bom... manteremos Capão então!!

O que acham da data? posso colocar no tópico como a data pré oficial?

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por griskko Ter 19 Fev 2013, 13:57

Com relação a data, não temos como melhorar para cada um... como o evento ainda ta distante acho que é melhor deixar a data e o local definido e nós vamos acertando nossos horarios para que possamos ir nesta data e local...

Beleza?

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por wla Ter 19 Fev 2013, 15:41

Show de bola galera é isso ae... podem escrever que num próximo que vcs fizerem ai eu vou aparecer... tocada de BH a Balneário Camboriú, num único dia e trazendo PP de companhia tá dominada já...kkk

Brincadeira, galera mas excelente a iniciativa de vcs.. é isso ai juntar a galera da região... ir fazendo o "juntamento"... desses encontros ai é que nascem as grandes viagens e grandes amizades... esse é o lado saudável do motociclismo.. fazer novos amigos.. conhecer novos lugares.. estamos precisando fazer isso em todas as regiões... aqui em Minas por exemplo ainda não conseguimos fazer... fica o exemplo de vcs ai prá gente seguir...

Parabéns galera...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Ter 19 Fev 2013, 16:48

Kiko quanto a data não vejo problema, eu por exemplo se estiver de serviço no dia terei que trocar e dar o meu jeito, mas com certeza estarei presente. Griskko em relação a data só temos que ver se não tem encontro de moto ai pelo RS, pq se tiver algum encontro por aí o pessoal pode dispersar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Ter 19 Fev 2013, 16:52

Edegar quanto aos adesivo fica relex que até lá ja teremos, eu mesmo em breve estarei mandando fazer alguns, e inclusive o Spyder me pediu para fazer 100 adesivos pra ele porém com a bandeira da bahia. Estou no aguardo de quem irá querer para mandar fazer tudo junto.
PS: Os adesivos no qual eu to falando são aqueles com o escudo do GSX.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por wwka Ter 19 Fev 2013, 21:36

Boa idéia Kiko, vamos ver, se der, quero participar........, desse 'JUNTAMENTO'........
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por griskko Ter 19 Fev 2013, 21:50

O tempo é grande para se programar... cabe a todos nós FAZER DAR...

kkkkkkkkkkk

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 19 Fev 2013, 21:58

wwka, quando vier a Sampa, não esqueça de dar um alo para nós.

Griskko é isto mesmo vai dar certo e veremos vocês juntos nas fotos.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Edu Ribas Ter 19 Fev 2013, 23:09

Galera , tudo certo , vamos nos programando, e quando chegar mais perto, poderemos negociar com os hoteis ou pousadas.
Edu Ribas
Edu Ribas
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 200
Idade : 48
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por sandro cunha garcia Qui 21 Fev 2013, 14:05

Galera,

Sou parceiro para o evento, até porque estarei de níver dia 04 de maio, festa dupla, srsrsrsrsrsrs...ando pouco ausente, pois essa época de safra para mim é mais complicado, mas sobre os adesivos do fórum, ganhei um do RMA lá na SRR, então mandei fazer mil adesivos iguais, apenas com a alteração com a bandeira do RS no lugar da de SP, o custo é de R$ 350,00 o milheiro (0,35 unidade), então quem quizer alguma quantidade, repassarei, pois é muito, mas ficava mais barato, semana que vem estará pronto.
sandro cunha garcia
sandro cunha garcia
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 143
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Qui 21 Fev 2013, 14:16

Bom então os adesivos para o pessoal do RS estão garantidos.... vou fazer uns 100 com a bandeira de SC.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por duduguterres Qui 21 Fev 2013, 15:52

Ooo Sandro me da 10 pila em adesivos ai... hehehehhe
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Edu Ribas Qui 21 Fev 2013, 18:53

O Sandro me repassa uns 100 adesivos, pode ser?????
Edu Ribas
Edu Ribas
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 200
Idade : 48
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por sandro cunha garcia Qui 21 Fev 2013, 21:09

heheheheheheeh, tenho um amigo que posssui uma serigrafia em capão da canoa, estive lá hoje, ele faz adesivos, camisetas para quase todos os eventos e motoclubes da região, estava com os adesivos prontos para Terra de Areia, dia 05 de abril, em capão da canoa terá o evento do moto chuleio, lá pelo dia 25 de maio, então pedi que fizesse os nossos, senão ficamos nos amarrando e não fazemos nada, vejam as quantidades que cada um vai querer e enviem mensagem privada para poder controlar certo, depois combinamos as entregas, abraçosss, acho que vai sair o UP.........
sandro cunha garcia
sandro cunha garcia
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 143
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por kalb Sáb 23 Fev 2013, 00:03

Minha opinião... salários geralmente saem depois do dia 7, acredito que seria melhor depois dessa data...
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Rech Sáb 23 Fev 2013, 08:32

Kalb meu véio.....
pede um vale pro patrao e toca pra cá!!! UAHuahUhAhuauh
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por griskko Sáb 23 Fev 2013, 14:16

Esta tomando forma... eu to confirmado...

Quero uns 30 adesivos... VALEU!

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Dom 24 Fev 2013, 02:05

e vamos que vamos para capão da canoa heim pessoal aqui do sul, vou mandar MPs para o pessoal aqui de Sc.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por lucasmayer80 Dom 24 Fev 2013, 18:10

Reserva uns pra mim Sandro!!!!
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por EPIFANIO Ter 12 Mar 2013, 20:25

Olá pessoal, boa noite a todos...
Estava a pouco conversando com o Griskko e levantamos a possibilidade que uma semana antes desse nosso segundo encontro da regiao sul vai ter o encontro de motos em Tramandaí, e decidimos trocar a tada desse nosso encontro que a principio seria em capão e resolvemos fazer esse nosso segundo encontro dentro e junto com o encontro de Tramandaí. Assim não ficaria dispendioso para a galera bem porque tenho certeza que boa parte irá querer vir para Tramandaí e sendo o de capão uma semana depois o pessoal poderia não vir, assim fazemos tudo em uma única data.
O que vcs acham?
Quem com concordar, vamos começar os preparativos, ou sejam, arrumar hospedagem. O encontro de Tramandaí será uma semana antes.. último find de abril...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Johannsen Ter 12 Mar 2013, 20:44

bom, eu concordo kkkk sai mais barato
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí Empty Re: 2º encontro REGIÃO SUL - Ver tópico encontro em tramandaí

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos