GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo usuário

+4
Elder
DiogoFIP
EPIFANIO
leandro stangherlin
8 participantes

Ir para baixo

novo usuário Empty novo usuário

Mensagem por leandro stangherlin Dom 24 Mar 2013, 22:06

Boa noite.
meu nome é leandro stangherlin, sou um apaixonado por moto, tenho uma falcon 400 2007 recentemente fiz duas viagens bacanas com minha moto, conheci as Cataratas do Iguaçu, Usina Binacional Itaipu - pr e Cidad de leste no paraguai, sempre acompanhado pela minha esposa e eterna companheira de Passeio, estou iniciando uma pesquisa sobre a GSXF 750 vai ser minha próxima moto, meus companheiros de passeio tem suzuki 650, bandit 1250 e uma yamaha xj6, 600 e vou contar minha falcon não se entrega em matéria de conforto da pau em todas, só apanho em velocidade né também é covardia, espero que os usuários das f 750 possam me ajudar a decidir minha escolha...
uma boa semana a todos
leandro stangherlin
leandro stangherlin
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por EPIFANIO Dom 24 Mar 2013, 22:36

Olá Leandro, seja muito bem vindo ao Fórum e saiba que aqui vc está entre familia, pois é assim que nos denominamos uma familia a família GSX 750F, onde todos são apaixonados por motos. Bom te-lo conosco e mais um gaucho para nos fazer cia e para participar dos passeios juntamente com a galera do sul. Bom, vc tem uma Falcon e assim como muitos aqui do fórum que ja tiveram essa moto, e é uma excelente moto, agora se vc esta pensando em entrar no mundo dos 4 cilindros a F é a moto que tem o melhor custo beneficio e pra vc que sempre anda com garupa, sua garupatroa vai agradecer pois o conforto da F é sensacional.

Leandro a GSX 750F é uma moto que vc andar a 50 km/h em sexta marcha e nessa sexta marcha e sem baixar marcha alguma vc chega a 240km/h tranquilamente, ou seja, ela é um cordeiro e que em uma enrolada de cabo se transforma em um leão.

Leandro de uma boa olhada nos tópicos, tire tuas duvidas, pergunte, analise e se por acaso vc decidir pegar uma F não vá muito longe procurar uma não, aqui mesmo no fórum dentro do tópico classificados vc vai encontrar Fs para vender com um bom preço e o melhor com procedencia.

Colega por hora é isso, deixo aqui minha considerações, minhas boas vindas, e o resto o pessoal vai lhe falar, no mais ficamos felizes ter vc por aqui, fique a vontade pois a casa é sua...
abraçossss
EPIFANIO
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por DiogoFIP Seg 25 Mar 2013, 08:43

Tudo bem irmão ? Seja bem vindo ao fórum ... antes tinha uma Falcon .. passei 1 ano com ela.. uma moto que só me deu alegria .. minha esposa também me acompanhava em eventos .... é uma moto forte e confortável .... porém tenho um sonho de uma moto 4 cilindros .. e em minhas pesquisas a que se encaixa perfeitamente é a GSX 750F .. estou batalhando para comprar uma .. um sonho que com muito trabalho e dedicação e fé em DEUS irei realizar ...

Aqui aprendemos bastante sobre essa máquina a galera aqui é nota 1000000... uma moto que vai te dar mais segurança nas viagens ... como EPIFANIO , citou .. pode viajar de boa a 100-120 ckm/h .. como também a 200 km/h ... sim fiz algumas pesquisas se comprar os gastos que você tem com sua Falcon .. não vai ser tanta diferença com a F ... dá para manter tranquilamente .. e aproveitar bastante as viagens !!!

Boa sorte e tudo de bom !!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por Elder Qua 27 Mar 2013, 22:40

Opa!
Seja bem vindo, minha ultima moto antes da Fzona era justo uma Falcon 07 preto fosco. em questao a consumo, na minha mao estao gastando a mesma coisa praticamente em combustivel, se falando em viagens de estrada. Fora a disposição e folego pra andar que, é sem comparação, sem perder em nada no conforto. Eu achei a F mais confortavel pela posição e o banco bem largo e macio. Já fiz algumas puchada de 700 km só parando pra abastecer e nao cheguei destruido nao.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por JAPAmericana Qua 27 Mar 2013, 23:54

seja bem vindo leandro a essa grande FAMILIA GSX750F nao posso fazer comparaçao entre as 2 nunca pilotei falcon + sobre a F posso dizer 1 baita moto
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por rma Ter 02 Abr 2013, 18:27

Bem vindo ao fórum, se sinta em casa!

Boa sorte na busca de sua F.

Abraço
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por Spyder Ter 02 Abr 2013, 20:55

Bem vindo Leandro, a casa é nossa!!!!

Fique a vontade.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por nomed750 Ter 02 Abr 2013, 23:15

seja bem vindo cara a essa familia da F.

e os meninos que tiveram a falcon já falaram as impressões.

e esperamos que sua F venha logo.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo usuário Empty Re: novo usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos