GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

+9
rodrigoist
Danielc
paulotiesto
Viper-SP
Manara
duduguterres
Carlos Mello
Franco
arthurhalal
13 participantes

Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por arthurhalal Qua 08 maio 2013, 10:56


Bom dia ou boa tarde.

Quero colocar um alarme em minha 750f 2005/2006 mais queria saber de quem já tem instalado qual recomenda,tenho visto vários modelos mais não sei qual poderia ser a aplicação correta em tal moto na minha antiga eu tinha um que ligava a moto no controle mais essa creio que não é uma boa. Grato.


[justify]
arthurhalal
arthurhalal
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 19
Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Franco Qua 08 maio 2013, 14:13

Já tive Positron, usei por dois anos sem nenhum problema. Mas é aquilo, ter dor de cabeça ou não com alarme vai depender mais da qualidade da INSTALAÇÃO do que do equipamento em si... Compra uma marca confiável e capricha num bom instalador que não tem erro.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Carlos Mello Qua 08 maio 2013, 22:16

OPA EU TENHO TB O DA POSITRON, ATÉ O MOMENTO NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA, AGORA CLARO QUE DEPENDE MUITO QUE O FRANCO FALOU, EU MESMO MORO NA ORLA MARITIMA E TENHO PROBLEMAS COM SALITROS, PORTANTO TIVE QUE FAZER TUDO COM SOLDA DE ESTANHO, E NOS TERMINAIS DE ENCAIXE ALEM DE VASELINA FECHO COM FITA DE ALTA FUSÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por duduguterres Qui 09 maio 2013, 13:29

Exatamente isso que pessoal falou, tenho um positron G4 na minha moto a 3 anos e nenhuma dor de cabeça, o segredo está na instalação do equipamento.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Manara Qui 09 maio 2013, 14:41

O Positron G4 é bem legal, instalei na minha por tempo depois decidi intalar o rastreador da Positron, e eles se interligam formando um equipamento só, com vários recursos....

Abraços....
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Viper-SP Qui 09 maio 2013, 14:48

Positron é legal e se ele der pau vc mesmo desabilita ele, na maioria das vezes se a instalaçao for boa e der problema é so trocar a bateria por uma original e nao estas xing ling que ja era o meu deu problema a moto andando ligava e desligava sozinho foi so trocar a bateria e bingo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por paulotiesto Qua 15 maio 2013, 19:47

Caro amigo coloca o rastreador tk103 b e show trabalha como alarme e rastreador tenho já um ano na minha f.
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Danielc Qua 15 maio 2013, 21:29

Na minha F tem positron G4, faz cinco anos, desde de OKM que esta instalada e nunca deu pau.
Danielc
Danielc
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por rodrigoist Dom 19 maio 2013, 10:19

bom dia caros amigos
desse assunto posso falar pois sou instalador de alarmes e eletrecista de autos
alarmes para motos que realmente funcione sem nem um tipo de problema
somente mesmo o positron
já trabalhei com varias marcas e modelos.
por ser alarmes de presença algumas marcas decodificão controles, dão problemas em centrais, não são resistentes a agua e por ai vai
só masmo o positron não me da problema é um pouco mais caro mais vale a pena com certeza!
qualquer duvida estou a disposisão
rodrigoist
rodrigoist
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 92
Idade : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 maio 2013, 12:53

OPA GRANDE RODRIGOIST VALEU MESMO PELA DICA, E OLHA COM AUTORIDADE DE QUEM CONHECE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por rodrigoist Seg 20 maio 2013, 19:25

Carlos Mello escreveu:OPA GRANDE RODRIGOIST VALEU MESMO PELA DICA, E OLHA COM AUTORIDADE DE QUEM CONHECE.
fala carlão tô sempre tentendo ajudar
mais o mestre aqui é vc ! abraço
rodrigoist
rodrigoist
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 92
Idade : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Carlos Mello Seg 20 maio 2013, 22:41

QUE NADA MEU AMIGO, TODOS AQUI SÃO MESTRES E ALUNOS, ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO E ENSINANDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Viper-SP Ter 21 maio 2013, 08:53

rodrigoist escreveu:bom dia caros amigos
desse assunto posso falar pois sou instalador de alarmes e eletrecista de autos
alarmes para motos que realmente funcione sem nem um tipo de problema
somente mesmo o positron
já trabalhei com varias marcas e modelos.
por ser alarmes de presença algumas marcas decodificão controles, dão problemas em centrais, não são resistentes a agua e por ai vai
só masmo o positron não me da problema é um pouco mais caro mais vale a pena com certeza!
qualquer duvida estou a disposisão

Opa quando a minha moto der zica na parte eletrica ja sei para quem perguntar e os BO que a minha moto da sao tenso hein rssss, a ultima parecia uma maquina de pipoca o positron estava com problema e andando ela ligava e desligava sozinha e dava uns estouros que saia ate fogo do escape rssssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por arthurhalal Ter 21 maio 2013, 17:08

Fui comprar o G6 positron e descobri que na Suzuki vou instalado um G4 na moto na verdade nem dava para perceber ele so quando fui desmontar para ver como ia ser feito a instalação do novo me deparei com o alarme e centrar totalmente escondidos, então mandei vir os controles e quando chegar vou codificar.Grato por todas dicas.
arthurhalal
arthurhalal
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 19
Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por rodrigoist Ter 21 maio 2013, 19:03

Viper-SP escreveu:
rodrigoist escreveu:bom dia caros amigos
desse assunto posso falar pois sou instalador de alarmes e eletrecista de autos
alarmes para motos que realmente funcione sem nem um tipo de problema
somente mesmo o positron
já trabalhei com varias marcas e modelos.
por ser alarmes de presença algumas marcas decodificão controles, dão problemas em centrais, não são resistentes a agua e por ai vai
só masmo o positron não me da problema é um pouco mais caro mais vale a pena com certeza!
qualquer duvida estou a disposisão

Opa quando a minha moto der zica na parte eletrica ja sei para quem perguntar e os BO que a minha moto da sao tenso hein rssss, a ultima parecia uma maquina de pipoca o positron estava com problema e andando ela ligava e desligava sozinha e dava uns estouros que saia ate fogo do escape rssssss
kkkk blz meu amigo qualquer coisa é só gritar
rodrigoist
rodrigoist
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 92
Idade : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Edu Ribas Dom 09 Jun 2013, 16:48

Amigo o Positron G5 eh show.
Edu Ribas
Edu Ribas
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 200
Idade : 48
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por nomed750 Seg 17 Jun 2013, 00:27

positron não se tem do que reclamar
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por nciri Qua 10 Jul 2013, 10:00

Instalei há uma semana um Positron G6, muito bom, esses dias fui ao shopping com minha filha e liguei o alarme no controle e quando voltei esqueci do alarme, bastou eu subir e endireitar a moto pra que o alarme disparasse e outro detalhe interessante desse alarme que toda vez vc tem que desliga-lo no botão secreto então caso alguém queira levar sua moto pode levar até o controle junto que não vai adiantar...! Valeu moçada abração.
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por felipebq Qua 10 Jul 2013, 16:39

positron na cabeça....
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F Empty Re: Gostaria de uma dica sobre alarme para minha F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos