GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida em modelo de moto....ajudem.....

+9
Elder
Duli
Viper-SP
Franco
EPIFANIO
DiogoFIP
doryan greiky
Carlos Mello
tiagoklopes
13 participantes

Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por tiagoklopes Qua 08 maio 2013, 23:03

galera ...sou novo aki no forum e gostaria de uma ajuda ...tenho uma falcom e ta na hora de dar um pulo um pouco maior quero pegar algo em torno dos 20,000 mas tem alguns detalhes....


tenho 1,90 de altura
rodo mais na cidade transito tranguilo cidade pequena 180 mil hab. (voltas aos domingos e feriados)
mas gosto de uma viagem com conforto e com garupa....
modelos que dei uma olhada, vstrom 650, fazer 600, gsxf 750,
qual seria a melhor para mim e custo beneficio qual sera a melhor...
a mais uma sou um cara que nao gosto de acelerar apenas tenho moto como uma paixao ,mas e bom ir a uns duzentinho de vez em quando rsrsrsrsrs....e sonho com ronco dos 4 cilindro...
lembrando que nao ganho muito bem .......
outra coisa adoro a f mas aki nao acha e as que achei estao meio surradas e o preço e um absurdo acho q vou ter q ir pra sao paulo por ex. da diferença de ate 4,000 no valor.....

agradeço a atençao de todos abraços.......
tiagoklopes
tiagoklopes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 maio 2013, 07:47

OBA, VIVA, UEBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO TIAGOKLOPES, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU AMIGO PELAS SUAS INFORMAÇÕES A MELHOR OPÇÃO SERA A VSTROM, MAIS QUERO LEMBRAR QUE NÃO É 4 CILINDROS E SIM 2 CILINDROS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por doryan greiky Qui 09 maio 2013, 08:28

VC QUER UMA MOTO PRO DIA A DIA E PRA VIAJAR COM GARUPA CERTO?
BEM TENHO UMA F E A USO NO DIA A DIA ELA NAO TEM UMA MOBILIDADE TAO BOA MAIS DA PRA RODAR QUANTO NA VIAJEM E E BOA SIM PRA GARUPA,MAIS COM CERTEZA NO INICIO VC VAI ESTRANHAR MUITO PQ A FALCON E BEM MAIS MACIA SE VC QUER TER O MESMO CONFORTO DA FALCON ENTAO VAI DE V-STRON ELA NAO CHEGA AOS 200 MAIS 190 DA SIM
doryan greiky
doryan greiky
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 98
Idade : 48
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por DiogoFIP Qui 09 maio 2013, 08:37

Tudo bem irmão ? Seja bem vindo ao fórum .. aqui você vai aprender muito sobre essa bela máquina!!

Se referindo a sua dúvida, se for levar para o lado do conforto vai de V-Strom , como irmão Carlos Melo citou , ela só tem 2 cilindros .....

GSX 750F , a moto de 4 cilindros que tem menor custo-beneficio ... tem um ronco único... proporciona segurança nas viagens ... é meu sonho de consumo .. antes tinha uma Falcon 2008, dai fic o comparativo quando irei gastar quando comprar a F .... saiba que a diferença não é grande .. tem coisa que na Falcon eu gastava mais .... EX: colocava 2 litros de óleo na Falcon de 1000 em 1000 Km ... dai F só irei trocar com 3000 e irei sair ganhando 2.5 litros de óleo ... e fora o filtro que trocava de 1000 em 1000 km também ....

Boa sorte na procura !!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por EPIFANIO Qui 09 maio 2013, 08:56

Olá Tiago, seja muito bem vindo ao Fórum, aqui somos uma família e como vc já deve ter visto o pessoal é nota 1000, e qdo o assunto á motos, aí a galera dá um show, e eu particularmente fico contente em saber que temos mais um catarinense pra aumentar essa galera do fórum aqui no estado, e aí em Lages temos o FILIPE que é aqui do fórum e tem uma F prata, portanto amigo, a casa é sua e fique a vontade em participar conosco.
Tiago, muitos de nós aqui no fórum temos Fs, outros já tiveram e outros ainda vão ter, mas pra nós aqui o que importar é vc ter uma moto independente da marca, modelo ou cilindrada, mas por outro lado o pessoal já esta lhe dando boas dicas, já que alguns dos nosso colegas tem a Vstrom, e pelo teu relato essa é a que se encaixa melhor para o que vc precisa, porém a F mesmo sendo uma moto pesada e carenada é uma boa moto tanto para andar na cidade qto para viajar, mas se vc vai rodar mais na cidade, melhor ir de Vstrom.
Quanto a valores, com certeza em São Paulo os valores praticados são bem melhores dos praticados aqui no estado, bem porque a oferta lá é bem maior, porém vc tem que dar uma boa procurada, mas se não quiser ir muito longe, de uma olhada no nosso topico ´´motos a venda`` que lá vai ter motos inteiras e zeradas por preço bom.
No mais amigo a casa é sua.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Franco Qui 09 maio 2013, 09:26

Seja bem vindo!

Pelo que você falou, seu perfil é mais para VStrom. Mas sonha com o ronco de uma 4 cilindros... Aí é com você: O que você espera da moto? Mais desempenho? Mais conforto? Economia? Carburação é problema, prefere uma injetada? Vai andar na terra? Trânsito urbano travado?

Responda estas questões que você descobrirá sua nova moto!

Qualquer coisa fala que a gente ajuda.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Viper-SP Qui 09 maio 2013, 09:35

Acho q o Franco é o cara p/ te ajudar afinal ele tem 3 estilos de motos bem diferentes e cada uma tem seus pontos fortes e fracos.

V.Strom é um sofazao p/ viajar mesmo
FZ6 é uma moto tecnologica, leve, agil, injetada e confortavel ate certo ponto pq a se for Naked a semi-carenagem faz falta
750F é uma moto de mecanica "simples", muito confortavel, motor robusto e praticamente indestrutivel e de manutenção basica bem em conta
650F é a Bandit carenada simplesmente show também

Todas sao boas caras vai do negocio que vc achar e do uso especifico
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 maio 2013, 18:38

OPA TIAGOKLOPES PELO QUE VC PODE VER AQUI NINGUEM SAI SEM RESPOSTA, ATÉ MESMO SE NÃO TIVERMOS CONHECIMENTO DO ASSUNTO DIRECIONAMOS ONDE POSSA TER ACHAR E ORIENTA-LO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Duli Qui 09 maio 2013, 19:58

Seja bem vindo Tiago k Lopes...olha meu conselho é: compra uma GS 500 de preferencia amarela....com opção naked ou carenada...kkkkkkkkkk Brincadeira.. é complicado opinar!!! De qualquer forma seja muito bem vindo!
Duli
Duli
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 35
Idade : 50
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por tiagoklopes Sex 10 maio 2013, 20:54

ai galera .....muito obrigado bela recepcao de vcs...posso ver que oque eu precisar sempre vai ter alquem disposto a ajudar, e de se emocionar mesmo rsrsrsrsrs..... obrigado pelas opnioes, acho que pelo que li no forum e nao foi pouca coisa vou de f mesmo , ainda mais que hoje um colega de trabalho chegou aki com uma f 97 eu nem sabia que ele tinha, andei nela que coisa boa e o ronco nem se fala ai imagino se uma 97 ja e boa imagine uma 07....ea patroa tambem gostou isso que so viu por foto....mas e isso pessoal podem dar mais opnioes quanto mais melhor....

a pra quem ta afim de pegar um frio e so vim pra esses lados ex. urupema essa semana apenas 10 graus abaixo de zero... e aki lages um pouco mais de calor 5 abaixo de zero acho que da pra quenta ne rsrsrsrs imaginem la na SRR ,RSRSRS ,,,chega de lero lero abraços ate mais
tiagoklopes
tiagoklopes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Elder Sex 10 maio 2013, 21:38

opa amigo, seja bem vindo,

olha só, ja tive duas falcon, minha ultima foi uma 07 preta que vendi pra pegar a Fzona. Nao tive do que reclamar, e com relação a gastos, se falando em consumo de combustivel e troca de oleo no meu caso ficou igual, com a F consumia pouca coisa mais de combustivel, viajando gastava a mesma coisa. Porém invéz de andar berando e chorando a 120 km/h, com a 750 a 120 mal ouvia o motor roncando, e era só dá uma cutucadinha que tinha motor pra se divertir legal.
Infelizmente vendi ela a pouco tempo, e só foi alegria, de fato é uma moto com melhor custo beneficio que conheci. agora comprei uma tornadinho pra correria de trabalho, mas tá dificil acostumar kkk

Outra coisa, procura uma moto com calma, e nem sempre a mais barata é o melhor negocio. boa sorte.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por JAPAmericana Sex 10 maio 2013, 21:52



EM PRIMEIRO LUGAR SEJA BEM VINDO AO FORUM

AMIGO TIAGO NA MINHA OPNIAO VCE DEVE SEGUIR SEU CORAÇAO PORQUE NEM SEMPRE O QUE EBOM PRA MIM E BOM PRA VCE
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Franco Sex 10 maio 2013, 22:21

JAPAmericana escreveu:... AMIGO TIAGO NA MINHA OPNIAO VCE DEVE SEGUIR SEU CORAÇAO PORQUE NEM SEMPRE O QUE EBOM PRA MIM E BOM PRA VCE

É por aí mesmo, Japa!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sáb 11 maio 2013, 22:58

tiagoklopes escreveu:galera ...sou novo aki no forum e gostaria de uma ajuda ...tenho uma falcom e ta na hora de dar um pulo um pouco maior quero pegar algo em torno dos 20,000 mas tem alguns detalhes....


tenho 1,90 de altura
rodo mais na cidade transito tranguilo cidade pequena 180 mil hab. (voltas aos domingos e feriados)
mas gosto de uma viagem com conforto e com garupa....
modelos que dei uma olhada, vstrom 650, fazer 600, gsxf 750,
qual seria a melhor para mim e custo beneficio qual sera a melhor...
a mais uma sou um cara que nao gosto de acelerar apenas tenho moto como uma paixao ,mas e bom ir a uns duzentinho de vez em quando rsrsrsrsrs....e sonho com ronco dos 4 cilindro...
lembrando que nao ganho muito bem .......
outra coisa adoro a f mas aki nao acha e as que achei estao meio surradas e o preço e um absurdo acho q vou ter q ir pra sao paulo por ex. da diferença de ate 4,000 no valor.....

agradeço a atençao de todos abraços.......

Bem vindo Tiago, acho que as tres são ótimas motos, vamos lá:
Vstron uma ótima moto uso urbano e viagens, dois cilindros em V
Fazer 600, um canhãozinho com quatro cilindros, anda muito em estrada e vai bem em centros urbanos, amigos a têm e não reclamam da moto.
GSX750F, uma Sport Turing, anda bem em viagens muito confortável mas para uso no dia a dia complica um pouco, pesada para manobras, passa calor do motor para o piloto, mecânica confiável.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por tiagoklopes Seg 13 maio 2013, 21:20

í galera tão me ajudando muito valeu......
tiagoklopes
tiagoklopes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por rma Qui 27 Jun 2013, 19:51

Bem vindo ao fórum! Se sinta em casa!

E aí, conseguiu decidir? rs
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por tiagoklopes Sex 28 Jun 2013, 09:24

fala rma,,, cara ainda nao deu de fazer o up mas a cada dia estou mais certo em pegar a famosa F pois se ela for a metade doque estao falando no forum ela e uma moto encrivel...agora e so esperar que uma hora ou outra ela vem pra mim....penso todo dia no momento da troca fico so sonhando kkkkkk.........abraços
tiagoklopes
tiagoklopes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por nomed750 Dom 11 Ago 2013, 20:34

seja bem vindo tiago e que venha logologo sua F
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida em modelo de moto....ajudem..... Empty Re: duvida em modelo de moto....ajudem.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos