GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

+4
MONSTRO
Eliezer Couto
Carlos Mello
felipebq
8 participantes

Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por felipebq Qua 22 maio 2013, 21:00

FALA PESSOAL,

CONCLUINDO O ASSUNTO, O FILTRO DE COMBUSTÍVEL FOI TROCADO E O PROBLEMA RESOLVIDO.

HOJE EM TESTE ANDEI EM MÉDIA 200 - 220 KM/H COM PICO DE 250 KM/H SEM SINAL DO PROBLEMA QUE ESTAVA APRESENTANDO ANTERIORMENTE.

SHOW DE BOLA,

OBRIGADO À TODOS PELAS DICAS..

ABRAÇO
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 maio 2013, 00:50

OPA FICAMOS FELIZ POR ISTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Eliezer Couto Sáb 25 maio 2013, 00:58

Felipe, vc colocou filtro original? Qual foi o valor? Abraços. Eliezer
Eliezer Couto
Eliezer Couto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por MONSTRO Ter 04 Jun 2013, 08:44

Maravilha! A minha ano 2003 deu o mesmo problema esse fim de semana quando voltava do almoço com os parceiros do forum. Ma 101 quando passou de 200 ela falhou como se tivesse cortando giro. Vou verificar a questão do filtro porém na última revisão ele foi limpo. Será que seu mecânico falou o motivo do problema? tipo excesso ou falta de ar?
MONSTRO
MONSTRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Data de inscrição : 03/06/2013

http://www.certaconsc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Carlos Mello Ter 04 Jun 2013, 11:31

SE FOI FILTRO DE AR POR FALTA E SE FOR FILTRO DE COMBUSTIVEL POR FALTA DE COMBUSTIVEL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por EPIFANIO Ter 04 Jun 2013, 12:03

Monstro a minha apresenta o mesmo problema, em alta e for manter a aceleração ela corta o giro e as vezes morre, já levei no mecanico ele olhou tudo e nada e mesmo assim ela voltou a falhar, então ou deixo sem filtro coisa que o mecanico nao aconselhou a fazer, ou quando eu quiser acelerar um pouco mais coloco em PRI que ela vai legal. Por enquanto vou deixar assim, quando eu quiser acelerar um pouco vou colocar no PRI e assim que eu for mexer no tanque ou for fazer algo que tenha que tirá-lo vejo o que faço.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por MONSTRO Ter 04 Jun 2013, 16:26

Pois então, vou deixar assim até a próxima troca de filtros (ar e combustivel). por enquanto vou encarar como um limitador de velocidade hehehe
MONSTRO
MONSTRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Data de inscrição : 03/06/2013

http://www.certaconsc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por felipebq Sex 07 Jun 2013, 11:07

Monstro, o meu mecânico disse que o problema era alimentação de combustível mesmo....

a vazão do filtro de combustível que ele tinha colocado era insuficiente para suprir a demanda gerada pelo carburador em alta....

abraço
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por felipebq Sex 07 Jun 2013, 11:09

Eliezer, o filtro colocado é original sim, porém, eu não sei o valor dele pois o problema ocorreu depois que eu mandei para a revisão da moto. Como o filtro de combustivel foi trocado na revisão, o retrabalho para colocar este original que resolveu o problema nao foi cobrado.

abraço,

felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por MONSTRO Sex 07 Jun 2013, 11:20

Com essa informação as peças começam a se encaixar porque apesar de ter feito revisão recentemente eu não troquei o filtro de combustivel e ele pode estar sujo com pouca vazão.
MONSTRO
MONSTRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Data de inscrição : 03/06/2013

http://www.certaconsc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Daju Sex 07 Jun 2013, 22:21

A minha ta sem filtro ta direto e fz tempo e nunca deu problema
Daju
Daju
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 91
Idade : 54
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por EPIFANIO Sex 07 Jun 2013, 22:46

vou fazer com a minha o mesmo que a tua Daju, deixar direto.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por MONSTRO Sex 07 Jun 2013, 23:29

Eu nao aconselho a ficar sem filtro o preju pode ser grande!
MONSTRO
MONSTRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Data de inscrição : 03/06/2013

http://www.certaconsc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Vilas Boas Dom 16 Jun 2013, 15:58

Nao da problema ficar sem filtro, se desmontar a tornerinha algum dia vai ver que tem uma micro peneira, que rerem os dejetos,

Agora 250 km, A F???????
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por felipebq Seg 17 Jun 2013, 11:59

no ponteiro sim, cravou 250 Km/h
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Fernand Dom 14 Jul 2013, 12:52

Pessoal: a minha, ano 2001, tinha uma falha em alta, a partir de 7000 RPM, mesmo com a torneira em outra posição (ON, PRI, RES) o defeito persistia.
Se eu mantivesse o manete aberto totalmente em alta, depois da falha ela chegava a apagar, só normalizava depois de alguns segundos com o manete fechado.
O mecanico demorou muito para descobrir o problema, tive que voltar 5 vezes à oficina.
Era o diafragma da torneira. À primeira vista parecia que estava bom, mas olhando contra a luz tinha pequenas falhas que deixavam passar mais luz. Depois que trocou o reparo resolveu. Antes disso, testou velas, cabos, CDI, mangueiras, filtro de ar e limpou os carburadores mas nada resolvia. Foi muito complicado diagnosticar.
avatar
Fernand
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por felipebq Sex 19 Jul 2013, 15:56

é sempre complicado isso. Mas a melhor parte é que não é um problema sério e que se gaste muita grana pra resolver. Crônico da F, mas nada que pese no orçamento.....
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA Empty Re: CONCLUSÃO - FALHA EM ALTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos