GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

+3
ironcrocop
Carlos Mello
elson
7 participantes

Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por elson Ter 27 Ago 2013, 12:16



Boa tarde

Alguém tem as Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95???

se tiver manda msg pra mim estou precisando..



grato

elson
elson
elson
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Ter 27 Ago 2013, 20:22

OPA INFELIZMENTE NÃO TENHO MAIS SE TIVER ALGUMA DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR QUE POSSO DESCREVER A FUNCÃO DE CADA PEÇA E COMO FUNCIONA, PORTANTO FIQUE A VONTADE, SÓ NÃO PODE TIRAR A ROUPA E FICAR NÚ, elephant , KKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Dom 01 Dez 2013, 17:41

peço a gentileza que quem for desmontar a torneira de uma michey tire umas fotos pra mostras q peça tem entre o reparo do diafragma (aquela parte de aluminio do reparo) e uma pecinha marrom que é girada pelo registro q muda as posições (ON, RES e PRI), peço isso porque na torneira da minha 96 o PRI não ta descendo direto, só no vácuo também e pelo que estive analisando na torneira o ON e RES abre só na vácuo certo, mas no PRI o corpo de aluminio do diafragma teria q ser empurrado pra tras quando gira o registro para o PRI e a pecinha marrom que é girada pelo registro não encosta no reparo e por isso diafragma não abre, e essa peça marron tem uma cavidade que ao entrar no PRI essa cavidade justamente da a entender que teria q ter alguma pecinha ali pra que empurre o reparo, essa peça foi perdida pelo ex-dono ou alguma mecanico porco que mexeu nela antes pois o burro tambem montou errado a posição do registro colocando RES = frente, ON = pra cima e PRI = pra tras, mas isso ja acertei fazendo a torneira virar pra baixo e assim o ON esta pra baixo agora

então resumindo assim que alguém for desmontar a torneira ve ai qual é a peça tira uma foto e posta aqui pra eu ver se consigo fazer uma igual, valeu
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Dom 01 Dez 2013, 18:36

fotos para ajudar a entender o que quero dizer

aqui a peça marrom quando giramos o registro ela se posiciona pra o ON, RES e PRI

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04271_zps0145b6fd
Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04272_zps5d8f4e39

ela dentro da torneira

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04265_zps7fdb5f2c
Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04261_zps5d3a8b5f

a peça marrom é pra empurrar o reparo quando gira no PRI mas essas peças não encostam uma na outra, nenhuma delas esta quebrada ou com seu diâmetro menor, eu acredito que está faltando alguma pecinha entre essas duas para assim empurrar no diafragma quando aciona o PRI

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04269_zpscb3cd66c

e porque eu suponho que esta faltando uma peça ? essa foto eu peguei aqui do fórum de alguém que postou a troca do reparo e nessa foto da pra ver que tem alguma coisa ali (indicado pela seta vermelha) mas que não esta bem visível, nítido

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Foto1yke_zpsa7b84a67
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Dom 01 Dez 2013, 18:38

a razão porque quero o PRI funcionando é porque a moto fica muito tempo parada de uma a duas semana e por isso teria q ter o PRI pra facilitar pra ligar a moto
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 02 Dez 2013, 00:22

OPA IRONCROCOP ALI FICA UMA MOLA ELICOIDAL ONDE O RESALTO EMPURRA A MOLA E A OUTRA EXTREMIDADE EMPURRA O PLUG.
ESTA SEMANA ESTA VINDO UM COM PROBLEMA NA TORNEIRINHA CASO VENHA DESMONTO E TIRO UMAS FOTOS PRA VC.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Seg 02 Dez 2013, 06:05

OPA IRONCROCOP ALI FICA UMA MOLA ELICOIDAL ONDE O RESALTO EMPURRA A MOLA E A OUTRA EXTREMIDADE EMPURRA O PLUG. ESTA SEMANA ESTA VINDO UM COM PROBLEMA NA TORNEIRINHA CASO VENHA DESMONTO E TIRO UMAS FOTOS PRA VC. escreveu:
opa Carlos, muito obrigado, fico aguardo, se for uma mola comum e facil de achar outra tentarei adaptar, abraço
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Seg 09 Dez 2013, 19:31

Boa noite Carlos, e a torneira q ia receber, nada ?
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 09 Dez 2013, 21:56

OPA MEU CARO IRONCROP, RECEBI, FI\ O SERVIÇO E TIREI FOTOS E ACABEI ESQUECENDO EM POSTAR, MINHA FILHA ESTA COM A MAQUINA E AMANHÃ ASSIM QUE ELA CHEGAR POSTO AS FOTOS, INCLUSIVE TIREI A FOTO DA MOLA HELICOIDAL RESPONSAVEL PELA ABERTURA DO PRI
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Seg 09 Dez 2013, 22:24

ok, no aguardo, obrigado
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Qua 11 Dez 2013, 18:06

fotus fotus ?  Smile 
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por rma Qua 11 Dez 2013, 18:25

Onde? Onde?
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Qua 11 Dez 2013, 18:28

aqui aqui
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Dom 15 Dez 2013, 10:15

Carlos esta ai ? desmontei a torneira agora (15/11 11:15) e estou com algumas molas aqui, tem como postar as fotos ai pra eu ver como é a mola da torneira, valeu
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Dez 2013, 09:24

CARO AMIGO, CHEGUEI A TIRAR AS FOTOS, MAIS INFELIZMENTE MEU FILHO LEVOU A MAQUINA PENSANDO SER A DELE, PEDI PRA ELE MANDAR VIA E-MAIL, ESTOU NO AGUARDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Ter 07 Jan 2014, 17:55

boa tarde galera, hoje estava a trabalho em Jundiai e lembrei de uma oficina que a muito tempo eu tinha ido e quando eu tinha minha gs500 q tinha problema na torneira nessa oficina o cara tinha uma da gs até 01, alias, ele tem até hoje a torneira e o registro do tanque da GS, ambos novos, zeros, nunca usados, na epoca ele tinha cobrado 250,00 na torneira, precinho bom em, só nao comprei na epoca pois tava sem grana, um produto original e novo comparado a robalheira nas concessionarias o preço tava bom demais, enfim lembrei dessa oficina pois hoje a minha mickey o PRI nao funciona ( ja explicado nas postagens anteriores)

ai pensei, ja que to perto vou la, quem sabe dou sorte e o cara tem, ai perguntei da torneira pra mickey, a peça nova o cara falou q nao tinha, mostrou até a torneira da gs q eu tinha visto na outra vez, ai ja desanimei, putz nao tem, mas como nao desisto perguntei, e usada, sera q teria alguma ai ? nem q esteja faltando peças, eu preciso só da molinha q empurra qnd vira no PRI, o cara procurou e bingo !! achou, ele nem sabia se era da gsx, perguntou pra mim, é essa ?

eu falei sim sim, ai ja passei a mão e ueba, estava la a molinha q na verdade nao é uma mola e sim uma chapinha de metal, justamente o que eu precisava, deu pra ver a peça pois a torneira estava sem a tampa do vacuo, ai perguntei se o cara vendia somente a pecinha, ele falou q ai era foda, ia vender uma pecinha daquela e dai ia comprometer o funcionamento correto da torneira, ai falou leva a torneira inteira

ai eu falei, ta bom, quanto quer no estado q esta considerando q ta faltando a tampa da vacuo ?
e antes dele dar o preço lancei, po quebra essa, trinca um preço legal, tamo começando o ano, é foda, doc de duas motos pra fazer, a porra do dpvat a 292,00 cada, ajuda ai

meu a hora q ele falou o preço nao me contive de alegria

ele falou 50,00 mangos ajuda ??? putz e como ajudou, aqui em Campinas jamais alguem venderia nesse preço, mesmo faltando a tampa do vacuo nego ia enfiar a faca, no minimo venderiam a 150,00

paguei 50,00 com a maior satisfação sabendo q isso ia resolver a partida ruin da mickey pois essa moto é foda, depois q vc anda e para ela, de tao quente q fica, ela da uma secada nas cubas, por isso q deixa ela com uma partida ruin, vc vai ligar ela no dia seguinte é o maior sufoco, alias pra mim era sufoco !!!

segue abaixo as fotos da outra torneira com a peça q faltava e a foto e endereço da oficina, cara gente fina, sem ganancia, só trabalha com motão e deve ter varias peças pra quem precisar nao custa nada passar la ou ligar

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04358_zps21d060ce
Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 DSC04360_zps36ae8146

e a oficina, Tecnomoto Av Fernando Arens, 637 - Vila Arens - Jundiai/SP - contato 11-4587-1917 / nextel 115*69301 Marcio / Carlos

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 1_zps2d657a6c
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por pedrinho-martines Seg 10 Mar 2014, 14:20

Amigo ela ficou melhor pra ligar quando fria ?
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 10 Mar 2014, 15:11

PEDRINHO-MARTINES, A TORNEIRINHAS NÃO INFLUENCIA NA PARTIDA, TANTO EM FRIA COMO EM QUENTE, CLARO A NÃO SER QUE ELA NÃO ESTEJA ALIMENTANDO OS CARBURADORES, MESMO ASSIM DEPOIS QUE VC PARA A MOTO AS CUBAS MANTEM O NIVEL POR MUITOS DIAS, CASO NÃO TENHA ALGUM VAZAMENTO NELAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Seg 10 Mar 2014, 17:23

a minha a partida a frio eu desconfio que o problema esta no sistema do afogador no carburador, a próxima vez que eu desmontar vou tentar vem melhor o que pode ser, mas a frio continua difícil, e quente melhorou 100% depois q coloquei bateria nova
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 10 Mar 2014, 20:38

GRANDE IRONCROCOP, SE O AFOLGADOR (QUE É UMA VALVULA COM FECHAMENTO POR MOLA) ESTIVER DANDO PASSAGEM O QUE IRA OCASIONAR É O MAU FUNCIONAMENTO EM BAIXA (LENTA), MAIS NO LIGAR IRA ATÉ AJUDAR.
VERIFIQUE AS VELAS, OS TERMINAIS DOS CABOS, OS CABOS PODEM ESTAR RESECADOS, SURGIRO CASO NÃO POSSA TROCA-LOS REVESTIR COM FITA DE ALTA FUSÃO, PROCUREM GARANTIR O MELHOR DA PARTE ELETRICA.
NA PARTE DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTIVEL O QUE ATRAPALHA A PARTIDA É AFOLGAMENTO DOS CARBURADORES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por ironcrocop Seg 10 Mar 2014, 22:09

GRANDE IRONCROCOP, SE O AFOLGADOR (QUE É UMA VALVULA COM FECHAMENTO POR MOLA) ESTIVER DANDO PASSAGEM O QUE IRA OCASIONAR É O MAU FUNCIONAMENTO EM BAIXA (LENTA), MAIS NO LIGAR IRA ATÉ AJUDAR. VERIFIQUE AS VELAS, OS TERMINAIS DOS CABOS, OS CABOS PODEM ESTAR RESECADOS, SURGIRO CASO NÃO POSSA TROCA-LOS REVESTIR COM FITA DE ALTA FUSÃO, PROCUREM GARANTIR O MELHOR DA PARTE ELETRICA. NA PARTE DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTIVEL O QUE ATRAPALHA A PARTIDA É AFOLGAMENTO DOS CARBURADORES. escreveu:

Boa noite Carlos, realmente as velas é uma coisa q ainda esta pendente fazer, ainda não sobrou pra comprar velas novas, também estava na intenção de trocar os cabos e colocar novos e os cachimbos também, amigo meu q ta fazendo curso de mecânica de motos falou que dentro dos cachimbos é como uma resistência que pode queimar ou romper sei lá, que muitas vezes pra testar se estão bons tira ele e rosqueia o cabo direto na vela, enfim, essa geralzinha na elétrica vou fazer sim, só que um pouco mais pra frente, abraço
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Carlos Mello Seg 10 Mar 2014, 23:32

OPA OS CACHIMBOS SÃO RESISTIVOS TEM UMA RESISTENCIA DE 5 KOHMS, A FUNÇÃO DELAS É EVITAR INTERFERENCIA NO SISTEMA ELETRONICO, ALEM DE MANTER UMA CARGA ELETRICA (CORRENTE) IGUAIS NAS VELAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por aecioargolo Sex 09 maio 2014, 00:19

Senhores,
alguém comprou o reparo da torneira da GSX-F por esses tempos? estou precisando de um reparo p uma 2008/2009.
Sabem um site confiável?
Abraços
aecioargolo
aecioargolo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por nickk Sex 09 maio 2014, 01:20

Aecio, comprei a pouco tempo, eu mesmo montei com a ajuda do pessoal daqui do fórum!
sempre comprei nesse site e recomendo, pode confiar: http://www.malfamotos.com.br/reparo-torneira-gasolina-gsxf750_1100_-1527.html

a minha é ano 95, mas acho que o reparo é compatível para todos os anos da F.. confirme isso e pode comprar!
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95 Empty Re: Fotos da montagem e desmontagem do reparo da torneira da gsx 750f anoo 95

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos