GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

+2
DiogoFIP
felipe bueno
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por felipe bueno Dom 22 Set 2013, 23:30

Olá boa noite a todos, me chamo Felipe Bueno, tenho 21 anos, e estou adquirindo minha primeira 750f, ela é uma moto ano 99 com 45 mil atualmente.
já tive uma fym 250 e uma cb 400 depois, agora estou adquirindo esta!
Gostaria de saber a quais principais detalhes devo ficar atento a uma moto como esta?

Agradeço desde já!
avatar
felipe bueno
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por DiogoFIP Seg 23 Set 2013, 07:26

Seja bem vindo ao fórum .. a GSX 750F é um show de moto tem muitos tópicos bons para ter um bom conhecimento .. aprendi bastante por aqui .. logo outros irmãos com mais experiência iram tirar suas dúvidas ..

Boa sorte !!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por Carlos Mello Seg 23 Set 2013, 10:38

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO FELIPE BUENO, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO AMIGO SEJA ATENCIOSO E CRITERIOSO COMO AS QUE VC TEVE E SERÁ MUITO FELIZ, AFINAL DE CONTAS SÃO DUAS RODAS COM MESMO SISTEMAS BASICOS FUNCIONAIS, AS PARTICULARIDADES SE DÃO EM FUNÇÃO DA CILINDRADA E FABRICANTES, NO MAIS TUDO IGUAL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por EPIFANIO Seg 23 Set 2013, 10:43

Olá Felipe Bueno, seja muito bem vindo ao fórum, aqui o pessoal é nota 1000 e quando o assunto é a GSX 750F a galera dá show, portanto vc está no melhor lugar para saber tudo sobre a moto, e é só dar uma boa olhada nos tópicos que vc ficará sabendo tudo sobre a moto e os principais detalhes que tem que saber sobre a moto.
Antes de mais nada vc tem que ter em mente que ela não é uma moto pequena, e como toda moto grande exige cuidado especial e a manutenção é um pouco mais cara, porém não tão cara assim e entre as motos grandes a F é a que tem o melhor custo beneficio.
A GSX 750F é uma ótima moto, sendo considerada por muitos se não a grande maioria do amantes do motociclismo e mecanicos como uma moto que tem um motor inquebrável, e alguns ainda dizem que este é um dos melhores motores que a suzuki já fez. Tive uma Mickey 98 e agora tenho uma monica 2008, e nas duas motos só troquei óleo e manutenções de praxe.
Amigo tem algumas coisas que vc deve olhar sim, tipo, pneus, relação, suspensões dianteira e traseira, pastilhas, barulho do motor, e o bom mesmo eh levar em um mecanico e pedir pra ele tirar a carenagem pra dá uma boa olhada, mas como sabemos que isso não é possivel, o bom é vc dar uma boa olhada nos itens que se pode ver por fora, bem porque essas peças todas juntas não são tão baratas. Bom também é dar uma ligada nela e ver se tem falhas na hora da aceleração, e no mais o pessoal aqui do fórum vai falar, porque eu sou ruim de mecanica.
Saiba que a F é um cordeiro que em uma pequena enrolada de cabo se transforma em um leão.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por Argeu Seg 23 Set 2013, 15:03

É como começar a namorar, seja doce, converse com calma, saia para passear e conheça seu temperamento, nunca a deixe "zangada" e trate-a com carinho. Com isso tenha a certeza que vai dar casamento! Parabéns!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por felipebq Seg 30 Set 2013, 08:54

fala chará, blz?

seja bem vindo ao fórum. Esta é uma máquina, e como toda 4 cilindros, anda muito. Isso é o que mais vai precisar se preocupar, pois nao da pra dar aquela esticada em qualquer lugar.

vc vai perceber com o tempo que pilotar essa maquina é uma delicia.

abraço,
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs) Empty Re: Apresentação:Felipe Bueno(Fanático pelas FOURs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos