GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenon na F 1995

3 participantes

Ir para baixo

Xenon na F 1995 Empty Xenon na F 1995

Mensagem por darknaj Sex 08 Nov 2013, 00:11

Galera estou querendo colocar o xenon na baixa e na alta, qual lâmpada é recomendada confused e afinal é proibido ou não o uso do xenon confused
darknaj
darknaj
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na F 1995 Empty Re: Xenon na F 1995

Mensagem por igaopasqueta Sex 08 Nov 2013, 06:52

É proibido, a menos que o veículo já saia de fábrica com faróis xenon.

Eu tenho só na baixa (já comprei a moto assim), lâmpada h4 de 6000k, e em dois anos que estou com a moto nunca tive problemas com isso junto aos policiais. Me disseram, não sei até onde funciona, que as lâmpadas de 6000k ou menos acabam chamando menos a atenção e passando despercebidas devido a sua coloração branca. A partir de 8000k, a coloração delas começa a ficar cada vez mais azulada, daí acabam se denunciando.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na F 1995 Empty Re: Xenon na F 1995

Mensagem por EPIFANIO Seg 11 Nov 2013, 09:46

Na verdade o xenon não pode, e só pode nos veiculos que vem de fábrica, e nas motos o pessoal coloca só na alta, e quando chega perto de algum posto da policia, jogam a luza baixa e de pois a amarela.
Bom, quanto as motocicletas eu nunca abordei uma com xenon, e se abordei nem me preocupei com isso. Mas nos automóveis olhamos os filamentos, ou seja, as lampadas xenon originais tem os filamentos brancos que são de 4000k, fora isso os filamentos de outras cores, seja, preto, azul, enfim não pode..
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Xenon na F 1995 Empty Re: Xenon na F 1995

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos