GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carburador estranho

4 participantes

Ir para baixo

carburador estranho Empty carburador estranho

Mensagem por damiao Dom 22 Dez 2013, 21:41

ola pessoal sou novo aqui !!portanto me perdoem desde ja pelos erros..
estou disisperado porque comprei uma f750 modelo 93/94 muito ruim,parada a 4 anos, e quando
desmontamos os carburadores me pareceu que a super bonder tinha ficado famosa as custas dessa motoca
tudo colado tudo ferrado mesmo,
comprei na net um jogo de carburadores que o cara me disse que servia na minha motoca pois era do modelo 97
quando chegaram os tais carbura os coletores nao serviram tive que comprar outros que serviram nos carbura mas nao servem muito bem na moto.
bem o fato mais estranho e que estes nao tem os parafusos de ar e tem cada um deles uma mangueirinha
que na minha moto nao ha lugar para as mesmas na alta a motoca ate que vai bem ja cheguei a 220 kmh
mas a marcha lenta simplesmente nao existe
gastaria se alguem poder me ajudar ficaria muito grato.
sabem nao e pela velocidade pelo preço ou qualquer outro setimento racional.
a motoca e feia esta acabadinha ,mas eu amei tanto a doida que nao ha explicaçao pra isso ja pensei em comprar outro motor completo so pra ver a coitadinha boa de novo
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato e ate pagarei muito bem se for o caso
obrigado
damiao
damiao
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty Re: carburador estranho

Mensagem por EPIFANIO Seg 23 Dez 2013, 12:32

Olá Damião, seja muito bem vindo ao fórum, costumamos dizer que somos uma grande família onde o pessoal está sempre ajudando um ao outro, e se o teu problema é com tua F saiba que aqui é o lugar certo e logo logo o pessoal lhe ajudará na resolução desse problema, Desde já saiba que as Fs são ótimas motos e possuem o melhor custo beneficio entre as motos grandes, e se vc souber cuidar da bixinha, com certeza terá moto para muito tempo.
Bom, eu em relação a mecanica sou horrível, mas o nossos colegas logo, logo irão lhe dar as dicas do que fazer.
No mais fique a vontade e participe conosco.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty Re: carburador estranho

Mensagem por DiogoFIP Seg 23 Dez 2013, 16:43

Seja bem vindo ao fórum .. aqui tem vários tópicos sobre carburador. logo você vai tirar todas suas dúvidas ..

Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty Re: carburador estranho

Mensagem por Carlos Mello Seg 23 Dez 2013, 19:15

OPA, OPA, OPA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO DAMIÃO, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO AMIGO DAMIÃO TENTAREI EXPLICAR DENTRO QUE ENTENDI ASSIM PODEREMOS TENTAR RESOLVER E QUEM SABE PROCURAR ENTENDER MELHOR O QUE ESTA OCORRENDO.
O LUGAR QUE VC ESTA SE REFERINDO COM AS MANGUEIRINHAS SÃO AS TOMADAS DE MEDIÇÃO DE VACUO, ELAS SÃO USADAS NA EQUALIZAÇÃO DEPOIS SÃO FECHADAS COM ESTAS TAIS MANGUEIRINHAS QUE DEVEM SER FECHADAS NA EXTREMIDADE, ESTAS TOMADAS DE MEDIÇÃO TEM QUE ESTAR FECHADAS SEM ENTRADA DE AR, CASO TENHA ENTRADA DE AR VC FICA SEM MARCHA LENTA.
QUANTO AOS PARAFUSOS DE REGULAGEM DA MARCHA LENTA FICA NA PARTE DE BAIXO JUNTO AS CUBAS.
BEM MEU CARO AMIGO CASO VC NÃO TENHA ALGUEM QUE POSSA FAZER MANUTENÇÃO NOS CARBURADORES, MANDA PRA MIM QUE FAÇO UMA GERAL NELES, SE POSSIVEL ATE EQUALIZADOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty CARBURADOR ESTRANHO

Mensagem por damiao Seg 23 Dez 2013, 20:48

NAO AMIGO CARLOS NAO E DAS TOMADAS DE VACUO AQUE ME REFIRO,
ESTES CARBURADORES REALMENTE NAO TEM OS PARAFUSOS DE AJUSTE DO AR E SIM UMA ESPECIE
DE TAMPA DE METAL NO LUGAR DELES E AS MANGUEIRINHS SAI EMBAIXO DE CADA UM DELES .AO LADO DO QUE SERIA ESTES FARAFUSOS QUE ESTAO TAMPADOS  E ESTAS TAMPAS NAO SAO ADAPTAÇAO E ALGO OGIGINAL
VEJA BEM EU CONHEÇO UM POUCO DE CARBURADOR INCLUINDO O QUE ESTAVA NA MOTOCA MAS ESTE ME DEIXOU ENTRIGADO
OUTRO COISA ESTRANHA E QUE ELE TEM UMA ESPECIE DE SENSOR DE BORBOLETA SO QUE  ESTE VEIO TODO QUEBRADO E COMO A MINHA F TAMBEM NAO USAVA ESTE SENSOR EU O DESCARTEI
damiao
damiao
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty Re: carburador estranho

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Dez 2013, 19:19

CARA ESTOU ACHANDO ESTRANHO, PRA MIM ESTA SENDO NOVIDADE DÁ PRA COLOCAR UMA FOTO DELES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty carburador estranho

Mensagem por damiao Qua 25 Dez 2013, 19:32

OI CARLOS VOU TE MANDAR UMA FOTO SO QUE A MOTOCA ESTA NO MEU GALPAO LONGE DAQUI.
EU FUI A SAO PAULO E VI UM IGUAL NUMA MOTO ACHO QUE ERA UMA SRAD DE DEPOIS DE 2000
MAS ESTA MOTO ESTAVA NUMA LOJA E NAO PUDE COLETAR MAIS INFORMAÇOES
damiao
damiao
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador estranho Empty Re: carburador estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos