GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

4 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade  de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f  Empty ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

Mensagem por paulotiesto Ter 07 Jan 2014, 12:00

Olá queridos amigos , estive conversando com um amigo que faz motor para arrancada de carro tipo ele coloca injeção eletrônica 4 bicos de moto em motor ap . E ntão vamos ver se conseguimos fazer um teste em minha f ano 95 .
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade  de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f  Empty Re: ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

Mensagem por FelipePB Ter 07 Jan 2014, 12:20

Olha ai amigo gostei da ideia pois se der certo posso levar até minha f para ele Abraço. .
FelipePB
FelipePB
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade  de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f  Empty Re: ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

Mensagem por Viper-SP Ter 07 Jan 2014, 12:49

Na gringa os caras fazem isso é complexo e precisa conhecer do riscado mas da p/ fazer sim
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade  de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f  Empty Re: ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

Mensagem por Carlos Mello Ter 07 Jan 2014, 23:54

ACHO QUE TEMOS TÓPICOS AQUI FALANDO E COMENTADO DAS POSSIBILIDADES SOBRE ESTE ASSUNTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade  de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f  Empty Re: ATENÇÃO...Estou estudando a probilidade de colocar injeção eletrônica na minha gsx 750 f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos