GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

+8
jose barp
MARKMAC
Paulo R. Andreolli
DiogoFIP
Argeu
EPIFANIO
Carlos Mello
shogo2006
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Seg 03 Mar 2014, 06:23

Olá senhores!!! acabo de adquirir uma gsxf ano 99
era um sonho de consumo a mais de cinco anos, tudo começou quando dei uma volta em uma gsxf tambem de 1999 do meu
cunhado, apartir dai nunca mais esqueci a moto, fiquei apaixonado. Nunca vi tamanha instabilidade, conforto e retomadas incríveis
tenho outras motos, mais esta gsxf eu tenho um carinho muito especial
comprei bem baleada, toda naked e estou arrumando aos poucos, breve colocarei fotos
abraço a todos
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Carlos Mello Seg 03 Mar 2014, 10:01

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO SHOGO2006, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
REALMENTE AS GSX 750F SÃO SONHOS E DESEJOS DE MUITOS, E TE GARANTO QUE ELA NÃO DECEPCIONA NINGUEM INFELIZMENTE PESSOAS QUE QUE FAZEM COM QUE ELAS PAGAM UM PECADO QUE NÃO COMETEU.
PRECISANDO DE AJUDA ESTAMOS AQUI, FICAREMOS NO AGUARDO DA APRESENTAÇÃO DA SUA GSXF, E RECEBA OS PARABENS POR ELA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por EPIFANIO Seg 03 Mar 2014, 11:50

Opa Shogo, seja muito bem vindo, fique a vontade e sinta-se em casa, afinal aqui somos uma grande família e a galera é nota mil, sempre pronta a ajudar no que for preciso, portanto o que precisar é só falar que o pessoal tem resposta pra tudo. Quanto a GSX 750F ela realmente é uma excelente moto, com manutenção não muito cara e na hora de rodar o conforto faz dela algo pra se rodar kms e kms sem sentir o cansaço, e no mais é aproveitar a criança...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Argeu Seg 03 Mar 2014, 12:52

Parabéns! Seja bem vindo! Devagar vc deixa ela inteira do seu jeito!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por DiogoFIP Seg 03 Mar 2014, 12:54

Tudo bem irmão .. Seja bem vindo .... a F é uma moto dos sonhos . show .. a cada dia que passa gosto mais de minha moto .. .. Felicidades com essa máquina .. Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 04 Mar 2014, 21:44

seja bem vindo! e parabéns pela aquisição de sua F, ficaremos na espera das fotos!
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Qua 05 Mar 2014, 05:30

Muito obrigado a todos pela recepção, estou preparando as fotos, como eu disse ela esta muito baleada, o antigo dono infelizmente só arrebentou a moto, nunca vi tamanho descuidado, quando fui buscar, o falcão negro tava mais pra passarinho, o rapaz falou pra mim que o que ele mas gostava na moto era o freio porque freava muito kkk, quando eu vi a pastilha não existia somente o ferro arrebentando com os disco, sem contar que não funciona nada no painel que deve ser de tornado, nunca vi tantos problemas em uma moto deste porte,  mesmo sem saber qual o verdadeiro estado da moto eu arrisquei em ir buscar e vir andando, pois eu estava na febre pra andar com ela
quando fui buscar pelo caminho comecei a ver os problemas da moto, tipo a mesa estava com nós tipos uns tranquinhos e pesada, as bengalas não tinham curso, nas curvas a motos balançava a roda trazeira, estava toda acelerada e pra piorar fiquei na mão no bairro do brás aqui em sampa, a moto apagou e não ligou mais, deixei ela em um bar de um amigo meu e fui em casa buscar minha montana para guinchar-la, bom como sou apaixonado por duas rodas
e adoro fuçar, mas não sou mecanico eu mesmo estou arrumando a maquina e esta dando o que falar, e me tomando tempo a beça, estou batendo fotos do trampo e breve postarei para os colegas, abraços Very Happy 
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Qua 05 Mar 2014, 06:10

Me desculpem, não sei se posso postar a foto aqui ou se deveria postar em um novo topico
qualquer coisa me avisem


Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Suzuki+f+1
Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Suzuki+f+3

essas 2 fotos acima foi quando fui buscar a motoka

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D
Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

aqui em casa antes de eu começar a desmonta-la
eu disse que estava bem baleada kkkk
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Carlos Mello Qua 05 Mar 2014, 20:25

OPA E ELA ESTA TAMBEM MODIFICADA, PROCURE VER AS FOTOS OU UMA F DESTE ANO, ELE MODIFICOU PRA USAR ELA SEM CARENAGEM.
MAIS COM CERTEZA ELA AGORA ACHOU UM DONO, ELA VAI DEXAR MUITA GENTE COM QUEIXO CAIDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 05 Mar 2014, 21:43

É isto ai Carlos, com jeitinho, paciência e carinho esta F vai dar o que falar, mãos na F e seja feliz.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por EPIFANIO Qua 05 Mar 2014, 23:17

O cara quis transformar a moto numa Naked, mas aos poucos vc deixa do teu gosto...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Carlos Mello Qui 06 Mar 2014, 00:42

EXATAMENTE ESTAVA QUERENDO LEMBRAR A PALAVRE "NAKED".
AGORA SINCERAMENTE UMA PESSOA COMPRAR UMA F PRA FAZER O QUE FEZ, FICA DIFICIL DE ENTENDER, SE COMPRA BANDIT EM OTIMO ESTADO JÁ PRONTA [E SÓ COLOCAR GASOLINA E ANDAR, FICA DIFICI ENTENDER E O CU PRENDER.
SHOGO2006 ESTOU FALANDO DO ANTIGO DONO, PELO AMOR DE DEUS NÃO É VC, ATÉ MESMO QUE VC FAÇA PODEMOS ATÉ ENTENDER, ATÉ PORQUE VC JÁ COMPROU A MOTO SEGUINDO ESTE ESTILO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Qui 06 Mar 2014, 05:07

Obrigado rapaziada, mas eu tenho quase certeza que o antigo dono tomou um rola nervoso com esta moto deve ter destruído tudo, carenagem e a frente tem varias marcas de ralado nas pedaleiras embaixo na bengala etc e não quis bancar o prejuízo então fez naked
o cara é um cupim de ferro, mas estou cuidando dela com carinho, abrs
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Qui 06 Mar 2014, 05:15

Carlos Mello escreveu:EXATAMENTE ESTAVA QUERENDO LEMBRAR A PALAVRE "NAKED".
AGORA SINCERAMENTE UMA PESSOA COMPRAR UMA F PRA FAZER O QUE FEZ, FICA DIFICIL DE ENTENDER, SE COMPRA BANDIT EM OTIMO ESTADO JÁ PRONTA [E SÓ COLOCAR GASOLINA E ANDAR, FICA DIFICI ENTENDER E O CU PRENDER.
SHOGO2006 ESTOU FALANDO DO ANTIGO DONO, PELO AMOR DE DEUS NÃO É VC, ATÉ MESMO QUE VC FAÇA PODEMOS ATÉ ENTENDER, ATÉ PORQUE   VC JÁ COMPROU A MOTO SEGUINDO ESTE ESTILO.

Concordo Carlos, era bem mais facil comprar uma bandit e sair andando, por enquanto estou arrumando os iténs de segurança e desempenho
o caburador tava horroroso nunca vi tanta sujeira, esta moto realmente é guerreira, nem sei como estava funcionando falo isso porque j tive motos que parou de funcionar por bem menos que isso, quando eu postar a foto vcs vão entender, abrs
mas a intenção é deixar toda original
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Sáb 08 Mar 2014, 06:42

quando eu disse que esta maquina era guerreira veja só o motivo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

alguém consegue me explicar como esta maquina funcionava desta forma:

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

o pistonete tava com um gambiarra mortal, acho que quebraram na hora de por a agulha então o cara adaptou um arruela para prender e cortou a mola quase pela metade vejam só:

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem %255BUNSET%255D

sera que aquele ninho de rato, no segundo carbura era por causa da gambi?

Bom nesta parte do carburador ja matei, a maquina agora esta do jeito que eu gosto segurando a lenta que é uma beleza
responde rapido na aceleração, e não deu falhas, eu equalizei no ouvido acho que ficou bom!!!
aos amigos poderiam me dizer se vale a pena as velas de iridium a laser ou coloco a iridium comum mesmo


logo posto mais fotos do trabalhão que a moto esta me dando, bom final de semana a todos do forum, abrs
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sáb 08 Mar 2014, 17:45

shogo, realmente o ex dono deve ter tomado uns belos tombos, o estado dos carburas mostra que usava a pior gasolina e a muito tempo não via revisão, temos certeza que agora esta em boas mãos e vc a deixara em dia, o que precisar estamos por aqui.
Ah: de uma olhada no tópico de venda de peças, sempre tem alguém vendendo tudo das Fs.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Carlos Mello Sáb 08 Mar 2014, 19:57

CACILDES, REALMENTE O CARA ERA GAMBIARREIRO, E AQUELA CASA DE MARIBONDO UAU, AGORA ELA VAI TER UM DONO HEM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Dom 09 Mar 2014, 04:05

Paulo R. Andreolli escreveu:shogo, realmente o ex dono deve ter tomado uns belos tombos, o estado dos carburas mostra que usava a pior gasolina e a muito tempo não via revisão, temos certeza que agora esta em boas mãos e vc a deixara em dia, o que precisar estamos por aqui.
Ah: de uma olhada no tópico de venda de peças, sempre tem alguém vendendo tudo das Fs.
abraço

valeu meu querido, realmente agora a danada só vai beber bebida de primeira podium na danada, abrs
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Dom 09 Mar 2014, 04:16

Carlos Mello escreveu:CACILDES, REALMENTE O CARA ERA GAMBIARREIRO, E AQUELA CASA DE MARIBONDO UAU, AGORA ELA VAI TER UM DONO HEM.

valeu carlos, ja dei um fino trato nos carburas, ficou excelente mais agora não pega mais de primeira e se puxar o afogador ai que não pega mesmo
vai entender quando estava tudo desregulado e acelerada pegava na hora kkkkk
mas ta gostoso de mexer cada dia aprendo mais, e descobrir que para realmente conhecer uma moto, precisamos desmonta-la inteira
amigo só vejo guambiarra pra todo o lado, da até dó da moto
agora mesmo fui trocar as velas para ver se melhora a partida, mais tem duas velas que não sai nem a paulada
quando mais eu viro para soltar mais dura fica, parece que esta apertando, to com mó medo de estragar a rosca do cabeçote, apliquei um oleo no buraco e mais tarde tento de novo, abrs
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por MARKMAC Dom 09 Mar 2014, 07:36

Opa bem vindo mano.....caso precise de peças para moto tenho varios contatos se amigos pelo Brasil,tudo com nota e procedência,tive uma 1995 que o ex dono era um porco,isso ai não desiste não monta a moto...deixa ela zero.....
MARKMAC
MARKMAC
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 128
Idade : 46
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por jose barp Dom 09 Mar 2014, 17:40

Parabéns markmac pela sua nova moto com certeza a red suzi vai deixar saudades.
avatar
jose barp
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por andre46sjc Dom 09 Mar 2014, 18:06

shogo2006 escreveu:
Paulo R. Andreolli escreveu:shogo, realmente o ex dono deve ter tomado uns belos tombos, o estado dos carburas mostra que usava a pior gasolina e a muito tempo não via revisão, temos certeza que agora esta em boas mãos e vc a deixara em dia, o que precisar estamos por aqui.
Ah: de uma olhada no tópico de venda de peças, sempre tem alguém vendendo tudo das Fs.
abraço

valeu meu querido, realmente agora a danada só vai beber bebida de primeira podium na danada, abrs
uns 100km rodando na podium ja vai ficar zero d novo! a alta octanagem vai manter limpo os 4 buras!
andre46sjc
andre46sjc
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 135
Idade : 37
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 09 Mar 2014, 20:29

shogo, as velas tenta deixar um pouco com WD, ou similares.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Carlos Mello Dom 09 Mar 2014, 22:12

CARO SHOGO2006 VÁ DANDO UNS TRANCOS NOS DOIS SENTIDOS, TENTE USAR O CAR80 SE TIVER ALGUMA ENCROSTAÇÃO ELE DEVE DISOLVER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por shogo2006 Seg 10 Mar 2014, 00:19

Paulo R. Andreolli escreveu:shogo, as velas tenta deixar um pouco com WD, ou similares.

foi isto que fiz Paulo deixei de molho no wd 40 apliquei sem dó kkkk
shogo2006
shogo2006
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem Empty Re: Apresentação shogo! sonho realizado gsx750f na garagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos