GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

+76
ricardoglima
ALEXANDRE ALI NOUREDDINE
Eliezer Couto
Hammer 750
Paulo Roberto Pelegrino
ww0397
alguevara
DJWOW
edegar
Canuto
Elizandra
Daju
Pingâo
Anna Gomes_
Rech
Manara
abdias
Marcia / Edu - Daut Race
chn750
duduguterres
José Alexandre Braga
GORGONIO
Spyder
maluko da tw
Marcia - Daut Race
Soares
Adalberto
Leonardosoll
felipera
Edu da MV
valmircafek
Luiz Henrique da Silva
lw.tentoni
pedrocelestino
Pin
Marcelo
adriano_camelo
Chedid
luciano siqueira
tati_suzuki
sandro cunha garcia
kalb
Halfa
geovanes
igaopasqueta
nomed750
Argeu
JAPAmericana
sergio nogueira
Gross
Johannsen
deivid
Felippe
cristiano kristensen
Hans Blackbullet
Viper-SP
Danielc
Daniel Duarte
Jesus
Vilas Boas
ESQUEMISTA
lequirino
ARTECISSINE DE ALMEIDA
Romulo
Caravellas
Nando
wla
Paulo R. Andreolli
Franco
rma
Marlon gs
erick frassi
EPIFANIO
Clever
casal 50
Carlos Mello
80 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jul 2012, 08:36

Relembrando a primeira mensagem :

LOCAL DEFINIDO POR VOTAÇÃO - CANANEIA/SP - 15, 16 E 17 DE NOVEMBRO.

INFOS SOBRE POUSADA NA PÁGINA 40.

Suíte nº 01 - Pousada Retiro das Caravelas
ALUGADA - 05 pessoas - Familia Daut Race - Eduardo e Marcia

 
QUEM VAI...
1 - WLA e Garupatroa (Sucuris do Asfalto - Belo Horizonte) CONFIRMADO
2 - EPIFANIO / Esposa (Laguna/SC) CONFIRMADO
3 - Marcia, Edu e Família (Daut-Race(Embu Guaçu/SP) CONFIRMADOS
4 - Murillo e Daniela (Aracaju/SE) - CONFIRMADOS
5 - Manara e Andréia (C.Limpo Pta - SP) - CONFIRMADOS
6 - Igão e Cleo ( Sagrado's MC / Barra Bonita - SP) - CONFIRMADOS
7 - Edu da MV (São Paulo/SP) - CONFIRMADO
8 - Vilas Boas (São Paulo/SP) - CONFIRMADO Talvez com a família.[/color]
9- Djwow e Anna Gomes (Lorena/SP)  CONFIRMADO
10-  Carlos Mello (Salvador/BA) - CONFIRMADO
11- Jesus (Salvador/Ba) - CONFIRMADO
12- Paulo Andreolli e RMA (São Paulo) CONFIRMADO
13- alguevarra (São Paulo)  CONFIRMADO
14 - Felipe Mucuri e Garupatroa (Sucuris do Asfalto - Belo Horizonte) CONFIRMADO
15 - Genildão e Garupatroa  (Sucuris do Asfalto - Belo Horizonte) CONFIRMADO
16 - Hammer 750 e Garupatroa - Jundiaí - SP) CONFIRMADO
17 - Carlão(Confirmado) + Garupatroa (Jundiaí - SP)) (a confirmar)


PRINCIPAIS DISTÂNCIAS (VIA GOOGLE MAPS):

PORTO ALEGRE - CANANEIA 981KM     _VIA BR-101 / REGIS A PARTIR DE CURITIBA
FLORIANÓPOLIS - CANANEIA 531KM    _VIA BR-101 / REGIS A PARTIR DE CURITIBA
CURITIBA - CANANEIA 245KM             _VIA BR-116 (REGIS)
SÃO PAULO - CANANEIA 263KM          _VIA BR-116 ou 310KM VIA LITORAL
BELO HORIZONTE - CANANEIA 851KM  _VIA FERNÃO DIAS / BR 116 (REGIS)
RIO DE JANEIRO - CANANEIA 706KM    _VIA DUTRA / BR 116 (REGIS) ou 782KM VIA RIO-SANTOS
SALVADOR - CANANEIA 2.236KM -      _NÃO SEI ESPECIFICAR A VIA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Quero aqui fazer uma proposta a TODOS do FORUM, para programarmos o maior EVENTO do FORUM, sim O ENCONTRO NACIONAL DO FORUM DAS GSX 750F ONLINE, sei que não será fácil mais não impossível, só depende de nós aceitarmos o desafio.
Portanto precisamos esclarecer COMO DEFINIR, COMO FAZER, COMO PLANEJAR.
COMO DEFINIR O LOCAL.
O local a ser definido poderá ser surgerido por qualquer um dos associados do FORUM.
Deverá ser dividido as regiões do BRASIL onde será a cada ano escolhido um local para o EVENTO.
O local e data deverão ser escolhidos com o prazo de 12 meses do evento, para que possa ser planejado e aos associados possam se programar.
O local deverá ser submetido a votação no FORUM, obedecendo um calendário de eventos regionais.
A cada ano deverá acontecer em regiões diferentes.
Esse calendário regional deverá ser definido no FORUM
Se houver mais de um local regional deverá submeter a votação a definir critérios para tal.
A data a ser definida seguira as definidas pelo EVENTO ESCOLHIDO.
ESCLARECIMENTO
Gostaria de esclarecer que tal maneira de COMO FAZER o EVENTO é comum acontecer por muitas entidades não só no motociclismo, como outras entidades, a exemplo BRAZIL RIDERS
Para os Moto-Club e Moto-Grupos fica fácil definirem a data e local, isto por eles fazerem parte de uma mesma cidade ou região, já para o FORUM não tem esta flexibilidade, portanto fica aqui uma maneira de se fazer este encontro:
COMO FAZER
Na região onde for definido para o EVENTO DO FORUM devemos escolher um EVENTO na própria região onde iremos solicitar ao responsável do EVENTO do Moto-Club ou Moto-Grupo um espaço onde possamos nos confraternizarmos, explicando que escolhemos o EVENTO deles para fazermos o ENCONTRO NACIONAL DO NOSSO FORUM ( que por sinal será uma honra).
Enfim aproveitaremos todas as estruturas por eles montados e faremos o nossa , nos fazendo presente no EVENTO DELES.
COMO PLANEJAR
Bem pessoal definido tudo precisamos nos planejar para tal, a principio temos que nos fazer presente, como:
Geralmente os EVENTOS são de 3 dias, 6ª, Sab., dom, a depender do local e de onde se estar, devemos nos programar para estar presente nos dois primeiros dias já que no 3º dia se dá o encerramento é o mais fraco podendo ser usado na programação de retorno conforme a necessidade de cada um.
Hospedagem confirmar a presença pra poder fazer reserva ou espaço, em caso de camping.
AGORA PRECISAMOS NOS FAZER PRESENTE COMO:
Primeiro com o hastiamento da bandeira.
Segundo com as camisas formando um grupo conhecido.
Terceiro a troca de cordialidade que se faz no momento da inscrição a entrega do ADESIVO ou BOTONS.
OUTRA MANEIRA
Seria marcamos um local a definir no FORUM.
A CONSIDERAR POR TODOS,
Sabemos que existirão localidades onde os percursos para uns será maiores e outros menores, acho que devemos usar o bom senso de todos e não se deixar levar por este lado, o que neste encontro se torna longe pra uns no próximo pode se tornar mais perto.
O tempo que se esta dando é pra que todos possam se programar para aquela data se planejarem nos seus afazerem, seja no trabalho ou qualquer outra atividade.
Quanto a distância não vejo o porque da dificuldade, cada um pode fazer a sua programação conforme a sua necessidade e condições, é só se programarem.
Podendo se encontrar uns aos outros formando um grupo de viagens, assim como combinar com amigos.
Formar carros de apoios dividindo despesas e trazendo ate as esposas.

Bem pessoal pelo que eu saiba só existe uma entidade que faz esse ENCONTRO NACIONAL todo ano, são os BRAZIL RIDERS.

Tipo de evento, Região/cidade e data de realização
-------------------------------------------------
Como desejamos o maior número possivel de usuários participando, para esse 3º Encontro Nacional iremos escolher de forma democrática, o tipo de evento (aberto ou fechado), o local, e a data. Para todos esses itens iremos receber sugestões por um período de 15 dias findo esse prazo as sugestões apresentadas serão colocados em votação por um novo período de 15 dias, findo esse prazo o que a maioria escolher será a definição e passaremos prá próxima sugestão/votação, conforme regras abaixo:

   1 - A ordem de sugestão/votação será: Tipo de Evento, Local, data.
   2 - Colocar por 15 dias o tema para que sejam apresentadas as sugestões
   3 - Colocar por 15 dias em votação cada item da definição do encontro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Votação sobre o 3º Encontro Nacional: TIPO DE EVENTO
O 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F deve ser:
1 - Um encontro fechado somente dos usuários e amigos do forum                               45% 45%     [ 32 ]
2 - Um encontro junto a um outro evento, prá pegarmos 'Carona' na estrutura e festa.    29% 29%     [ 21 ]
3 - Qualquer uma das opções acima.                                                                       25% 25%     [ 18 ]
                                                                                                                      Total dos votos : 71
Fica então definido, conforme escolhido pela maioria, que iremos realizar um evento 'fechado' somente para
usuários e amigos do forum.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Votação sobre o 3º Encontro Nacional: Região/Cidade do EVENTO
1 - Cananéia - SP                                                                                               58% 58%     [ 43 ]
2 - Niterói - RJ                                                                                                   10% 10%       [ 8 ]
3 - Ouro Preto - MG                                                                                            31% 31%     [ 23 ]
                                                                                                                      Total dos votos : 74
Fica então definida a  Região/Cidade do EVENTO Cananéia - SP

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Votação sobre o 3º Encontro Nacional: Data do EVENTO

1 - 2013/MARÇO    - 29(sexta feira santa), 30 e 31/03 (domingo de páscoa)
2 - 2013/ABRIL    - (TIRADENTES) 20 (SAB.),21(DOM)/04/2013
3 - 2013/MAIO     - (01(4ª-F)/05/2013
4 - 2013/NOVEMBRO - 15/11/2013 ( 15(6ª-F),16(SAB.),17(DOM)/11/2013)

Fica então definida a  data 2013/NOVEMBRO - 15/11/2013 ( 15(6ª-F),16(SAB.),17(DOM)/11/2013)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Carlos Mello em Sáb 28 Set 2013, 23:29, editado 22 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Marcia / Edu - Daut Race Ter 05 Nov 2013, 19:31

Quero só ver o q vai dar esse encontro:shock:ShockedShocked KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcia / Edu - Daut Race
Marcia / Edu - Daut Race
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Anna Gomes_ Qua 06 Nov 2013, 07:02

Churrasqueira tem!!!!!

O quarto de casal já está ocupado pela PRESIDÊNCIA DO SNN king queen ! E vou trancar bem a porta pra evitar que o senhor Villas invada o quarto pra roubar o DJWOW de mim!! Coitada da Poliana, vai perder o Paulinho... rsrsrsrsrs

Tbm tenho um colchão inflável e vou levar!

Falta 9 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vilas Boas escreveu:Pelas fotos la tem churrasqueira, mas se n tiver agente faz no tijolo.

Pelas fotos tem 3 beliches e uma cama casal. E mais 3 coxao avoso. Entao quem peder levar boxao inflavel é melhor. Coberto cada um leva o seu.
Os bebes e comes a ana e o presidente vao fazer vaquinhae compra no dia.
Cada um esta escalado p uma tarefa.
Eu vou estar a disposicao dos homens solteiros e depilados, ai que delicia!!!
Anna Gomes_
Anna Gomes_
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 34
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por DiogoFIP Qua 06 Nov 2013, 08:26

Carlos Mello escreveu:DIOGOFIP E FELIPEPB, PEGA A ESTRADA E VENHA ME ENCONTRAR AQUI EM SALVADOR-BA, E VAMOS SEGUIR ATÉ CANANEIA, COMO É COLOCA AS MENINAS NA ESTRADA E VAMOS RODAR.
SE VC QUISER EU TRAÇO O ROTEIRO PRA VCS ATÉ SALVADOR-BA, PODEM FAZER EM UM OU DOIS DIAS TRANQUILO SEM STRESS.
Irmão Carlos Mello, dessa vez infelizmente não vai dar para ir ... comprei a moto a pouco tempo tem umas contas para pagar .. com isso complica hehe, mas um dia irei conhecer todos vocês pessoalmente se Deus quiser ... muito obrigado pelo convite e atenção e fazer o roteiro de viagem...

Sim ano que vem tem o evento de Paulo Afonço – BA , vamos organizar para encontrar uma galera grande por lá ? Se não me engano é no mês de Abril ... caso de se pensar em .. hehehe

Desejo a você e a todos os irmãos uma boa viagem .. que Deus os proteja nas estradas da vida , vai dar tudo certo .. aguardando os relatos e fotos !!

Um abraço Very Happy 
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por igaopasqueta Qua 06 Nov 2013, 13:08

DiogoFIP escreveu:
Carlos Mello escreveu:DIOGOFIP E FELIPEPB, PEGA A ESTRADA E VENHA ME ENCONTRAR AQUI EM SALVADOR-BA, E VAMOS SEGUIR ATÉ CANANEIA, COMO É COLOCA AS MENINAS NA ESTRADA E VAMOS RODAR.
SE VC QUISER EU TRAÇO O ROTEIRO PRA VCS ATÉ SALVADOR-BA, PODEM FAZER EM UM OU DOIS DIAS TRANQUILO SEM STRESS.
Irmão Carlos Mello, dessa vez infelizmente não vai dar para ir ... comprei a moto a pouco tempo tem umas contas para pagar .. com isso complica hehe, mas um dia irei conhecer todos vocês pessoalmente se Deus quiser ...  muito obrigado pelo convite e atenção e fazer o roteiro de viagem...

Sim ano que vem tem o evento de Paulo Afonço – BA , vamos organizar para encontrar uma galera grande por lá ? Se não me engano é no mês de Abril ... caso de se pensar em .. hehehe

Desejo a você e a todos os irmãos uma boa viagem .. que Deus os proteja nas estradas da vida , vai dar tudo certo .. aguardando os relatos e fotos !!

Um abraço Very Happy 
Diogo, aí pelo nordeste tem o evento de Nova Viçosa - BA, em julho, que já abrigou nosso Encontro Nacional por 2 anos e tem a presença do Romulo, aqui do fórum, na organização. É um evento onde a galera daqui, mesmo os de SP, costumam comparecer. Estou desde já me programando pra tentar estar presente ano que vem. Tenho certeza que valerá a pena!
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por FelipePB Qua 06 Nov 2013, 14:55

DiogoFIP escreveu:
Carlos Mello escreveu:DIOGOFIP E FELIPEPB, PEGA A ESTRADA E VENHA ME ENCONTRAR AQUI EM SALVADOR-BA, E VAMOS SEGUIR ATÉ CANANEIA, COMO É COLOCA AS MENINAS NA ESTRADA E VAMOS RODAR.
SE VC QUISER EU TRAÇO O ROTEIRO PRA VCS ATÉ SALVADOR-BA, PODEM FAZER EM UM OU DOIS DIAS TRANQUILO SEM STRESS.
Irmão Carlos Mello, dessa vez infelizmente não vai dar para ir ... comprei a moto a pouco tempo tem umas contas para pagar .. com isso complica hehe, mas um dia irei conhecer todos vocês pessoalmente se Deus quiser ...  muito obrigado pelo convite e atenção e fazer o roteiro de viagem...

Sim ano que vem tem o evento de Paulo Afonço – BA , vamos organizar para encontrar uma galera grande por lá ? Se não me engano é no mês de Abril ... caso de se pensar em .. hehehe

Desejo a você e a todos os irmãos uma boa viagem .. que Deus os proteja nas estradas da vida , vai dar tudo certo .. aguardando os relatos e fotos !!

Um abraço Very Happy 
POIS É AMIGO CARLOS MELLO VONTADE DE IR NÃO FALTA POIS ESTOU ESTUDANDO ATÉ O DIA 13/12 E TRABALHO DIRETO A NOITE, POIS ASSIM QUE ENTRAR DE FÉRIAS EU VOU ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS E FAZER UM PASSEIO E PESQUISAR PARA A FAMÍLIA DO FORUM PARA A GENTE COMBINAR DE SE REUNIR EM ALGUM EVENTO AI OK, POIS VOU FICAR DEVENDO ESSA RSRSRSRSRS....

POIS NO PRÓXIMO ANO PODEM MARCAR QUE EU VOU E ARRASTO O DIOGOFIP HEHEHEHE, POIS ESTAREMOS MARCANDO PRESENÇA EM PAULO AFONSO-BA, SE QUISEREM COMBINAR ESTOU DENTRO ABRAÇO A TODOS.....
FelipePB
FelipePB
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Vilas Boas Qua 06 Nov 2013, 19:10

minha opiniao, o evento de vicosa é muito bom mas ja sedio o nosso encontro por 4 anos, eu mesmo compareci os utimos 3, na utima vez decidimos que iriamos neste proximo ano rodar p outro lugar, os em votacao, Bonito MT, ou Uruguai.

Queremos conhecer novos lugares, novas estradas, novos casos.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Carlos Mello Qua 06 Nov 2013, 19:13

OPA OPA, ENTÃO VAMOS NOS ENCONTRAR NO EVENTO DE PAULO AFONSO-BA CERTO FELIPEPB E DIOGOFIP.
NO MAIS VAMOS DEIXAR SEGUINDO O RIO E ACOMPNHAR A CORRENTEZA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Argeu Qua 06 Nov 2013, 19:51

Bonito sem dúvida é uma boa opção, fica na região central do brasil e com isso bom para todo mundo!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Carlos Mello Qua 06 Nov 2013, 20:17

COMO É ARGEU PODEMOS FAZER A MARCAÇÃO NO GRAMADO PRA VC CAIR DE PARAQUEDAS ALI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por DiogoFIP Qui 07 Nov 2013, 08:01

igaopasqueta escreveu:
DiogoFIP escreveu:
Carlos Mello escreveu:DIOGOFIP E FELIPEPB, PEGA A ESTRADA E VENHA

Um abraço Very Happy
Diogo, aí pelo nordeste tem o evento de Nova Viçosa - BA, em julho, que já abrigou nosso Encontro Nacional por 2 anos e tem a presença do Romulo, aqui do fórum, na organização. É um evento onde a galera daqui, mesmo os de SP, costumam comparecer. Estou desde já me programando pra tentar estar presente ano que vem. Tenho certeza que valerá a pena!
Obrigado pela dica irmão .. é mais uma opção muito boa para conhecer todos vocês, vi as fotos desse evento realmentre é um show ... porém o motoclube que eu e FelipePB participamos .. estamos organizando a viagem para Paulo Afonço - BA , que também é um show ...todos estão convidados a participar !!!

Um abraço

Carlos Mello escreveu:OPA OPA, ENTÃO VAMOS NOS ENCONTRAR NO EVENTO DE PAULO AFONSO-BA CERTO FELIPEPB E DIOGOFIP.
NO MAIS VAMOS DEIXAR SEGUINDO O RIO E ACOMPNHAR A CORRENTEZA.
Meu irmão Carlos Mello , pronto com fé em Deus iremos para esse evento e vamos organizar para nos conhecer pessoalmente vai ser uma grande alegria !!! o FelipePB vai também hehehe   isso depois do de Paulo Afonso - BA .. vamos ver qual o próximo !!!

Um abraço
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por FelipePB Qui 07 Nov 2013, 12:26

Carlos Mello escreveu:OPA, OPA, ENTÃO VAMOS CONHECER A NEGA, QUE BELEZA.
OPA QUE BELEZA EM VILAS, COMO VOU ADORAR VER ESTAS FAMILIAS SE JUNTANDO FORMANDO UM BATALHÃO FAMILIAR, ADORO ISTO.
PRONTO AMIGO CARLOS TUDO CERTO VAMOS PARA PAULO AFONSO-BA PODE COLOCAR MEU NOME NA LISTA ABRAÇO. ...
FelipePB
FelipePB
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por geovanes Qui 07 Nov 2013, 13:29

Vilas, eu vou pro Sul essa semana. E na volta eu vou passar em Cananéias pra encontrar com voces. Vou de carro visitar meus parentes.

blz pura?

Me manda msg denovo ae dos seus dados e tal que eu apaguei a msg aqui.

VAleu.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por EPIFANIO Qui 07 Nov 2013, 20:56

Geovane, tu pra onde aqui no sul?
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por ww0397 Sex 08 Nov 2013, 09:39

Estive vendo a previsão do tempo da região de Cananeia para o próximo fim de semana .
Nada auspicioso .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por geovanes Sex 08 Nov 2013, 15:37

vai fazer um churras ae Epifanio?
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 08 Nov 2013, 20:17

geovanes escreveu:vai fazer um churras ae Epifanio?
"C O X I N H A" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Vilas Boas Sex 08 Nov 2013, 21:00

Se vc n vai ficar na casa nao precisa pagae geovane.

Sobre o nacional do ano quivem, vamos fazer junto com e vento do snn.

E a viagem p bonito sera em julho, na mesma data de nova vicosa.
Depois agente organisa,este trem.

Bom se chover na estrada eu n estou nem ai. So essa vantagem q eu vou ter, mas vamos na fe n vai chover.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Carlos Mello Sáb 09 Nov 2013, 16:28

BEM ESTOU LEVANDO O GUARDA-CHURA DAQUELES BEM GRANDE DÁ PRA COBRIR EU E A MOTO.
BEM MEUS QUERIDOS ESTAREI TECLANDO COM VCS ATÉ SEGUNDA A NOITE, JÁ QUE ESTAREI SAINDO AS 05:00 HS DA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA, É PROVAVEL QUE DURANTE A NOITE NAS HOSPEDARIAS VENHA TECLAR INFORMANDO SOBRE A VIAGEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Manara Sáb 09 Nov 2013, 20:29

Oi Anna, poderia mandar por MP o endereço da casa SNN.

Obrigado...
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Anna Gomes_ Dom 10 Nov 2013, 12:06

Ooppaaaaa Manara! Enviado!!! Aguardamos vc lá!

Manara escreveu:Oi Anna, poderia mandar por MP o endereço da casa SNN.

Obrigado...
Anna Gomes_
Anna Gomes_
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 34
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por geovanes Dom 10 Nov 2013, 14:37

Vilas eu vou ficar na casa sim jovem. Inclusive tomara q tenha lugar pra guardar o.carro. Eu estou em Joinville, amanhã vou pra Blumenau. O evento comeca na sexta ne?. me manda o end da casa por favor
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 10 Nov 2013, 16:02

KKKKKKKK, o carrinho não pode tomar sereno kkkkkkkkkkkkk, vamos levar cobertores para ele rssssss
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Hammer 750 Dom 10 Nov 2013, 19:27

Pessoal a F ta pronta. Rastreador instalado, resolvido problemas de funcionamento (Maldito Rele de corte), resolvido problema de circuito de envio de combustível (O Dono anterior fez uma m...a de ligação e na ultima montagem a mardita da mangueira ficou fechada interrompendo o fluxo para a bancada 3 e 4). Testes realizados hoje com a patroa .... media de 160/170 e tudo em ordem.
Nos vemos em Cananea!!!!

Abs.
Hammer 750
Hammer 750
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 44
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Edu Ribas Dom 10 Nov 2013, 22:29

Hammer 750 escreveu:Pessoal a F ta pronta. Rastreador instalado, resolvido problemas de funcionamento (Maldito Rele de corte), resolvido problema de circuito de envio de combustível (O Dono anterior fez uma m...a de ligação e na ultima montagem a mardita da mangueira ficou fechada interrompendo o fluxo para a bancada 3 e 4). Testes realizados hoje com a patroa .... media de 160/170 e tudo em ordem.
Nos vemos em Cananea!!!!

Abs.


Hammer , muito linda a F , parabèns!!!
Edu Ribas
Edu Ribas
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 200
Idade : 48
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Hammer 750 Seg 11 Nov 2013, 06:38

Edu Ribas escreveu:
Hammer 750 escreveu:Pessoal a F ta pronta. Rastreador instalado, resolvido problemas de funcionamento (Maldito Rele de corte), resolvido problema de circuito de envio de combustível (O Dono anterior fez uma m...a de ligação e na ultima montagem a mardita da mangueira ficou fechada interrompendo o fluxo para a bancada 3 e 4). Testes realizados hoje com a patroa .... media de 160/170 e tudo em ordem.
Nos vemos em Cananea!!!!

Abs.

Hammer , muito linda a F , parabèns!!!
Valeu Edu. Obrigado.
Abs.
Hammer 750
Hammer 750
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 44
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013 - Página 39 Empty Re: 3º ENCONTRO NACIONAL DO FORUM GSX 750F / Cananéia - SP 15,16 e 17 de novembro de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos