GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneira do tanque de gasolina vazando

+5
frossi1
Carlos Mello
davi machado de lima
Viper-SP
BrunoM
9 participantes

Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por BrunoM Sáb 28 Jun 2014, 21:05

Olá, tenho uma gsx750f 2001 ela começou a vazar gasolina da torneira do tanque, alguém sabe me dizer se tem como adaptar uma torneira de outra moto ou se tem como trocar o reparo colocar um similar?
BrunoM
BrunoM
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Viper-SP Seg 30 Jun 2014, 08:45

Nao precisa trocar a torneira é so comprar o reparo procura da marca THL paralelinho de boa qualidade
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por BrunoM Seg 30 Jun 2014, 09:14

Obrigado
BrunoM
BrunoM
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por davi machado de lima Sáb 02 Ago 2014, 20:41

bom dia parceiros. estou com o mesmo problema, tenho uma gsx 750f 2001 e tambem esta vazando no reparo, consegui comprar em curitiba e ja desmontei agora só falta saber montar de novo..... rsrsrs
estou buscando algum video de montagem se tiverem me deem uma força ai valeuuuuuuuu..
davi machado de lima
davi machado de lima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Carlos Mello Sáb 02 Ago 2014, 21:12

OPA PESSOAL CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA É SO PERGUNTAR QUE RESPONDEMOS.
ME PARECE QUE AQUI NÃO TEM VIDEO MAIS SEQUENCIA DE FOTOS, USE A BUSCA DO CABEÇALHO, SE ACHA ANTES COLOCO AQUI O LINK.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por frossi1 Qui 21 Ago 2014, 12:07

Olá galera, a minha dúvida sobre o reparo da torneira de combustível é se este reparo é o mesmo para todos os anos das 750f, por que ando vendo na net preços diferenciados para motos até 97 e de 98 para frente, teria alguma diferença nos reparos?
frossi1
frossi1
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Luis Alberto Ter 07 Out 2014, 22:01

Olá Boa Noite, tambem tive o mesmo problema na minha gsxf750,ano 2006/07, comprei o reparo e levei em um mecanico, trocou não vazou mais, porém ela funciona bem com a chave na posição PRI, na posição ON e RES ela fica estalando ( dando uns TIC,Tic,Tic, Tic), posso deixar na posição PRI, ou o melhor é trocar a torneira, o reparo é o THL.
Abraços
Luis Alberto
Luis Alberto
Luis Alberto
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 63
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Viper-SP Qua 08 Out 2014, 12:54

Com a moto ligada pode deixar no PRI desligou a moto volte a torneira para o ON.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Carlos Mello Qua 08 Out 2014, 14:04

OPA VAI JÁ RESPONDI NUM TOPICO ANTERIOR MAIS VAI MAIS UMA DICA, SE A MOLA DE RETORNO ESTIVER RUIM OU DEFORMADA PODE DÁ ESTE PROBLEMA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Maikom Qui 12 maio 2016, 22:23

Olá pessoal, tudo bem?

Para não abrir outro tópico vou perguntar por aqui mesmo... Desmontei minha moto para poder detectar a origem de um forte cheiro de combustível que exalava da mesma e verifiquei que os dois carburadores do meio estão vazando bastante, coisa de pingar mesmo, vou ter que mandar ver pois está pingando bem em cima do alternador eu acho, imagino até que tenha risco de incêndio... Mas enfim, minha dúvida está na torneirinha, percebi quando tirei o tanque que tanto na posição ON ou Res ela não estanca totalmente, ficou pingando na mesa onde deixei o tanque repousar. Isso pode ser um problema, devo me preocupar? Normal seria não vazar nada? Grato e até...
Maikom
Maikom
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Argeu Sex 13 maio 2016, 12:23

Meu amigo, já aconteceu comigo, Quando comprei a moto (esteve muito tempo parada) a bóia do carburador encantou (devido a crostas) quando eu ví estava uma poça de gasolina debaixo da moto, pensei até ter estragado o alternador, mas após a limpeza dos carburadores o problema desapareceu.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Last_Warrior Qua 01 Jun 2016, 22:36

Na minha já deu problema na torneira original vazando, e por ter estragado a torneira, ficava forçando as agulhas de bóia dos carburadores.

Foi só fazer o reparo da torneira, e meter agulhas de bóia novas. Resolvido.

Ah, comprei o reparo da torneira da marca EMGO. Está durando até hoje, achei que o original Suzuki foi pro vinagre muito cedo. Na época a moto não tinha nem 3 anos de uso.

E o kit agulha/sede/vedação dos carburadores foi da marca Keyster. Está resistindo bravamente ao nosso gasoálcool.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Carlos Mello Qua 01 Jun 2016, 22:52

OPA CARO MAIKOM VC PODE ESTAR COM DOIS PROBLEMAS:
1º- TORNEIRINHA.
NAS POSIÇÕES RES E ON NÃO PODE PASSAR COMBUSTÍVEL, SOMENTE NA POSIÇÃO PRI.
ABRA A TORNEIRINHA E VERIFIQUE O O-RING DE VEDAÇÃO.
2º- VC DEVE ESTAR COM AS BOIAS DOS CARBURADORES QUE ESTÃO VAZANDO DESREGULADOS OU PRESOS PARA ESTAREM VAZANDO DIRETO.
ABRA OS MESMOS E APROVEITA FAÇA UMA LIMPEZA GERAL E VEJA A CAUSA.
TEMOS TÓPICOS AQUI QUE FALAMOS SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS TORNEIRINHA DETALHADAMENTE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Last_Warrior Qua 01 Jun 2016, 22:56

Não podem ser só as agulhas ruins como era meu caso? Elas deixavam transbordar os carburadores e vazavam nas laterais...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Carlos Mello Qua 01 Jun 2016, 22:59

CARACAS ENTÃO O SEU ESTAVA COM PROBLEMAS MESMO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Last_Warrior Qua 01 Jun 2016, 23:59

Sim, menos mal porque as agulhas foram mais baratas que uma só bóia. Mas faz sentido, mesmo que a bóia esteja OK, ela só controla o movimento da agulha na sede, controlando assim o nível de gasolina na cuba, certo?

Ainda bem que achei essa marca keyster. E que as bóias estavam OK porque soube depois que cada bóia é uma facada!
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Carlos Mello Qui 02 Jun 2016, 17:17

KKKK FACADA NADA UMA FACÃOZADA,KKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira do tanque de gasolina vazando  Empty Re: Torneira do tanque de gasolina vazando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos