GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

+5
abb
nciri
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
pedrinho-martines
9 participantes

Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qua 16 Jul 2014, 09:57

Galera fiz uma manutenção na minha moto , e serve para um monte de coisas, então resolvi fazer um tópico para ajudar os amigos..

Minha moto tinha 2 problemas , eu achava que era distante um do outro.. 1º a embreagem era muito ruim, alta , dura , o mecânico falou que era os discos , e por ser caro, resolvi esperar.. E apertei mais o cabo de aço pra melhorar... Fiz isso 2x em uns 4 meses... Até que um segunda feira fui sair e aperto a embreagem e um estouro.. Achei que tinha quebrado o cabo.. desmontei para ver.. Mais isso mostro mais pra frente rs

O outro problema era um vazamento de óleo chato, que eu não sabia de onde era...



Então para '' trocar o cabo da embreagem vamos começar o faça vc mesmo !


Primeiro você precisa desmontar a carenagem do lado esquerdo todo (lado manete embreagem ) , inclusive com a parte de baixo...
Não preciso mostrar como faz isso né ? Só soltar todos parafusos, retrovisor e pisca , sem segredo...


Ai vc vai chegar nessa tampa

( esqueci de tirar foto dela , é da moto do Jarbas rs , peguei umas dicas com ele e ele me mandou essa foto)

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IbzJD1PiI2hbRQ

Nela vc vai precisar afrouxar o cabo da embreagem , vai subir aquela porca 12 e parafusar o até o final com uma chave 10..

Depois vc vai soltar o mecanismo do pedal, De um lado tem uma travinha, como a não temos o alicate para tirar, podemos forçar com uma chave de fenda.. Do outro lado só soltar o parafuso 10..  ( dica , pegue uma chave de fenda e faça  um risco na posição do pedal, pq depois achar a posição é meio chata..


Feito isso vc vai tirar todos parafusos allen , eles são meio duros , se possível coloque a chave e bata com um martelo , depois tente tirar..



Assim que tirar a tampa , se vc for trocar só o cabo , é só soltar a trava do cabo com a chave de fenda e tirar o cabo fora...

Essa é a tampa Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IbgsCEOi1ZPcQI



No meu caso , não foi o cabo e sim o acionador..

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IbyWqSffN0avR2

Ele estava com uma folga enorme, muito grande mesmo, e para tirar essa folga eu tinha que apertar o cabo ao extremo, por isso , ele estourou oq foi bom pois eu iria comprar os discos e meu problema não era eles..

Tive que comprar na suzuki, R$215,00 com mastercard rs


Assim que tirei a tampa tive essa visão do inferno ( odeio sujeiras,kkkk)

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IbgBeiqDN0TvMJ


E reparei que o vazamento vinha do retentor da embreagem..

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IVaNEraLwrRWQ


Então vamos trocar ele...


Para tirar ele , temos que tirar o pinhão..  Super fácil mais precisa de 2 pessoas...  e uma chave 32mm


Enquanto uma pessoa pisa bem forte no freio traseiro, você tira a porca que prende o pinhão, ela é rosca normal.. Só tirar ela, é meio duro mais nada demais..

Tirando a porca o pinhão não vai sair pois a corrente está justa.. Então solte a roda e deixe a corrente folgada até conseguir tirar o pinhão..

Se vc só for trocar o pinhão , blza, se for caprichoso de uma limpada no lugar com gasolina, coloque o pinhão novo no lugar, coloque a porca com a mão, coloque a corrente no lugar, deixe com a folga certa.. Peça para alguém pisar no freio e aperte o pinhão.. Se baseie na força que teve para tirar, para apertar...

Monte tudo..


Agora se for trocar os retentores ( embreagem e tbm do pinhão )


Limpe tudo com gasolina e vc vai chegar a essa imagem..

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IbhD8aUbu0si9T

Os retentores tem uma capa , da pra ver ali a capa de ferro presa com 4 parafusos.. Se reparar bem a capa tem uma travinha na cabeça do parafuso, pegue uma chave de fenda e um martelo, e abra essa travinha, é só uma chapinha do lado do parafuso, mais ela não deixa a chave 10 entrar.. empurre as travas e tire os 4 parafusos 10mm


Vai chegar a essa imagem

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Ikh6yA7kJhUfe

Eu nem tirei a chapa do lugar pq não troquei o retentor do pinhão, pq ele não estava vazando, mais se vc for trocar, só afastar a corrente e tirar ela..


Pra tirar o retentor é meio chato, pegue varias chaves de fenda e vai puxando ele forçando do lado e pelo buraco que vai a vareta da embreagem , com calma vc tira ele..

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Ibrj4PmrYmWiun

Limpe o local com um pincel e gasolina, cuidado para não deixar entrar sujeira naquele buraco , pois vai cair dentro do motor..


Coloque o retentor novo, ( R$25,00 na dona suzuki) tente colocar ele reto para não entortar.. Eu usei o cabo do martelo e fui batendo  devagar  e em partes iguais para ele entrar..

Se for trocar o retentor do pinhão é a mesma coisa só é maior...


Feito , monte tudo na ordem inversa..  



Uma coisa que eu não sabia e acho que poucos sabem, o lugar certo de regular a embreagem é por esse parafuso...

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  IQo9DV2Ci4CHL

Tire a tampa de borracha e regule a embreagem por ele...

Senão vc acaba forçando o mecanismo e acaba quebrando como aconteceu comigo...





Isso ai galera, nem sei quanto cobrariam por esse serviço, mais fazer tudo em casa é muito bom !


As chaves são bem comuns, tirando a chave 32 que não é muito comum de se ter, tive que pegar com um vizinho rs



Dicas, duvidas, criticas e reclamações só falar rs !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qua 16 Jul 2014, 10:05

A esqueci de falar , se for trocar o retentor do pinhão ele pode vazar o óleo , vc pode esgotar o óleo e tirar ele sem preocupação , ou então inclinar a moto para o outro lado.. Assim não vaza muito óleo..
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Jul 2014, 11:47

Pedrinho, perfeito todo o trabalho, as imagens e suas explicações, parabéns pela inciativa de fazer vc mesmo, MUITAS VEZES ALÉM DE ECONOMIZAR O TRABALHO FICA PERFEITO, O QUE EM ALGUNS LUGARES INFELIZMENTE, FUNCIONÁRIOS NÃO FAZEM O QUE DEVE SER FEITO!
Compartilhar com amigos é tudo de bom.
Abs

Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qua 16 Jul 2014, 12:54

Verdade... Já fiz tanta coisa nessa moto.. troquei o amortecedor, motor de arranque.. podia ter feito vários. . Mais esqueci. .


Achei que ficou poucas fotos mais é complicado com a mão cheia de graxa ter que limpar a mão e pegar o celular tirar foto... Mais nos próximos vou detalhar melhor rs
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Viper-SP Qua 16 Jul 2014, 13:17

Ae Pedrinho parabens pelo trampo e obrigado pelo tutorial ficou bem explicativo e realmente nao é dificil de fazer
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Jul 2014, 19:59

pedrinho-martines escreveu:Verdade... Já fiz tanta coisa nessa moto.. troquei o amortecedor,  motor de arranque.. podia ter feito vários. . Mais esqueci. .


Achei que ficou poucas fotos mais é complicado com a mão cheia de graxa ter que limpar a mão e pegar o celular tirar foto... Mais nos próximos vou detalhar melhor rs

Realmente é complicado, sujar as mão e lamelar o celular é horrível, uma dica, use um saco plastico no celular já fiz isto, não esquenta não como dissemos ficaram muito boas as fotos e dicas, da para muita gente criar coragem e fazer.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Jul 2014, 20:02

Viper-SP escreveu:Ae Pedrinho parabens pelo trampo e obrigado pelo tutorial ficou bem explicativo e realmente nao é dificil de fazer

Gordo, minha ex Mickey esta a venda no moto.com, esta do mesmo jeito, perfeita, se souber de alguém querendo uma boa F e sem se preocupar com roubos, ela é uma boa pedida!
Abs
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jul 2014, 08:09

Tem varias Mickeys zeradas p/ vender Paulão a sua ex, a do Pedro, uma 94 preta com o grafismo da minha com o banco roxo linda no bom negocio ate o pneu parece ser original
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qui 17 Jul 2014, 09:16

Mais tá difícil vender ! kkkkkkkkkk Só aparece roloo com tranqueira ! kkkkkk
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jul 2014, 10:49

E ex do Epifanio / Paulao esta o pelo dos pelos mano
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por nciri Qui 17 Jul 2014, 11:07

É isso aí rapa parabéns pelo tutorial, muito bem explicado.
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por abb Sáb 19 Jul 2014, 17:54

Muito bom tuto parabens Pedrinho.

So não entendi bem como trocou o retentor, não tem foto dele.
E o parafuso que regula a embreagem tb ficou faltando mostrar.

abçs
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Dom 20 Jul 2014, 00:41

abb escreveu:Muito bom tuto parabens Pedrinho.

So não entendi bem como trocou o retentor, não tem foto dele.
E o parafuso que regula a embreagem tb ficou faltando mostrar.

abçs

Esqueci de tirar a foto com o retentor fora.. mais tem que pegar uma chave de fenda e ir forçando ele pra sair.. É meio chato pq ele entra apertado.. Mais não é difícil...


O parafuso da embreagem é o da foto.. se reparar tem um parafuso fenda.. se apertar ele ele aperta mais a embreagem... eai não precisa esticar mais o cabo. .

Qualquer dúvida estamos ai..


Obrigado pelo elogio...
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Carlos Mello Qua 23 Jul 2014, 00:06

OPA PEDRINHO MEUS PARABENS PELO TUTORIAL E PELO SERVIÇO.
REALMENTE ESTA PARTE DA MOTO NÃO TEM JEITO SUJA QUE É UMA BELEZA, MAIS COM O TRATO QUE VC DEU UAU FICOU NOVO.
VAI AQUI UMA DICA PARA AJUSTAR A EMBREAGEM:
AQUELE PARAFUSO DE AJUSTE DO ACIONADOR DO PINO DA EMBREAGEM É UM PARAFUSO DE ROSCA SEM FIM, PARA AJUSTAR ELE APÓS ENCOSTAR O PARAFUSO NO PINO GIRE MAIS 1/4 E TRAVE A PORCA.
PARA AJUSTAR VC TEM QUE FICAR COM A MOTO ENGRENADA (EM QUALQUER MARCHA) E GIRANDO O PNEU COM A MÃO SENTINDO A LIBERAÇÃO DA EMBREAGEM.
AJUSTE AS REGULAGENS MANETE E O DA TAMPA QUE VC INFORMOU DEIXANDO OS AJUSTES NO MEIO.
VERIFIQUE O AJUSTE DA PORCA DO ACIONAMENTO DO PINO, AJUSTE DE TAL FORMA QUE INICIE O ACIONAMENTO DA EMBREAGEM E TRAVE A PORCA.
AGORA REGULE A EMBREAGEM PELOS AJUSTES EXTERNOS, O DE BAIXO AJUSTA O CURSO E O DA MANETE O DE ACIONAMENTO SEM DEIXAR FOLGA, ACHE O AJUSTE A SEU GOSTO.
OUTRA DICA:
A PORCA QUE SEGURA O PINHÃO
A SUA MOTO ESTA USANDO UMA PORCA AUTO-TRAVANTE (OVALIZADA COM ROSCA INTERNA DE MENOR DIAMETRO) GERALMENTE ALI VAI UMA ARRUELA ESTRIADA QUE PASSA PELA PORCA ENCOSTANDO NO PINHÃO E PRESO POR DOIS PARAFUSOS DE 10MM EM DOIS ORIFICIOS DO PINHÃO EVITANDO QUE A PORCA RODE.
E MAIS ESSE PINHÃO ESTA BEM GASTOS HEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qua 23 Jul 2014, 09:28

Valeu Carlão , estava com essa duvida da embreagem.. Eu vou trocar o pinhão.. Mais no dia fui comprar na General, e queriam me cobrar até 190 reais, ai não dá !


Fiquei com essa duvida da porca do pinhão.. mais atrás dele só tinha uma Arruela lisa..


E pelo oq olhei parece que nunca foi aberto ali, e a corrente e coroa é original ainda.. O Pinhão tbm acho que é..
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Carlos Mello Qua 23 Jul 2014, 10:08

OPA MEU CARO PEDRINHO-MARTINES, ATRAS FICA UMA ARRUELA LISA MESMO DEIXNDO ESPAÇAMENTO DO PINHÃO EM RELAÇÃO A CARCAÇA, MAIS SE GUIA PELA CENTRALIZAÇÃO DO PINHÃO, OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por pedrinho-martines Qua 23 Jul 2014, 10:55

Acho que entendi...

Assim que comprar o pinhão eu olho tudo direitinho..



Valeu Carlão Very Happy
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por carlos fernando grimm Sex 02 Set 2016, 22:47

boa noite meus queridos.
Estou com um problema na embreagem da minha F. Ela em alta estava patinando, resolvi me aventurar e trocar os discos de embreagem. Resumindo fiz tudo certinho ate achei fácil de trocar sem mistério o problema foi que quando aciono a embreagem ela meu quer andar não libera totalmente engato 1 marcha ela sai de boa mais quando aciono a embreagem tenho que segurar no freio ela não quer parar tentei regular o cabo mais não deu certo. Queria saber se alguém pode me ajudar?
carlos fernando grimm
carlos fernando grimm
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Carlos Mello Seg 05 Set 2016, 23:39

OPA CARO CARLOS FERNANDO GRIMM COM CERTEZA TEVE ALGUMA MONTAGEM OU REGULAGEM ERRADA, TENTA AJUSTAR O CABO DE EMBREAGEM PRA VER SE ELA SOLTA.
CASO NÃO TENHA SUCESSO REFAÇA O SERVIÇO E COLOCANDO UM POUCO DE OLEO ENTRE AS LONAS.
OUTRO DETALHE ANTES DE COLOCAR SEPARE AS LONAS PRA GARANTIR QUE ESTEJAM LIVRES E NÃO PRESAS ENTRE SE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por icemansander Sex 01 Set 2017, 12:01

Amigos, por favor me ajudem, caso alguém saiba. Tenho uma GSX 750F ano 95 e a TRAVA e a PORCA do pinhão soltaram-se e as perdi. Não acho em lugar algum...nem nas concessionárias. Alguém conhece ou sabe se a trava e porca do pinhão de alguma outra moto serve? Agradeço demais a todos.
icemansander
icemansander
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Data de inscrição : 04/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Argeu Seg 16 Out 2017, 07:31

Um bom Torneiro resolve!
Abraços
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Faça vc mesmo -  Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão  Empty Re: Faça vc mesmo - Troca cabo embreagem, Acionador embreagem, retentores e Pinhão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos