GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

+5
EPIFANIO
Viper-SP
mvlinfo
abb
pedrinho-martines
9 participantes

Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Seg 18 Ago 2014, 23:18

Olha eu aqui de novo!
Preciso de uma dica: Você conhece alguem bom para recondicionar a suspensão traseira da minha GSX 750 F?
Ela está socando até o fim de curso ou retornando muito rápido, sei lá, quando eu ando mesmo devagar aqui nesse calçamento.
Procurei uns pela internet, mas só encontro de Sao Paulo.
VAMOS AJUDAR AI PESSOAL.
VEJA NESTES TÓPICOS SE ACHA ALGO.
https://gsx750f.forumeiros.com/f23-suspensao
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Viper-SP Ter 19 Ago 2014, 08:44

Italo

Antes de mandar recondicionar, o amortecedor da F tem regulagem eles vem de fabrica geralmente no nivel 4 mas vai ate o 7 tenta deixar o ultimo nivel e anda para ver se melhora
Eu como sou pesadao, minha moto acontecia a mesma coisa que a sua ate o cavalete raspava em curvas muito fechadas as vezes ai eu mudei a regulagem e deixei no ultimo nivel mais alto e ficou perfeita se este ajuste nao resolver ai tem algumas opções
Comprar um amortecedor usado no e-bay ou mandar recondicionar este seu mesmo
O Pedrinho aqui do forum se nao me engano mandou recondicionar o dele da uma confirmada com ele

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por pedrinho-martines Ter 19 Ago 2014, 09:31

Recondicionei em um cara em Mauá.. Foi R$330,00 ficou bom !

pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ITALO VAGNER Ter 19 Ago 2014, 12:49

Obrigado!  Very Happy Tem como me mandar o telefone dele?
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por abb Qua 20 Ago 2014, 09:05

Eu comprei um usado no ebay nos EUA por 170,00, tive sorte, está funcionando muito bem, se quizer arriscar vale a pena.

Ficou em 170,oo porque fui taxado em 60% na alfandega, senão ficaria so por 110,00.
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por pedrinho-martines Qua 20 Ago 2014, 11:15

Cara eu resetei meu tel e perdi a agenda... Pior que estou tentando o nome da loja e não lembro ..


Ele mexe com motos de trilha.. o nome é alguma coisa de trilha ,kkkkkkkk
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por mvlinfo Sex 29 Ago 2014, 12:39

Fala Ítalo!
O pessoal do site abaixo é especializado em recuperação e preparação de amortecedores para motos. Visite o site e entre em contato.

http://www.cmotos.com.br/fotos.php

Agora, a opção do eBay também é muito boa, pois essa nossa moto vendeu muito nos EUA e a quantidade de peças para reposição é muito grande, e no caso das usadas, muito barato.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ITALO VAGNER Qua 17 Set 2014, 00:00

Gente...encontrei um mecânico de suspensão aqui perto numa cidade chamada Eunapolis que prepara até de motos cross e resolvi arriscar. Essa semana deve ficar pronto. Aí posto o resultado, e também a foto da possante que ainda estou devendo (rsrsrs) pois ela está internada na mecanica de um amigo meu que é ótimo mecânico.
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Qua 17 Set 2014, 11:52

OPA ITALO VAGNER, BELEZA, CARA NÃO TEM MISTERIO, PRINCIPALMENTE SE O CARA JÁ MANUSEIA VAI TIRAR DE LETRA, FICAREMOS NO AGUARDO DO SEU PARECER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ITALO VAGNER Qua 22 Out 2014, 09:39

Pessoal bom dia! Como havia dito, mandei o amortecedor para Eunápolis, o mecanico trocou os retentores, óleo, deu uma gás, etc... e gastei só R$ 150,00. Ficou ótimo. Já viajei pra Nanuque - MG. E correu tudo bem. Calcei a roda traseira com Pneu Pilot Road 3 (190/50-17), mas pelo que lí a respeito não seria a melhor opção, apesar do pneu ser uma evolução e tanto o aro da GSX F comporta pneu 150. Realmente o pneu Bi-composto tem um grip excelente nas curvas.
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Viper-SP Qua 22 Out 2014, 15:50

Show que o problema foi resolvido a um custo baixo hein sensacional
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Qua 22 Out 2014, 21:17

OPA CARO ITALO VAGNER, QUE BOM QUE RESOLVEU E PERTO DE CASA HEM, FICA AI UMA DICA PRO PESSOAL DO FORUM.
VALEU E MEUS PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por EPIFANIO Qui 23 Out 2014, 08:22

Que bom que vc resolveu o problema do amortecedor, e o melhor sem gastar muito.
Amigo depois nos conte como a F está se comportando com o Pneu 190, e realmente o Pr3 é muito bom.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty ME DEI MAL...

Mensagem por ITALO VAGNER Seg 19 Jan 2015, 22:57

Boa noite galera, infelizmente o reparo que fizeram no amortecedor da minha GSX F não ficou bom. Voltou de novo o mesmo `sopapo`; quando abaixo a traseira e solto ela dá um coice pra cima, rsrsrsrs. Vou mandar lá de novo, deve ter escapado o gás.
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Jan 2015, 20:11

OPA ITALO VAGNER PELO JEITO O BICHO FICOU BRABO NOVAMENTE, PARECENDO AQUELES CAVALOS BRABOS, KKKKKKKK.
O NEGOCIO É FAZER O QUE VC FALOU LEVAR LÁ PRA VER O QUE ELES DIZEM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Não teve jeito, tive que mandar pra Sampa

Mensagem por ITALO VAGNER Qui 21 maio 2015, 20:02

Olá pessoal, eu tambem estava meio sumido...rsrrs. Minha pretona estava internada. Não teve jeito, mesmo depois de 2 mexidas no amortecedor aqui perto de Porto Seguro, em Eunapolis tive que tomar coragem e mandar pra São Paulo. Gastei R$710,00 do recondicionamento + R$100 de frete. Ficou excelente, não bate mais, a carenagem não faz mais barulho. Quem precisar recomendo. Pro Racing é o nome da oficina. O cara é ruim de jogo, não deu nem um real de desconto, mas é bom de serviço. rsrsrs. Espero poder ir até Manhuaçu no Encontro, mas dia 2 de julho estarei em Cabo Frio, com o MAM - Ministerio Adventista de Motociclistas, se Deus quiser nos veremos. Um abraço
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Qui 21 maio 2015, 22:40

OPA ITALO VAGNER, ESTAREI PASSANDO POR EUNÁPOLIS NO DIA 28/05 PELA MANHÃ, DEPENDENDO DE VCS PODEMOS SEGUIR VIAGEM JUNTOS.
IREI PERNOITAR EM NOVA VIÇOSA ONDE IREMOS ENCONTRAR O ROMULO, FERNANDO E DAVID, PRA SEXTA-FEIRA NO DIA 29/05 SEGUIRMOS PARA MANHUAÇU-MG.
FICA AQUI ENTÃO O CONVITE.
DEVO ESTAR PARANDO EM EUNÁPOLIS PARA ABASTECER NO POSTO BR ONDE TEM UMA CHURRASCARIA ENTRE 08:30 E 09:30 HS.
ESTOU COM UMA HAYABUSA BRANCA COM DETALHES AZUL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ITALO VAGNER Seg 25 maio 2015, 23:03

Olá Carlos! Estou com muita vontade de ir ao encontro das GSX, mas tenho ainda que me desvencilhar de uns afazeres aqui na minha pequena empresa. Durante o desenrolar da semana te aviso se vai dar tudo certo. Um abraço!
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Ter 26 maio 2015, 03:03

OPA GRANDE ITALO VAGNER, BELEZA, CASO VENHA CONSEGUIR SERÁ UM PRAZER VIAJAR COM VCS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ppaulo Qua 30 Set 2015, 07:17

Poxa o pessoal ñ completa as conversas . O Tópico é sobre amortecedores , vc pergunta e a pessoa diz "arrumei , ficou bom e paguei baratinho" . Dai qdo vc pede endereço ou tel o cara te deixa falando. Vamos la gente passem as informações , esse é o objetivo do Fórum , alem claro de fazermos amizades.
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Carlos Mello Qua 30 Set 2015, 22:11

OPA PPAULO VC TEM TODA RAZÃO ME DESCULPE, VOU PASSAR UM MP PRO ITALO VAGNER PRA VER SE ELE TE RESPONDE.
JÁ PASSEI MP PRA ELE, VAMOS AGUARDAR, VC QUERENDO PODE PASSAR TB ASSIM ELE TE RESPONDE DIRETAMENTE, CONTANTO QUE COLOQUE O ENDEREÇO NO TÓPICO DEPOIS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por ppaulo Qui 01 Out 2015, 06:33

Grato  meu irmão  ...vc sempre prestativo....se dedica mto ao GRUPO....Abrxx
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por AFONSO Sex 02 Out 2015, 08:28

Amigos tenho um novo pra vender, não é recondicionado. Pra falar a verdade esse amortecedor não foi projetado pra ser recondicionado, sendo totalmente desaconselhado pelo fabricante e portanto colocando em risco a integridade física do usuário. Respeito quem por opção ou falta de opção fez esse serviço, mas o fabricante tem respaldo técnico para tal. Forte abraço.
AFONSO
AFONSO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE  Empty Re: AMORTECEDOR TRAZEIRO DO ITALO VAGNE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos