GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Help (moto apagou andando).

Ir para baixo

Help (moto apagou andando). Empty Help (moto apagou andando).

Mensagem por Alex0007 Qui 11 Set 2014, 08:19

Olá pessoal. Havia acabado de andar com a moto (GSX750F/2008), quando fui ligar a moto apagou. Com a ignição no ON, o painel apagava, quando virava para o off, ele acendia, porém somente o relógio digital que marca a hora. Estava longe de casa e fui a um mecânico que levou uma bateria nova até a minha moto. Ele ligou a bateria nova na bateria da minha moto e todas as luzes do painel se acenderam e a moto ligou. Ele disse que não podia desligar a moto se não ela não iria ligar mais. Então segui para casa, quando estava próximo a moto se apagou em marcha, nenhuma luz do painel se acendia ou seja ficou tudo apagado. O mecânico lá no local tinha dito que o alternador estava mandando mais corrente para bateria acho que era 14,3 ( Volts) não me lembro o nome. Qual é a corrente certa que o alternador manda para bateria carregar?. Será que o alternador esta com problema, o que poderia ser?. A bateria tem 1 ano e 6 meses e é sem manutenção. Ando pouco com a moto ela tá com 17.500km e é 2008. Qual é a numeração original da bateria?.
avatar
Alex0007
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos