GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

+6
Paulo R. Andreolli
DiogoFIP
Viper-SP
EPIFANIO
sylvio cavalcante santos
Carlos Mello
10 participantes

Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por sylvio cavalcante santos Dom 09 Nov 2014, 09:03

Olá bom dia , me chamo sylvio cavalcante  estou entrando agora no forum e gostaria de dizer que ainda não tenho minha suzuki, hoje sou proprietario de uma bros 2014 , já tive no passado uma honda 750  famosa 7 galo e depois 2 450 hondas.Parei de andar de moto por um tempo, hoje estou querendo trocar minha moto por uma suzuki 750 e quero obter informações aqui sobre o modelo suas vantagens  e desvantagens...grato pela atenção e paciencia com este novato aqui.
sylvio cavalcante santos
sylvio cavalcante santos
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Carlos Mello Dom 09 Nov 2014, 19:27

OPA, OPA, OPA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO SYLVIO CAVALCANTE SANTOS, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA USE E NÃO ABUSE.
AQUI VC VAI ACHAR TUDO QUE QUISER SOBRE ESTA MARAVILHOSA PRINCESA GSX 750F, USE A BUSCA DO CABEÇALHO E COM CERTEZA VC VAI TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDA E CASO AINDA O TENHA É SÓ PERGUNTAR QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPONDE-LO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por EPIFANIO Sex 14 Nov 2014, 01:33

Olá Silvio Cavalcante, como o Mestre CARLOS já disse fique a vontade e sinta-se em casa. Bom se o assunto é a GSX750F aqui é o lugar certo, pois a galera sabem tudo e mais um pouco, mas antes de lhe falar sobre a moto quero lhe dizer que primeiramente vc tem que amar e admirar a moto, já que poderá aparece pessoas falando isso e aquilo sobre a moto, e quanto as qualidades dela, essas são inumeras, a começar pelo conforto que vc como piloto ou até mesmo a garupa podem viajar kilometros e mais kilometros sem sentir cansaço algum. A F como chamamos é uma excelente moto, claro não esquecendo de sua proposta, e lembrando que ela é uma sport touring, e se vc quer uma moto para dar roles com a garupatroa sem preocupar-se em atingir velocidades acida de 200km/h a F é a moto ideal, embora ela facilmente ultrapasse essa velocidade. Outra qualidade é que a F assim como as Bandits e os motores Suzuki, são imquebráveis, portanto vc terá em maos uma moto que lhe dará apenas manutenções básicas, como oleo, filtro, pneus, pastilhas e pequenos detalhes que podem surgir, mas saiba que entre as motos grandes a F é a que tem o melhor custo beneficio.
O motor da F é robusto, tem força, e sobra motor na hora de rodar, e vc em 6 marcha pode andar a 50km/h e sem trocar de marcha conseguirá chegar a 220-230km/h. Ela tbém é economica, eu por exemplo tive uma Monica que andando a 120km/h fazia 21 km/l, ena média fazia em torno de 17-18km/l, e para uma moto grande e pesada do porte da F é uma boa média.
Costumamos dizer que a F é um leão em pele de cordeiro, e nas primeiras aceleradas vc sentira o que tem nas mãos, ou embaixo de vc, portanto cautela, mas como vc já teve uma 7 galo sabe que essas crianças não de pode bobear.
Colega a principio é isso, ou seja, a F é uma excelente moto, e fique a vontade em compra uma e depois no apresentar, e em relação as tuas duvidas é só olhar nos tópicos existentes e aquilo que não encontrar é só perguntar que a galera lhe responde.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por sylvio cavalcante santos Qui 20 Nov 2014, 07:08

Valeu Epifanio, muito obrigado pelos esclarecimentos e pela acolhida aqui no grupo, assim como o Carlos. Estou pesquisando bem preços e detalhes mas com certeza, já estou decidido a comprar uma F e curtir todo o potencial dela. Abraços.
sylvio cavalcante santos
sylvio cavalcante santos
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por EPIFANIO Sex 21 Nov 2014, 21:35

É isso aí colega, vai fundo que vc não irá se arrepender.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Viper-SP Seg 24 Nov 2014, 09:37

Otima escolha a F é uma moto sensacional e os caras aqui principalmente o Carlos manjam muito da maquina
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por DiogoFIP Ter 25 Nov 2014, 08:31

Tudo na paz ..irmão.. seja bem vindo a essa grande família .. a GSX 750F é uma moto e tanto a cada dia que passa gosto muito mais dessa máquina .. pode comprar que você vai gostar !!

Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 04 Dez 2014, 20:39

sylvio, pode ir tranquilo nesta maravilhosa motocicleta, tive uma 2008 por alguns bons anos e a vendi para o Amigo Epifanio, é como se diz, pau para toda obra!
Procure uma bem conservada, a KM não é o mais importante mas a conservação e histórico, procedência.
Duvidas antes de fechar negócio procure os amigos aqui.
abs.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por ppaulo Ter 30 Jun 2015, 12:46

Então pessoal tenho um "acerto" pra fazer com meu filho , conversamos e acordamos dele me passar a Monica/2007 . Minha ideia era vende-la e comprar uma Z300 da Kawa . Pesquisando acabei convencido que a GSX é minha melhor opção , pois é mto mais moto . Ja imagino trocando filtro de ar , velas e um Militreco no óleo (motul) , a moto com quase 50 000 km e não sei como estão os intens citados . Ate la vou acompanhando e aprendendo como manter a moto . Gde abraço , Paulo Roberto de São Carlos-SP
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por wla Ter 30 Jun 2015, 16:25

Opa bem vindo meu irmão... esteja a vontade em participar por aqui...

O Carlos Melo, Epifânio, Diogo, Viper e Paulo já falaram tudo... tem muita informação e muita gente que conhece bem essa moto por aqui...

Falow Wla
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por EPIFANIO Qui 09 Jul 2015, 22:04

Amigo tenha certeza que estará com uma excelente moto. Quanto as duvidas é só perguntar que a galera lhe responde.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por maio ferreira Seg 13 Jul 2015, 14:50

Novato na área.... Tô de olho numa F pois tenho uma Falcon e sempre sonhei com uma 4 cil. Já tive nos velhos tempos 2 CB450. Mas nada se compara a música das Fs. Gostaria de informações para uma boa compra, ano apartir de 2001 Aguardoinformes e dicas galera
Mario Sergio
maio ferreira
maio ferreira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 63
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Carlos Mello Qua 15 Jul 2015, 18:31

OPA MAIO FERREIRA USE A BUSCA DO CABEÇALHO E USANDO ESTE ASSUNTO PROCURE TOPÍCOS TEMOS MUITOS AQUI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Luiz Ripão Qui 16 Jul 2015, 21:29

Pra quem tá na dúvida, eu nunca tive uma 750, minha maior anterior era uma 500cc... Não me arrependi da escolha, espero continuar nessa por muito tempo, por tanto, quem tá querendo uma bela moto pra curtir e tal, essa é a melhor pedida... É se quiser acelerar, tbm atende moito bem... só tem q ter um pouco de cuidado nas curvas... raro
quem tá querendo, não pensa, compra, rsrs
Luiz Ripão
Luiz Ripão
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx Empty Re: obtendo conselhos e informções sobre a suzuki 750 gsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos