GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato na área

3 participantes

Ir para baixo

Novato na área Empty Novato na área

Mensagem por clio00 Dom 31 maio 2015, 13:18

Boa tarde me chamo Edson tive uma xj6 n 2011 2012 acabei vendendo recentemente, mas retomo o processo de busca por outra moto.
Minha duvida que esta me matando, "qual" naked ou carenada estou entre Bandit 2004 e GSX 750 F 2005.
Duvida esperada ser esclarecida aqui neste forúm.
clio00
clio00
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por EPIFANIO Dom 31 maio 2015, 20:50

Olá Edson boa noite. Seja muito bem vindo ao Fórum e se vc procura informação sobre a F aqui é o lugar certo, pois o pessoal sabe tudo e mais um pouco.
Amigo, Bandit e F, Naked e carenada. ou seja são duas propostas bem diferentes, porém o conforto na pilotagem não muda muito de uma para a outra, mas aí para andar no transito da cidade a coisa muda um pouco, embora ambas sejam refrigeradas a ar, mas a F com sua carenagem não é uma moto para andar no dia a dia e principalmente no corredor, já a Bandit por não possuir carenagem torna-se mais apropriada para o dia a dia, porém é uma moto pesada.
Já tive duas Fs  e te digo que é uma excelente moto, pois é confortável, anda bem, tem força, é economica, manutenção barata, e pra viagem nem se fala, é uma maravilha.
Hj tenho bandit e tbém é uma excelente moto, e em relação a F o conforto na pilotagem é um pouco melhor pois fico mais ereto e minha esposa não reclama pois a moto para ela é muito confortável assim como a F tbém era.
amigo ambas as motos tem um ótimo motor mas a F por ser 750 tem mais força e nas retomadas ela é show.
tens que ver para qual uso vai ser a moto.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Viper-SP Ter 02 Jun 2015, 09:54

As duas sao otimas quanto ao o uso o Epifanio ja disse tudo vai do seu uso / gosto agora te falo uma coisa a agilidade da XJ é descomunal perto de uma Bandit e uma 750F hein voce vai sentir pilotando um onibus mas...... a 750F pelo menos da 180 de 3ª e a XJ powered by Klebao é 200 cortando giro
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos