GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

+2
Carlos Mello
pedrocastilho
6 participantes

Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por pedrocastilho Ter 21 Jul 2015, 19:14

Ola pessoal sou novato por aqui, e não tenho muito conhecimento sobre a gsxf, tenho uma fazer 250, estou para adquirir minha primeira 750, nunca tive moto maior que 250, encontrei duas gsxf, uma 98 e outra 99, a 98 e o modelo antigo porem esta mais conservada que a modelo 99, que já e o modelo mônica, a 98 esta R$500 mais cara, queria ate pegar um modelo 08, porem terei que financiar, agora estes modelos 99 e 98 posso pagar avista. E um sonho meu possuir uma 750 f, não quero que vire um pesadelo, tenho minhas duvidas, moto na região de Recife, se alguém puder indicar uma oficina especializada para leva-la.
pedrocastilho
pedrocastilho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por Carlos Mello Qua 22 Jul 2015, 13:24

OPA, OPA, OPA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO PEDROCASTILHO,ENTRE PUXE UM BANCO E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA.
BEM O MAIS IMPORTANTE E O ESTADO DE CONSERVAÇÃO E PROCEDÊNCIA, NO MAIS ESTAREMOS AQUI PRA AJUDA-LO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por erick frassi Sáb 25 Jul 2015, 16:55

Seja muito bem vindo, tive uma 94 e se a moto estiver bem conservada não te dará problemas, é excelente. O importante é arrumar um mecânico bom pra ver a moto pra vc. E decidindo por uma das duas dá uma chorada que o preço cai, nessa crise tá ruim a venda de motos grandes. Abs
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por pedrocastilho Sáb 25 Jul 2015, 17:22

Estou negociando somente a 98 mickey, na verdade o ano dela e 97/98, se sair negocio posto fotos dela aqui, obrigado pela ajuda pessoal.
pedrocastilho
pedrocastilho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por Luiz Ripão Seg 27 Jul 2015, 16:02

bem vindo parça!!!!
precisando de algo, estamos ae!!!
Luiz Ripão
Luiz Ripão
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por EPIFANIO Seg 03 Ago 2015, 08:50

o assunto é a F a galera da show. Amigo aqui todos já tivermos F, temos ou vamos ter, pois a moto é show de bola, eu por exemplo tive duas, uma mickey 98 e uma monica 2008 e ambas estavam novas. Nesse caso das motos grandes vc tem que olhar o estado da moto e se estiver em boas condições manda ficha, e quanto a manutenção as Fs possuem o melhor custo beneficos entre as motos grandes, e quanto as possíveis dúvidas é só perguntar que a galera aqui no forum responde, afinal a turma aqui sabe tudo de F.
No mais fique a vontade e participe conosco.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 25 Ago 2015, 11:13

Pedro, seja bem vindo!
Fique tranquilo, como o Carlos disse, verifique a procedência, KM não é tudo mas o resto sim, tive duas uma 2008 e outra 98, duas maravilhosas motos, e o amigo Epifanio pode confirmar. rsss
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por Carlos Mello Ter 25 Ago 2015, 13:51

FALANDO COM EXPERIENCIA DE CAUSA, CARIMBAÇO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar Empty Re: Sou novato, mas tenho duvidas qual ano comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos