GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querendo comprar uma Monica!!!!!

+4
davi machado de lima
abb
ppaulo
RafaelFuchs
8 participantes

Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por RafaelFuchs Dom 09 Ago 2015, 19:16

Boa noite pessoal!!!

Bom, sou louco por motos e recebi uma proposta de uma GSX 750 F de um amigo, ele esta pedindo 13.500 R$.
Ano 2001 com mais ou menos uns 28.000 Km, escape esportivo Yoshimura e alarme.

Estou com uma duvida;

Não entendo muito bem de mecanica por isso estou aqui pedindo ajuda dos melhores em questão das Fs.

É o seguinte, comentei com meu pai sobre essa moto. Expliquei tudo sobre a moto e mostrei a ficha técnica da moto ai ele observou uma coisa, a moto tem 4 carburadores e nisso ele fez uma ligação com o fusca q tinha um carburador para cada cilindro ai falou q seria dor de cabeça ai ele atribuiu esse mesmo problema para moto por causa da experiencia q teve com o fusca.

Outra duvida, parte de carburador é complicado de se achar alguém q mexa em Curitiba-PR
Tenho uma Mirage 250 da Kasinski, no caso iria vender ela e tentaria negociar o pagamento do restante em parcelas.
Abaixo vou tentar colocar as imagens dela:

Querendo comprar uma Monica!!!!! Fypug0

Querendo comprar uma Monica!!!!! Mjqxec
RafaelFuchs
RafaelFuchs
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por ppaulo Seg 10 Ago 2015, 08:12

A quilometragem esta baixa , e a moto muito conservada , o preço tb parece atrativo . A parada dos carburadores nada a ver com fusca , tb estou curioso pra saber o que os amigos acham . Tenho quase a msm duvida se pego uma Monica 2007 por 19000,00 (tem que trocar pneus , velas e filtro de ar) ou se fico com uma Z300 2015 , zeradinha .
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por abb Seg 10 Ago 2015, 13:55

Ola, me desculpem se estou errado, mas fusca sempre teve 1 carburador.

Quanto a Monica parece estar perfeita, o preço ta otimo.

att
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por davi machado de lima Seg 10 Ago 2015, 14:46

kkkkkkkkkkkkkk, desculpa a cinceridade mas fusca é fusca.kkk nada de relação com a monica. uma ótima moto se levar sorte de pegar uma bem cuidada com as manutenções e revisões em dia vc só vai abastecer e rodar. é uma moto espetacular, muito veluz, boa estabilidade baixo consumo e baixa manutenção, agora só quem tem sabe. uma dica é Faz seu teste e mais tarde entra nos conta o que ja sabemos...kkk valeu, boa sorte na aquisiçao.
davi machado de lima
davi machado de lima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por Carlos Mello Seg 10 Ago 2015, 18:56

OPA, OPA, OPA, SEJA MUITO BEM VINDO RAFAELFUCHS, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
ENTENDO MUITO BEM O QUE SEU PAI QUIS DIZER E PELO QUE VI ALGUNS AQUI NÃO ENTENDERAM A COMPARAÇÃO QUE O PAI FEZ:
TIVERAM ALGUNS FUSCAS COM MOTOR 1600 COM DUPLA CARBURAÇÃO, COMO TAMBEM LOGO DEPOIS APARECERAM AS AS BRASILIAS COM DUPLA CARBURAÇÃO, E NA ÉPOCA ERA UM SACRIFÍCIO REGULAR OS DOIS CARBURADORES PARA FUNCIONAREM SINCRONIZADOS, POUCOS MECANICOS SABIAM FAZER, E ATÉ PORQUE NA ÉPOCA TUDO ERA PRATICAMENTE MECANICO.
ASSIM COMO AS MOTOS DA ÉPOCA QUE TINHAM DOIS (2) CILINDROS E QUATRO (4) CILINDROS PASSAVAM A MESMA DIFICULDADES COMO CB'S 360, CB'S 400, CB'S 750.
E QUAL FOI O RACIOCINIO DO PAI DO RAFAEL, A EQUALIZAÇÃO DOS CARBURADORES.
BEM CARO RAFAEL AS TECNICAS DE SERVIÇOS SEMPRE HOUVERAM MAIS INFELIZMENTE POUCOS SE PREOCUPARAM EM APRENDER, ASSIM COMO HOJE EXISTE EQUIPAMENTOS QUE FACILITA BASTANTE OS SERVIÇOS DANDO GARANTIA DO BOM FUNCIONAMENTO, INFELIZMENTE POUCOS PROCURARAM SE EVOLUIR.
UMA VEZ A MOTO BEM EQUALIZADA DIFICILMENTE ELA DESEQUALIZA SOZINHA, 99% ACONTECE PELA AÇÃO DOS HOMENS QUE MEXEM SEM CONHECIMENTO GERALMENTE NA LIMPEZA DOS CARBURADORES.
A MINHA MESMO PASSEI MAIS DE 2 ANOS SEM MEXER E QUANDO FIZ A LIMPEZA DOS CARBURADORES VERIFIQUEI A EQUALIZAÇÃO ELA ESTAVA PERFEITA NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE EQUALIZA-LA.
SE VC PEGAR UMA MOTO BEM CUIDADA E CONSERVADA FARÁ UM ÓTIMO NEGOCIO SEM DOR DE CABEÇA, (CLARO COMO QUALQUER UMA MOTO)
QUANTO AO MOTOR ESQUECE É UM TANQUE DE GUERRA, SÓ CUPIM DE FERRO E COM MUITA MÁ VONTADE E DESGOSTO DA VIDA DELE CONSEGUE DANIFICAR AQUELE MOTOR.
TENHO A MESMA OPINIÃO DOS DEMAIS, E TE GARANTO SE VC ANDAR PREPARA O CORAÇÃO PARA UMA GRANDE PAIXÃO E ADMIRAÇÃO NÃO SÓ POR VC COMO PELOS OUTROS POR ONDE PASSAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por EPIFANIO Seg 17 Ago 2015, 20:01

Olá Rafael, seja bem vindo ao fórum e se tem ou pretende ter uma F aqui é o lugar certo, e como vc já deve ter lido o pessoal que comentou acima lhe deu dicas valiosas e preciosas quanto a F. Então, e GSX 750F é robusta, tem um motor inquebrável e dentre as motos grandes é a que possui o melhor custo beneficio, além de ser muito economica na estrada. Não entendo de mecanica e tampouco nesse negócio de carburador de fusca, mas saiba que o Carlão é o cara que mais entende de F no Brasil e quando ele fala é fato, então compre a F sem medo, e dpois nos conte tuas experiencia e alegrias com a máquina.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por Emerson Alex Zylan Qua 19 Ago 2015, 12:26

Saudações Amigo

Eu tenho o Zóio, entende das antigas (inclusive restaura) e das novas.

Foi mecânico de algumas equipes do paranaense de Superbike e vira e mexe tá nos track day´s fazendo uns reparos de emergência. Até URAL ele mexe kkkkkk

Jonas - 41 8814 6535

Pode falar que o Emerson que indicou.
Emerson Alex Zylan
Emerson Alex Zylan
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 25 Ago 2015, 10:49

ppaulo, bom dia, espero que já tenha comprado sua F, tive duas e só troquei como alguns aqui para fazer UP!

é uma moto ótima, como já disseram é só manter a manutenção em dia e não terá problemas, e muitas destas manutenções você pode fazer em casa, carburação sabendo escolher onde abastece não terá problemas, e um CAR 80 ajuda muito a manter eles limpos.
Carlos deu todas as dicas e vai em frente que só alegria, é uma 750cc e vai onde quiser, de uma olhadinha em tópico de viagens, vai ter muitas imagens e relatos desta maravilhosa máquina!
abraços
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo comprar uma Monica!!!!! Empty Re: Querendo comprar uma Monica!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos