GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por DANIEL NEVES Sex 25 Set 2015, 10:48

Bom dia, sou Daniel Neves, carioca, mais moro a muitos anos em Ilhéus Bahia, comprei uma 2003 perfeita. e estou feliz e me acostumando com o peso kkk
DANIEL NEVES
DANIEL NEVES
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ppaulo Sex 25 Set 2015, 17:46

kkkk tb apanhando , aqui tem um tutorial ensinando como colocar no C/ central . Só consegui uma dor na perna e peso 100k . O mecanico um rapaz magrinho , coloca ela brincando , tudo uma questão de jeito . Nem insisti mais ela tem um barulho que eu imaginava ser do cavalete , mas olhando bem vi que era a lateral solta. Dai nem tentei mais , qdo for lubrificar a corrente levanto ela no macaco do carro .
Parabens pela moto e grande abraço....
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ppaulo Seg 28 Set 2015, 18:04

por incrivel que pareça ......CONSEGUI  . Peguei o jeito , pra mim foi mais facil pegando no suporte da pedaleira do garupa , percebi que a carenagem lateral estava meio solta , talvez o antigo dono fizesse a pegada ali , fez o favor de tirar o   ferrinho que se amarra as bagagens pq ñ sei. Tudo uma questão de insistir ate se adaptar, tinha ate pensado em tirar o cavalete . Ele batendo , mas fiquei sabendo que é porque meu amortecedor ja era,nada a ver com  o cavalete , ferrou . Em uma  representante da Suzuki me pediram $1500,00 para recondiciona-lo . Segui a orientação aqui do grupo e achei por 500,00 . Mais 80,00 para o mecanico tirar e recolocar . mais 35 de frete  ... Antes de comprar ou mexer na moto  , pesquise aqui o pessoal é de grande ajuda.
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por EPIFANIO Ter 03 Nov 2015, 09:01

Seja muito bem vindo ao Fórum Daniel Neves, aqui somos uma grande família e o povo é nota mil. Como vc tem uma F, logo está no lugar certo, pois este é o melhor fórum quando o assunto é GSX 750F, e tenha certeza que tudo o que vc precisar encontrará nos tópicos existentes, só basta dar uma boa olhada, garimpar com jeito que vc encontra o que quiser, e no mais fique e participe conosco.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos