GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

5 participantes

Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por Décio Ter 27 Out 2015, 15:09

Boa tarde!
Quero tirar aquele suporte de placa da minha Monica e colocar somente o suporte para a placa e os piscas, alguém sabe como faço e indicam algum site ou loja para que eu compre as peças?
Moro em São Caetano do sul Abc Paulista . Muito obrigado!
Décio
Décio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 52
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por ppaulo Ter 27 Out 2015, 16:01

Tambem pensei nisso , mas vendo a brecha que daria a policiais que ficam procurando coisinhas para encher o saco . Resolvi deixar mesmo o original , ja vi amigos terem problemas com isso . Acho que nem vale a pena mexer nisso .
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por Décio Qui 29 Out 2015, 13:32

cheers  cheers  cheers  cheers Putz....não pensei que fosse tão serio assim, afinal não altera em nada a estrutura da maquina..rsrsr...mas obrigado pela dica Paulo e mesmo assim se você tiver alguma indicação será bem vinda ok!!!! Abraço!
Décio
Décio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 52
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por abb Qui 29 Out 2015, 16:27

Não vejo problemas em alterar a traseira da moto, desde não esconda a placa e as setas, mesmo pq é dificil alguem que nao conheça a fundo , ver qualquer diferença. Eu, ja que comprei uma comet 650, ja troquei a traseira, fazem 2 anos. Muitos motoqueiros alteram radicalmente, ficando muito fora do normal, as vezes ate, cortando o cabo que prende a placa, daí sim vc terá problemas. abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por ppaulo Qui 29 Out 2015, 16:54

Então ....vai depender muito como sempre do agente de trânsito , se ele tiver com a cueca atravessada..fica procurando pelo em ovo...e isso um motivo . Ja passei por isso , tive uma Bandit modificada . Acho que com eliminador fica melhor , mas ........
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Out 2015, 19:45

OPA DÉCIO O PPAULO DISSE MUITO BEM, E POSSO DIZER QUE CADA VEZ MAIS VÃO SER COBRADO DOS AGENTES, PRINCIPALMENTE QUANDO ACORDAREM COM O OVO VIRADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por abb Ter 03 Nov 2015, 07:32

Décio escreveu:Boa tarde!
Quero tirar aquele suporte de placa da minha Monica e colocar somente o suporte para a placa e os piscas, alguém sabe como faço e indicam algum site ou loja para que eu compre as peças?
Moro em São Caetano do sul Abc Paulista . Muito obrigado!

Gente, ele só quer trocar o suporte da placa, vcs q tão procurando pêlo em ovo, hauehauehauehaueh

Abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por Edmar Lima de Oliveira Dom 15 Nov 2015, 15:26

Galera pode trocar sim, para não ter problemas, o suporte não pode ser articulável tem que ser fixo com as setas e que tenha a iluminação da placa normal e que tenha olho de gato, exatamente como os das esportivas.Abçs
avatar
Edmar Lima de Oliveira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 60
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta para  a Monica ano 2008. Empty Re: Eliminador de rabeta para a Monica ano 2008.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos