GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para montar o Slider numa F 95

+13
Ricardo Alexandrino
Viper-SP
TERMINATOR
kaufmanncl
henrique jr
juma tattoo
motokios
Carlos Mello
Frank
mvlinfo
Phanta
wla
Sessu
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Empty Dicas para montar o Slider numa F 95

Mensagem por Sessu Ter 18 maio 2010, 22:56

Relembrando a primeira mensagem :

É galera ... foi preciso eu levar um pequeno tombo para providenciar a compra e montagem dos sliders.
Vamos lá, o slider foi comprado na MGA Parafusos www.mgaparafusos.com.br, acredito eu que paguei um bom preço, pois nas lojas não vi nenhum preço compatível .... paguei 190 reais (ou 180, esqueci ...kkkk)
Durante a minha troca, por mais simples que seja, resolvi tirar umas fotos e postar aqui ...

1º Passo
Desmontagem da carenagem

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Montagem_slider

2º Passo
Retirar os parafusos sextavados externos que fixam a barra de fixação do quadro

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Montagem_slider2

3º Passo
Fixar o suporte do slider, pois neste modelo ano 95 é necessário o suporte específico para ela, agora não sei se as mais novas (Monicas) é necessário este suporte

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Montagem_slider3

4º Passo
Montagem da Carenagem

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Montagem_slider4


Não tem segredo nenhum, a princípio os caras da MGA me mandaram umas fotos deles mesmo instalando numa F igual a minha, mas nem foi preciso abri-las, pois não tem nada demais, para quem está acostumado a mexer na moto ou em mecânica de carro, tira de letra ...

Falow galera ... algo simples, mas pode ajudar, principalmente na indicação da loja, pois gostei do produto, esteticamente bonito, estpero nunca precisar saber da eficácia da mesma em caso de queda .... kkkk
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Empty Re: Dicas para montar o Slider numa F 95

Mensagem por Roberto dias Ter 17 Jul 2012, 20:18

Valeu amigo Sessu!!!! muito bom o tutorial ehehehheh, comprei a minha agora e tava pensando em colocar , sempre bom protejer a nossa joia rara , tenho uma 95 tb preta, abração e ficou show!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Empty Re: Dicas para montar o Slider numa F 95

Mensagem por ppaulo Qui 26 Nov 2015, 13:01

Comprei um Slider mto parecido , só que minha moto (gsx750f - ano 2007) os parafusos ficam por trás do quadro, alguem tem esquema para colocação? Slider X-color Suzuki GSX 750 F
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para montar o Slider numa F 95 - Página 2 Empty Re: Dicas para montar o Slider numa F 95

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos