GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação do escapamento original.

4 participantes

Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Instalação do escapamento original.

Mensagem por Guiomar Junior Qua 27 Abr 2016, 14:29

Pessoal, comprei minha Mônica 2007 a dois meses, ela veio com escapamento esportivo (Daut Race) e original, hoje resolvi instalar o escapamento original e pra minha surpresa, um pouco de ar está escapando pela junção entre o escapamento e o cano que sai do motor, alguma dica de como corrigir esse problema?
Guiomar Junior
Guiomar Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por ppaulo Qua 27 Abr 2016, 19:54

Confere e ve se colocou direitinho (encaixou?)  tira e coloca de novo  , apertando por igual ....na minha coloquei cola de silicone  alta temperatura  ....
Então ....usa cola de silicone ALTA TEMPERATURA......limpa o excesso ....ela vermelha .


Última edição por ppaulo em Qua 27 Abr 2016, 20:22, editado 1 vez(es)
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Guiomar Junior Qua 27 Abr 2016, 20:06

Tirei e coloquei duas vezes mas o vazamento permaneceu.
Guiomar Junior
Guiomar Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Carlos Mello Qua 27 Abr 2016, 22:58

OPA GUIOMAR JUNIOR NESTAZ JUNÇÃO VAI UMA JUNTA DE AMIANTO, VEJA SE ESTA EM CONDIÇÕES DE USO, CASO NÃO ESTEJA SUBSTITUA.
VERIFIQUE SE TEM ALGUMA DETERIORAÇÃO DEVIDO AO FERRUGEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por ppaulo Qui 28 Abr 2016, 20:36

Exato Carlão  , se o amigo ñ quiser usar o silicone....tem tb a junta  liquida , que é na realidade uma pasta . E aproveitando , que sei que vc esta acompanhando....vc sabe como eu encontro aquelas fotos , que o rapaz postou dos frisos   adesivos que saem do farol....dois filetinhos  . Eu tenho a foto mas qdo tento imprimir  elas nse transformam em um traço preto....     https://gsx750f.forumeiros.com/t194-curiosidade-sobre-o-farol-da-gsx750f-brasileira-europeia-e-americanaInstalação do escapamento original. T194-curiosidade-sobre-o-farol-da-gsx750f-brasileira-europeia-e-americana
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por ppaulo Qui 28 Abr 2016, 21:08

ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Carlos Mello Qui 28 Abr 2016, 22:34

PAULO NÃO SEI COMO IMPRIMIR, MAIS SE VC PEGAR UM CARA QUE TRABALHA COM PLOTAGEM COM CERTEZA ELE SABERÁ COMO FAZER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Guiomar Junior Sex 29 Abr 2016, 08:20

Ontem vedei com um produto chamado Veda Escape, meu mecânico nem me cobrou nada. Eu comprei a minha Mônica a 2 meses, ela veio com escape Daut Race (Ronco incrível) e o original, agora coloquei o original, pois vou viajar e não quero encrenca com os agentes da lei, mas me impressionei como a F é quieta, meu deus, a minha Twister 250 era muito mais barulhenta. Mas gostei do resultado, assim a moto chama a atenção pela estética e não pelo ronco, exceto nas esticadas. Valeu Galera pelas dicas!
Guiomar Junior
Guiomar Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Last_Warrior Qua 01 Jun 2016, 22:48

Salvo engano no escape original vai uma espécie de junta metálica.

Veja se ela não ficou no escape esportivo e, cuidadosamente, faça o transplante de volta pro original.

Também curto o original... O som do motor da F é lindo e mesmo com original ao acelerar fundo galera já entorta pescoço...

E pra viajar, putz, esportivo não dá. Não sei se sou chato ou velho, mas definitivamente é uma sessão de tortura viajar com esportivo...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Carlos Mello Qua 01 Jun 2016, 22:56

SIM NA UNIÃO DO ESCAPE COM A PONTEIRA EXISTE UMA JINTA DE AMIANTO COM ENTRELACE METALICO, BOA DICA LAST
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do escapamento original. Empty Re: Instalação do escapamento original.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos