GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema elétrico na minha GSX750F

5 participantes

Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Jairo Pimenta Neves Junio Seg 12 Set 2016, 21:55

Ola galera, estou passando por um problema, e queria saber se alguem aqui ja passou por isso também, tenho medo de não conseguir resolver este problema, por ser algo bem esquisito. Bom, vamos la:
Comprei minha Mônica a uma semana,ano 2007, com 28.000 mil km, tudo estava perfeito. Ontem fizemos uma viagem entre amigos, foi a primeira vez que coloquei ela na pista. Foi tudo perfeito, dei 250km/h nela, andei muito. Quando de repente, após ja ter andado bastante, minha moto começou a morrer, entre 90 e 110 km/h. Ela afoga andando nessa velocidade, contagiro vai a zero (como se eu estivesse desligado a chave mesmo) ai passa uns 5 segundos, ela da um tiro pelo scap, e td volta ao normal. Isso se repetiu por toda minha viagem e somente nessa velocidade, em altas velocidades tudo perfeito... Hoje fui levar ela ao mecanico para ver isso, peguei um pedacinho de pista,e naada aconteceu, a moto estava normal. Acredito que isso aconteça somente quando anda bastante nela. Alguém aí pode me ajudar? A moto ainda ta no mecânico, e meu medo, ele desmontar td e não achar nada, e eu ficar com esse problema em minha moto...
Jairo Pimenta Neves Junio
Jairo Pimenta Neves Junio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por abb Ter 13 Set 2016, 14:01

Ola Jairo.

Com certeza é algum mal contato de algum fio. Ou algum fio cortado. Ou ate mesmo a bobina. Tomara que não seja nada serio. abçs
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Jairo Pimenta Neves Junio Ter 13 Set 2016, 16:53

Estive conversando com o ex dono dela, ele me disse que isso ja aconteceu com ele, e quando aconteceu, era problema em uma mangueira em baixo do tanque(acho que ela é responsável por dar pressão para o combustível descer) que com o aquecimento, ela se dobrava . Mandei trocar essa mangueira, vou torcer para ter parado, vamos ver como vai ser agora. Obrigado amigo
Jairo Pimenta Neves Junio
Jairo Pimenta Neves Junio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Roberto Paulo Qua 14 Set 2016, 15:55

Por favor, relate o fim da história....sera util para alguem no futuro. Abxx
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por EPIFANIO Qua 14 Set 2016, 16:00

Amigo, com certeza isso é pouca coisa, contudo não é pra mim pois sei nada de mecanica, ma com certeza logo, logo o Carlao vai dar o veredito. Minha ex monica tinha um problema cronico que era a falta de combustivel. em alta velocidade e se eu andasse por algum tepo em alta ela dava falta de combustivel, mexi na mangueira e nada, e para que isso nao acontecesse ei tinha que andar com a torneirinha no PRI, caro que isso nao é o seu caso, mas fique tranquilo que logo, logo os universitários irao lhe ajudar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Jairo Pimenta Neves Junio Qua 14 Set 2016, 20:32

Por favor, cade esse Carlão pra me dizer alguma coisa?? Kkkkkk, pode deixar que relato o fim da história sim, o problema é que para testar se mudou alguma coisa depois que mexi naquela mangueira, sera só quando eu viajar novamente, pois o problema surgiu apenas quando andei muito. Estou com medo de nao ter mudado nada, pois no problema, o cantagiro morria, acredito que por falta de gasolina,com o motor embalado ele nao morreria, me parece ser um problema elétrico msm, vcs nao acham isso também? Obrigado pelo apoio galera !
Jairo Pimenta Neves Junio
Jairo Pimenta Neves Junio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Roberto Paulo Sex 16 Set 2016, 18:28

Então no FÓRUM existe uma ferramenta de BUSCA util pra caramba , na hora do desepero sei que é mais facil perguntar . Mas é importante ser criado o costume de pesquisar . Qto ao problema do irmão , tem uma verdadeira aula do amigo Carlos e de outros que também muito ajudaram na explicação . Digite BOBINA na busca e confira tudo sobre elas . Qdo for mexer na moto verifica tb os cabos de velas e as velas... Abxx
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Jairo Pimenta Neves Junio Dom 18 Set 2016, 09:16

Eu sou novo no forum, nao sabia disso. Muito obrigado amigo !!!
Jairo Pimenta Neves Junio
Jairo Pimenta Neves Junio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por jonathanbalduino Qua 21 Set 2016, 22:30

EPIFANIO escreveu:Amigo, com certeza isso é pouca coisa, contudo não é pra mim pois sei nada de mecanica, ma com certeza logo, logo o Carlao vai dar o veredito. Minha ex monica tinha um problema cronico que era a falta de combustivel. em alta velocidade e se eu andasse por algum tepo em alta ela dava falta de combustivel, mexi na mangueira e nada, e para que isso nao acontecesse ei tinha que andar com a torneirinha no PRI, caro que isso nao é o seu caso, mas fique tranquilo que logo, logo os universitários irao lhe ajudar.


ja a minha gsx quando chega aos 200 da tipo uma falta mais nao e uma falta pra deixa a moto morrer e sim uma falta pra ela nao passa dos 200 vo fazer esse teste depois andar com a tornerinha em pri,
jonathanbalduino
jonathanbalduino
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema elétrico na minha GSX750F Empty Re: Problema elétrico na minha GSX750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos