GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo na Turma

+8
Phanta
Tonão
Frank
Abrahão
Sessu
wla
Carlos Mello
Ferrs
12 participantes

Ir para baixo

Novo na Turma Empty Novo na Turma

Mensagem por Ferrs Dom 23 maio 2010, 16:20

Boa Tarde Galera

Meu nome é Tiago Ferrs, sou um amante das 2 rodas, e pretendo fazer meu Up para a GSX 750 F.

Já piloto a mais de 5 anos (novinho ainda Laughing Laughing Laughing, tenho muito a aprender ) e hoje tenho uma CB 300, como tudo na vida tem o seu momento certo, creio que no máximo ano que vem esteja com minha Suzuki pois, ainda quero ganhar um pouco mais experiência antes de subir para mais que o dobro de cilindradas.

Já tive o prazer de pilotar uma GSX 750F, e foi amor a primeira acelerada...rsss... estou decidido a passar para esta Sport-Touring, até mesmo pq meu interesse são em viagens e tenho certeza que ela vai me atender, mas ainda tenho muito receio com o aumento brusco das cilindradas atuais para a GSX (pode ser as vezes só medo de pegar uma moto grande, na verdade por nunca ter realmente pilotado uma sport no dia a dia, e não ter experiencia com o manuseio)

Estou entrando para o Fórum para aprender mais sobre a moto que pretendo adquirir e saber quais são os principais problemas da moto (toda tem algum problema), saber se a manutenção é muito cara (já espero um grande acréscimo na manutenção em relação a cb), se é complicado de achar peças, se a mão de obra consegue ser pior do que a da Honda (sim, odeio os mecânicos da Honda e prefiro fazer em casa muitas coisas).

Bem, Espero ser bem vindo e em breve compartilhar os encontros com vocês sobre uma GSX, e que seja em breve, e tenho certeza que será.

Um abraço
Ferrs
Ferrs
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 23/05/2010

http://www.dyrix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Carlos Mello Dom 23 maio 2010, 17:22

OBA,OBA,OBA, FIU,FIU SEJA BEM VINDO FERRS BATEU NA PORTA CERTA, PODE ENTRAR A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE, cheers FITFIU MAIS UM NA IRMANDADE, ETA FAMILIA PRA CRESCER.
nÃO SE PREOCUPE CARO AMIGO TEMOS AS F's COMO VINCULO, MAIS NÃO É SÓ POR AI AFINAL VC TEM TAMBEM DUAS RODAS E SÓ O FATO DE SER UM MOTOCICLISTA JÁ É TUDO, AQUI TEMOS TAMBEM UM OUTO CULTIVO DE PÊSO QUE COM CERTEZA VC NOTARÁ LOGO QUE É AMIZADE.
DÊ UMA NAVEGADA PELO FORUM E POSTE AQUI AS SUAS OPINIÕES, SUGESTÕES E INFORMAÇÕES E CARO QUEIRA SABER DE MAIS ALGUMA COISA É SÓ affraid QUE ESTAMOS AQUI PRA SOLUCIONAR E AJUDAR.
QUEIRA POR FAVOR POSTAR FOTOS DA SUA MENINA (MOTO) PARA QUE POSSAMOS ADMIRA-LA, PODE FICAR TRANQUILO QUE NÃO IREMOS CANTA-LA.
QUANTO A COMPRA DA F'S TEMOS CERTEZA QUE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER EM ADQUIRI-LA, O MAIOR DEFEITO DELA E DEIXARMOS APAIXONADOS POR ELAS ( QUE POR SINAL DEFEITO MARAVILHOSO)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por wla Dom 23 maio 2010, 17:31

Bem vindo Ferrs...

Cara a GSX750F é uma grande moto... é uma estradeira... mas é veloz... e vc não vai se arrepender de fazer esse UP.... com relação a ter moto grande ou não... tudo depende da sua "cabeça" se tiver cabeça boa, mesmo com pouca experiência você poderá ter uma moto dessas... senão é melhor não...

Falow... Wlá.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Sessu Dom 23 maio 2010, 21:33

Seja benvindo cara .....
Com certeza vc vai aprender bastante coisa aqui no forum, tem informações preciosissimas.
E logo logo estará de F nas estradas afora .... é como o WLA disse se tiver cabeça, vai de boa ...
Eu dei um pulo de 250 para a F, e não tive muito trabalho não ... dá para levar na boa ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Abrahão Dom 23 maio 2010, 22:57

Ai Ferrs, seja muito bem vindo a esta grande familia e quanto a Suzuki GSX750F, sei muito bem o que você falou ppois sai de uma Twister 250 para a 750 e não me arrependo nada.....é uma moto fácil de pilotar, permite você andar a 40 ou 60 km/h em 6 marcha sem grandes problemas, permite alguns erros sem te jogar no chão o que uma esportiva já não permite porém também é uma moto que sabe ser agressiva se você querer, ou seja, tudo irá depender do seu estilo de pilotagem. Dá uma volta pelo Forum e verás muitas dicas importantes dos outros amigos. Sucesssssuuuuuu!!!!! cheers
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Frank Seg 24 maio 2010, 04:34

Muito bem vindo á família F Tiago
Realmente a F é uma moto TUDO DE BOM
Pessoalmente estou apaixonado por ela srsrsrsrsrsr
Agora, Tiago, ela não sai por aí correndo que nem uma louca por conta própria
O perigo de uma moto grande, somos nós e nunca ela.... se tivermos cabeça, maturidade, responsabilidade na sua condução, fica tudo bem, e aí os riscos serão os normais.........afinal quem anda á chuva molha-se, todos estamos sujeitos a um percalço
Tu, Tiago, que tens que parar para pensar se é ou não a hora de subir o patamar, e aí na compra da F, muitos parabéns e diversão, por estarás fazendo uma excelente escolha
Com ou sem F és muito bem vindo por aqui, não deixes de participar e trocar ideias connosco
Abraço
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Ferrs Seg 24 maio 2010, 06:26

Agradeço a todos pelas boas vindas, e tenho certeza que o Fórum será um excelente encontro de idéias, já participo de outros foruns (da cb) e sei que o que mais conta aqui é a amizade, depois o aprendizado.

Vamos que vamos pessoal, eu vou dar uma lida no forum antes de perguntar qualquer coisa, pois pode haver algum tópico informando as dúvidas.

Um abraço e boa semana a todos.
Ferrs
Ferrs
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 23/05/2010

http://www.dyrix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Tonão Seg 24 maio 2010, 15:26

Seja bem-vindo FERRS.
O Frank foi muito feliz e sensato no comentário que fez...

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Phanta Seg 24 maio 2010, 17:22

bem vindo!!!
qualquer dúvida estamos ae!!!
absss
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por motokios Seg 24 maio 2010, 19:16

Frank escreveu:Muito bem vindo á família F Tiago
Realmente a F é uma moto TUDO DE BOM
Pessoalmente estou apaixonado por ela srsrsrsrsrsr
Agora, Tiago, ela não sai por aí correndo que nem uma louca por conta própria
O perigo de uma moto grande, somos nós e nunca ela.... se tivermos cabeça, maturidade, responsabilidade na sua condução, fica tudo bem, e aí os riscos serão os normais.........afinal quem anda á chuva molha-se, todos estamos sujeitos a um percalço
Tu, Tiago, que tens que parar para pensar se é ou não a hora de subir o patamar, e aí na compra da F, muitos parabéns e diversão, por estarás fazendo uma excelente escolha
Com ou sem F és muito bem vindo por aqui, não deixes de participar e trocar ideias connosco
Abraço

X2....

Wel come FERRS.....rsrsrsrs

Falando sério....Muito bem vindo ao melhor forum do planeta, aqui eu me sinto em casa, e com vc nao será diferente. Faço das palavras do Frank (aguiar) as minhas.

Navegue pelos tópicos, comente, participe!

Tudo o que descobrir de novo sobre a F, post aqui para debater-mos. Afinal cilindrada não é nada, FOUR é tudo.

Abração!
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por wwka Seg 24 maio 2010, 23:38

Seja bem vindo Feers, e sobre a SUZUKI GSX 750 F, ao contrário do que dizem os fanáticos por honda, que tb fabrica excelentes motos: a minha primeira moto foi uma Cb 500(show), e hoje possuo uma 750 f, é uma excelente moto, tanto no conforto, e na mecânica qué confiável e forte(com certeza na hora de comprar irão falar para vc: ah mais a 750 f não tem refrigeração liquida, e blá,blá,blá...., então se for fazer um up para a 750 f, vai tranquilo que não vai se arrepender, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por cmtealmeida Ter 25 maio 2010, 13:20

Bemvindo!

sou mais um que pulou da 250 (yamaha fazer) pra 750 F.
e é tranquilo cara, só ir na boa, pegando a mão aos poucos...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Stabbler Ter 25 maio 2010, 13:50

seja bem vindo amigo FERRS

nosso amigo frank na falou tudo... eu mesmo pulei de uma sahara 93 para a F... e nao me arrependo. tudo está como nós conduzimos a menina... outra coisa importante e que ja comentamos aqui no forum é ter serenidade e nao deixar teu humor impor a forma como conduz... nosso chefe phanta ja passou um bocado por causa disso acelerando a bixa após uma situação fervorosa...

no mais.. sinta-se a vontade.. realmente aqui vc tem uma familia de amigos, parceiros e motociclistas. movido pela mesma paixao! moto e F !

abraço
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo na Turma Empty Re: Novo na Turma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos