GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

3 participantes

Ir para baixo

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever Empty Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

Mensagem por Ricardomatos750f Seg 14 Nov 2016, 13:04

Olá para todos,a dois meses adquirir a minha primeira moto quatro cilindros e a escolhida foi a gsx 750f.estou amando essa máquina comprei em Brasília na 299 imports loja d motos multiplicas único dono ano 2009 com 14 mil km.vim com ela de Brasília a ilhéus na Bahia percorri 1400 km sozinho e conhecendo a maquina claro, estou muito satisfeito e feliz com essa aquisição" ki moto" andei 1200 km num dia só com ela numa velocidade média d 160 a 190 km pois nunca tinha pilotado uma moto desse porte,eu tinha uma comet gt 650cc bicilindrica. então vim de uma moto totalmente diferente dessa máquina mais em fim valeu cada centavo investido nela. estarei aqui nesse fórum tirando minhas dúvidas expondo minhas experiências e conhecendo tbm amigos motociclistas de todo Brasil. Vlw um abraço a todos e sigamos sempre em frente.
Ricardomatos750f
Ricardomatos750f
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever Empty Re: Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

Mensagem por Argeu Seg 14 Nov 2016, 17:10

Parabéns Ricardo! Seja bem-vindo! Logo os administradores lhe darão os cumprimentos! Comprou uma moto que vai lhe proporcionar muitas alegrias! Assim que puder mande fotos pra gente conhecer a poderosa! quase sempre fazemos encontros em Nova Viçosa (perto de você) nunca fui, mas no próximo pretendo estar presente.

Um grande abraço!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever Empty Re: Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

Mensagem por Ricardomatos750f Ter 15 Nov 2016, 23:42

Fala meu broches,tudo bem já ouvir falar desse encontro de Nova Viçosa vou ver se da pra eu descer,pois em janeiro é minhas férias e vou pegar a estrada com fé em Deus.abraço e estamos aí.
Ricardomatos750f
Ricardomatos750f
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Data de inscrição : 13/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever Empty Re: Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

Mensagem por EPIFANIO Sex 18 Nov 2016, 22:58

Opa seja bem vindo Ricardo, e como logo de inicio vc já rodou 1400 km de F, logo a moto dispensa apresentação neh. Amigo fique a vontade e participe conosco, aqui a galera é nota mil e tudo o que precisar saber sobre a F aqui é o lugar certo.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever Empty Re: Olá caros amigos motociclistas cheguei pra somar nesse fórum.750f forever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos