GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora pra valer !

3 participantes

Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Agora pra valer !

Mensagem por YuriCordeiro Seg 09 Out 2017, 21:27

Fala galera. Já acompanho o fórum a algum tempo, mas sexta agora realizei meu sonho de ter uma Mônica (cinza 2004) , desde já eu agradeço a todos, pois os tópicos me ajudaram muito a decidir pela moto. Se alguém puder me ajudar, não achei isso em outro tópico, mas minha moto não acende a luz de óleo no momento em que viro a chave e nem depois. Alguma ideia do que eu posso olhar ? Como comprei a moto sexta ainda nem andei direito e nem parei pra mexer em nada. Desde já obrigado !!
YuriCordeiro
YuriCordeiro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por Argeu Seg 16 Out 2017, 09:06

Oba Yuri! Tudo indica ser algum fio cortado do chicote que alimenta o painel, ou o sensor com problemas. Mas já aparece Experts no assunto e lhe indicarão as possíveis causas.

Abraços!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por YuriCordeiro Seg 16 Out 2017, 09:32

Valeu amigo Argeu, vou dar uma olhada depois. A moto tem falhado um pouco em alta rotação. E quando liga fica um cheiro de gasolina, parece excesso, como comprei a uma semana ainda vou revisa-la, acredito que n seja nada de mais. Obrigado pela ajuda !!
YuriCordeiro
YuriCordeiro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por Argeu Ter 17 Out 2017, 10:22

Devagar você vai deixando ela afinada! Por aqui no Forum existem muitos tutoriais que nos ajudam bastante. Me parece que ela está precisando equalizar a carburação...

Abraços
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 21 Nov 2017, 20:30

YuriCordeiro escreveu:Fala galera. Já acompanho o fórum a algum tempo, mas sexta agora realizei meu sonho de ter uma Mônica (cinza 2004) , desde já eu agradeço a todos, pois os tópicos me ajudaram muito a decidir pela moto. Se alguém puder me ajudar, não achei isso em outro tópico, mas minha moto não acende a luz de óleo no momento em que viro a chave e nem depois. Alguma ideia do que eu posso olhar ? Como comprei a moto sexta ainda nem andei direito e nem parei pra mexer em nada. Desde já obrigado !!

Yuri, seja muito bem vindo a esta grande família ,parabéns pela F, uma excelente motocicleta.
com relação ao problema da luz de óleo, sim poder ser o fio partido ou sensor, siga o fio e procure interrupção dele, caso tudo esteje OK, parta para o sensor, muitas vezes sujeira podem dar defeito, quanto a falha em alta, uma revisão em casa pode resolver, velas, filtro de combustível, carburação, em nossos tópicos de mecânica você vai encontrar muitas dicas com videos e fotos, uma dica nos carburadores e aplicar Car80 ou WD direto na caixa de ar, ajuda a manter os canecos limpos!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por YuriCordeiro Ter 21 Nov 2017, 21:03

Boa noite. Obrigado pelas dicas meu amigo vou fazer isso sim. Infelizmente com menos de 1 mês tive a moto roubada, Rio de Janeiro está complicado, mas já recuperei e agora vou revisa-lá direitinho pra deixar afiada!!
YuriCordeiro
YuriCordeiro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 14/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por Argeu Qua 22 Nov 2017, 12:24

De fato, Rio e SP não está fácil andar de moto. Ainda bem que vc recuperou!
Abração
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora pra valer ! Empty Re: Agora pra valer !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos