GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radiador de oleo merejando debaixo da flange

Ir para baixo

Radiador de oleo merejando debaixo da flange Empty Radiador de oleo merejando debaixo da flange

Mensagem por marcelodezan Qua 06 Nov 2019, 14:23

Senhores, tenho uma monica 2004, meu radiador de óleo comecou a merejar óleo na flange do lado esquerdo olhado sobre a moto, não dei muita atenção ao ponto exato que estava merejando, realizei a troca do anel de vedação "O'Ring" e continuou a merejar óleo, como ele continuou vazando tive que dar uma atenção extra e notei que ele mereja debaixo da flange.

Minha dúvida é, as flanges desse radiador de óleo são roscas ou são fixas.

gostaria que alguém me tirasse esta dúvida, pois ou elas são rosqueáveis e está com um problema de vedação ou está com uma trinca entre o radiador e a flange.

ou seja, se for rosqueável eu mesmo ajusto em casa, mas se for fixa é uma trinca vou levar direto a um amigo que faz solda em radiador.

se alguém souber dizer agradeço.
marcelodezan
marcelodezan
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos