GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon Empty Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

Mensagem por Stabbler Sex 28 maio 2010, 14:57

Pessoal,

Temos comentato bastante em outro tópico sobre seguro, rastreadores, alarmes e afins...

Tenho uma dúvida qto ao seguinte:

Há problema se colocarmos rastreador, alarme e o xenon? Digo isso pq um amigo meu com uma fazer zero... teve que tirar o xenon da moto pq o carsystem disparava toda hora, pois o consumo da bateria pelo xenon dava cortes na bateria que fazia o carsystem disparar.

Comandante, voce que colocou alarme de presença e rastreador, sentiu alguma diferença na hora de ligar a moto ou teve alguma surpresa?

Carlão, nosso master in mecanica e afins... acha que tudo isso junto pode dar alguma pane?

Pq a minha duvida? Pq como estou avaliando varias opções antes de mesmo gastar mais dinheiro com o seguro em si, se por acaso me acontece uma pane no meio de um passeio e normalmente estes serviços nao tem serviço de guincho, aí ficamos na mão.

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon Empty Re: Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

Mensagem por mvlinfo Sex 28 maio 2010, 16:57

Fala Stabbler!
Quando fui trocar meu aparelho da CarSystem por problemas no antigo, vieram falando a mesma coisa para mim. Como conheço um pouco, informei ao instalador que certamente as motos que deram problemas tinham uma amperagem de bateria muito menor. Fiquei receoso, mas já estou há 3 meses com o novo aparelho e não deu qualquer problema com o Bi-Xenon. Além do CarSystem, tenho um outro alarme por presença, que também não tem nenhuma interferência nem com o Xenon e nem com o CarSystem. Mas parece que em motos menores tem realmente dado problemas, informação dos próprios instaladores. Aliás, esse novo aparelho consome muito menos bateria que o antigo, além de se desligar automaticamente depois de 10 minutos, sendo acionado se alguém mexer na moto. Ficou bem prático. No geral já utilizo a CarSystem há cinco anos e não tenho do que reclamar. O aparelho que está na minha é um bloqueador.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon Empty Re: Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

Mensagem por Stabbler Sex 28 maio 2010, 17:39

Fala meu caro mvlinfo !

entao. valeu pelas explicacoes.. !!

acabei falando com a moça da ituran... que o fernando indicou... e ela me disse que o aparelho deles é instalado sem qq tipo de conexao com a moto.. bateria independente.

valeu mano

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon Empty Re: Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

Mensagem por mvlinfo Sáb 29 maio 2010, 16:31

É até interessante, mas certamente esse da Ituran não interfere com bloqueio, somente localização? Esse da CarSystem, apesar de ser instalado e utilizar a carga da bateria, ele serve como bloqueador a distância, bastando uma ligação para a Central, informar sua senha e bloquear. Ela para de funcionar o motor e começa a tocar o alarme. É assim que funciona esse da Ituran?
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon Empty Re: Dúvida / Elétrica - rastreador, alarme e xenon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos