GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ou duas motos?

+7
wwka
Sessu
Homer
mvlinfo
wla
Carlos Mello
Chedid
11 participantes

Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Uma ou duas motos?

Mensagem por Chedid Sex 02 Jul 2010, 09:07

Gurizada, chegou a hora, comecei a fazer algumas cotações mas esbarrei em um problema... Fico com a Fazer e dou uma peitaço em uma 4cil ou o que?

Acho complicado manter uma 4cil na cidade, rodar 50km por dia acho que vou gastar mais que manter as duas motos, pensei em dar um down pegar uma Biz, mas acho que não vai valer a pena, o q vcs acham?
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Carlos Mello Sex 02 Jul 2010, 13:46

Cara depende muito coisa, percurso, tipo de uso, a BIZ alem de andar bem e ser versátil no transito e cidade ainda é super econômica.
Quanto a 4 cil. acho muito dispendiosa e cansativo pra quem faz uso do dia no trabalho.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por wla Sex 02 Jul 2010, 13:48

Tenho andando diariamente 30km com a minha no trajeto casa-trabalho-casa, mas...

As motos ditas 'grandes' não foram feitas prá pegar esse trânsito diário... principalmente aqueles pesados, não que não aguentem e nada impede que você faça isso, mas são motos grandes, beberronas e de manutenção cara, isso sem falar que o pneu traseiro da 'F' vai durar uns 5mil Km no anda-e-para da cidade... e um tombinho bobo pro lado já viu né...

O ideal é deixar a 'F' pros passeios, viagens, e ter uma pro dia-a-dia, já tive uma burgman125 e pro trânsito do dia-a-dia é o que há, não estraga a roupa, sapato e tals (câmbio automático), acho que nínguem rouba (pelo menos aqui em BH), outra boa pedida é uma XTZ125, estou pensando em comprar uma dessas duas e deixar a 'F' guardadinha na garagem durante a semana...

Mesmo tendo todo anos duas 'documentações' e duas 'manutenções' para pagar, acho que na ponta do lápis é mais vantajoso ter duas motos

Falow WLA.

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Carlos Mello Sex 02 Jul 2010, 14:25

Concordo em gênero, número e grau WLA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por mvlinfo Sex 02 Jul 2010, 19:55

Tenho uma burgminha para o dia-a-dia e o casa trabalho que vou com minha esposa todos os dias. Aguenta muito bem, além de ter uma plataforma grande e confortável e o espaço embaixo do banco. A BIZ é até mais econômica, mas não tem o conforto da Burgman. Apesar que não resisto e estou sempre colocando a F no trânsito. Já tiro de letra os corredores de carros. Mas com uma moto menor você não tem tanto velocidade, mas muita agilidade. Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Homer Sex 02 Jul 2010, 20:40

realmente jah pilotei motos pequenas e com certeza a sua versatilidade..eh muito util no transito principalmente em sampa..com esse transitoo tao intenso..
Homer
Homer
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 30
Idade : 30
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Chedid Sex 02 Jul 2010, 21:16

Pois eh, acho q o ideal eh ter duas mesmo, meu problema eh q vou ter q continuar com a Fazer, n vai valer a pena trocar numa Biz, a volta vai ser mtu pequena, n vale a pena...
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Sessu Qui 08 Jul 2010, 21:32

Cara ... se puder ficar com as duas, melhor ...
Eu tenho uma Comet para rodar todos os dias, de vez em quando eu tiro a minha F para ir trabalhar, mas é mais para não arriar a bateria e claro ... sentir um pouco mais de vento ... rs
Mas ter duas, é claro que é bem melhor .... e nada melhor do que uma 250 para isso .... pois para quem está acostumado a andar numa F e depois pegar uma 125 é fods..... mas tá valendo, vai de cada um ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por wla Qui 08 Jul 2010, 21:54

Cara hj fui trabalhar com a 'F'... na volta o trânsito estava infernal rodei 12kms praticamente só por corredores 'travados', e olha que sempre evito isso mas não teve jeito, gastei 58 minutos num trajeto de normalmente 20 e poucos minutos... estou a procura de uma segunda moto pro dia-a-dia... mas vou de 125 mesmo... ou burgman ou xtz...

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por wwka Sex 09 Jul 2010, 15:49

Opínião minha: compraria uma moto pequena em leilão para o uso diário, que dependendo você acha coisa boa e barata, e colocaria a tua fazer na troca. Hoje mesmo estava em Nova Bassano e passei na DAGNESE MOTOS(SUZUKI)54-3273-1889, e vi uma F 96 preta, inteiraça por 16k(e provavelmente ele aceita a tua Fazer na troca), mas o negócio é você olhar e ver se é realmente o que você quer, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Chedid Sex 09 Jul 2010, 18:00

Desisti do financiamento... Me toquei fazer um consórcio... Vou dando lance de 20% enquanto não junto mais grana pra dar lance maior, sem noção os juros aplicados em financeiras...

wwka, como funciona esse esquema de pegar moto de leilão, tem como colocar rodar isso?
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Abrahão Sex 09 Jul 2010, 21:11

wla escreveu:Tenho andando diariamente 30km com a minha no trajeto casa-trabalho-casa, mas...

As motos ditas 'grandes' não foram feitas prá pegar esse trânsito diário... principalmente aqueles pesados, não que não aguentem e nada impede que você faça isso, mas são motos grandes, beberronas e de manutenção cara, isso sem falar que o pneu traseiro da 'F' vai durar uns 5mil Km no anda-e-para da cidade... e um tombinho bobo pro lado já viu né...

O ideal é deixar a 'F' pros passeios, viagens, e ter uma pro dia-a-dia, já tive uma burgman125 e pro trânsito do dia-a-dia é o que há, não estraga a roupa, sapato e tals (câmbio automático), acho que nínguem rouba (pelo menos aqui em BH), outra boa pedida é uma XTZ125, estou pensando em comprar uma dessas duas e deixar a 'F' guardadinha na garagem durante a semana...

Mesmo tendo todo anos duas 'documentações' e duas 'manutenções' para pagar, acho que na ponta do lápis é mais vantajoso ter duas motos

Falow WLA.

Concordo com o nosso amigo WLA e somando com a ideia do nosso outro amigo WWKA, creio que seja uma ideia excelente!......Experiencia propria.....a um mês vendi a minha Twister08 e me arrependi amargamente.. nesta quinta antes do Feriado aqui em Sampa e Rodizio Municipal para a minha placa de carro......tinha que cruzar a cidade, então fui de F, a única agora.......acho que vc viu no noticiario....recorde de congestionamento do ano em SAMPA e foi foooooooo.........aaaaaaaa!!!!!!!mesmo para quem tava de moto, principalmente no meu caso.....não conseguia passar onde a maioria passava e quem tava atraz queria me empurrar.....buzinaço no pé do ouvido o tempo todo...foi ridículo......e somente naquela hora...que saudades da minha menina Twister08......... Suspect
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por wwka Qui 15 Jul 2010, 12:54

Chedid, respondendo a tua pergunta: o Leilão de motos pequenas e grandes, geralmente são realizados no pique: quem dá mais, mais as vezes o leilão não tem muitas pessoas, ai o seu lance pode ser o vencedor, lembrando que no leilão paga-se o valor do lance e mais a comissão do leiloeiro(em torno de 10%), e as vezes a documentação vem com multas e ipvas vencidos e outros, e mais um detalhe: não deixam ligar os veículos(que podem estar com problemas mecânicos), então pesquise e busque informações se deseja comprar uma moto em leilão, geralmente os funcionários do leilão sabem dos problemas e histórico dos veículos.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Phanta Sex 16 Jul 2010, 12:51

duas Mascára...

o cara é o jim carrey gente.ele consegue bancar as duas...hehehe

sem zueira...fica com as duas.....f todo dia noa rola....

vende particular com calma a fazer e compra uma burgman
3 mil...4
a fazer vale oq? 8..9

ja da pra comprar um capacete, jaqueta boa luva ja era...rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por jjadv78 Sex 16 Jul 2010, 15:36

Chedid, Duas sem pensar, eu estava com uma lander X, moto muito bacana p/ dentro da Cidade, já a F´todos os dias não vale apena. Abs.
jjadv78
jjadv78
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Chedid Sex 16 Jul 2010, 21:52

É isso aí vou de duas mesmo... Agora só esperar sair a contemplação do consórcio pra pegar minha 4cil!
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Fabio Ferreira Dom 18 Jul 2010, 11:29

Chedid escreveu:É isso aí vou de duas mesmo... Agora só esperar sair a contemplação do consórcio pra pegar minha 4cil!

Não se esqueça q carta de consorcio não pode comprar moto velha.... tem um limite de anos de uso (não lembro quanto)....

avatar
Fabio Ferreira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Phanta Dom 18 Jul 2010, 12:09

depende do consórcio...a maioria são 5 anos de uso...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Chedid Seg 19 Jul 2010, 15:58

Não se preocupa meu povo, a minha é até 12 anos, mas n pretendo pegar moto mtu antiga não...
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ou duas motos? Empty Re: Uma ou duas motos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos