GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

+8
Sessu
motokios
Tonão
wwka
gsx 750f
wla
Carlos Mello
clear
12 participantes

Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por clear Ter 06 Jul 2010, 14:20

Olá Pessoal,
Estou me apresentando, pois vou começar a acompanhar o forum.
Hj participo do GS500online, tenho uma GS500 2009 e estou pensando em comprar a tão sonhada Mônica!
A ideia de comprar a Mônica é colocar o rack para 3 baus e colocar em pratica tantas viagens planejadas pelo Brasil e América do Sul

Desde já, Muito prazer em conhece-los!
clear
clear
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Jul 2010, 17:50

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO AMIGO CLEAR A CASA É SUA, SINTA-SE A VONTADE, USE E NÃO ABUSE, FITFIU, FAMILIA CRESCENDO.
DÊ UM ROLE AI PELO FORUM VC VAI ACHAR MUITA COISA INTERESSANTE E CONHECER MAIS A FUNDO A SUA PROXIMA MOTO, DEPOIS POSTE AQUI AS SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES, FICAREMOS MUITO GRATO.
Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Icon_cheers SEJA BEM VINDO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por wla Ter 06 Jul 2010, 19:16

Ola Clear... bem vindo cara...

Olha aí uma foto prá vc já ir pensando na viagem...hehehe

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online IMG_00011


Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por gsx 750f Ter 06 Jul 2010, 22:14

bem vindo , abraços
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Jul 2010, 23:07

Pô WLA estou pensando em colocar umas dessa na minha, apesar de achar que deixa nossas motos feias, vc tem por ai, sabe quanto custa o conjunto completo ?
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por wla Ter 06 Jul 2010, 23:35

Carlão eu não curto não... "mata" a moto... agora em termo de praticidade é praticamente um porta-malas.... e dá prá carregar a mudança toda...hehehe

O Vegasus estava vendendo (me falou a algum tempo que já vendeu) o conjunto completo, monorack e os 3 baús por R$ 1300~1400 se não me engano, são os da foto acima (marca givi) que estavam na moto na época.

Te sugiro procurar esse acessório usado, encontra-se em estado de novo e por um preço mais em conta que um novo, pesquise no mercadolivre, moto.com.br, etc.

Se eu achar alguma coisa te falo, olha esse cara aí na Bahia vendendo acho que é só o monorack por R$ 400

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146430402-bagageiro-monorack-gsx-750f-e-650f-e-serie-bandit-_JM

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por wwka Qua 07 Jul 2010, 18:58

Amigo Clear, seja bem vindo ao nosso fórum, e estamos esperando as fotos da tua GS 500(que tb é moto mt show), abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Tonão Qua 07 Jul 2010, 20:42

Seja bem-vindo amigo Clear. Aproveite as informações que temos aqui e mande as suas também para colaborar na melhoria constante do fórum.
Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Carlos Mello Qua 07 Jul 2010, 22:52

TAMBEM ACHO WLA, ASSASSINA A MOTO. TENHOO A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.
DESCULPE PESSOAL POR SE TRATAR DE ASSUNTO NÃO RELATIVO AO TÓPICO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por wla Qui 08 Jul 2010, 05:28

Carlos Mello escreveu:TAMBEM ACHO WLA, ASSASSINA A MOTO. TENHOO A MESMA OPINIÃO QUE A SUA.
DESCULPE PESSOAL POR SE TRATAR DE ASSUNTO NÃO RELATIVO AO TÓPICO

É isso aí Carlão...

Clear, tb vim do GS500Online do nosso amigo Ducati... meu nick tb é WLA lá...

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por motokios Qui 08 Jul 2010, 13:43

Wel come clear.......rsrsrs

Seja bem vindo ao melhor forum do planeta. Olhe que sair de uma GS e ir para uma GSX F é gostar mesmo de Suzuki. Não só da marca, mais pela opção ciclistica. Poderia optar por outra marca e/ou modelo, né!. A minha F me surpreende a cada dia. Posso dizer claramente que sou feliz com a lindona...rsrsrs. Olhe as fotos da minha "red"

https://gsx750f.forumeiros.com/apresentacao-de-usuarios-f1/me-apresentando-com-atraso-t485.htm

Coloca as fotos da GS aí!

Abração!
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Sessu Qui 08 Jul 2010, 20:05

Opa ... seja benvindo para a família "F" ... logo logo estará com a sua monica ...
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Abrahão Sex 09 Jul 2010, 17:46

Salve Salve Clear!!!!! Seja muito bem vindo!!! Posso Garantir que optando por uma F você irá fazer a escolha certa, principalmente se você gosta de viajar, neste caso, é só ver na parte dos passeios do Forum a viagem do nosso Amigo Romulo, é de tirar o folego....pergunte à ele se ainda tem dúvida de por uma F na estrada principalmente se for viajar com garupa.
No periodo em que eu estive procurando a minha, encontrei muitas F com Baú e todas eram muito lindas. O baú não tirava o estilo dela, muito pelo contrário, dava um certo estilo diferenciado. Você tem aí perto de você o Branco, tbm recem chegado no Forum, aproveite para trocar algumas ideias ao vivo e tirar as dúvidas, o que tbm pode ser feita dentro do Forum. Entre e fique à-vontade...e compre logo uma F......verás que depois que comprar uma irá se arrepender de não ter comprado uma antes....rsrsrsrsrsrs.....é uma amante perfeita!!!!!! Sucessuuuuuu!
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por ademar moraes Sáb 10 Jul 2010, 21:50

bem vindo clear!!!!
ademar moraes
ademar moraes
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por jjadv78 Sex 16 Jul 2010, 15:24

Bem Vindo Clear, a F é a melhor sem comentários. Abs
jjadv78
jjadv78
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por branco Seg 19 Jul 2010, 23:45

Clear o prazer é nosso em ter você por aqui F é tudo Abraços!!
avatar
branco
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 73
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online Empty Re: Oi Pessoal, Sou novo no forum estou vindo do GS500online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos