GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um paixonado pela F

+6
Bruno MK
Rafael (Baia)
Daniel H. M.
Edson
hnk
Alemão
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qui 05 Fev 2009, 23:14

Olá, meu nome é David, tenho 24 anos e moro em SP. Encontrei o fórum no google, visitei vários tópicos e gostei muito principalmente do trato cordial entre os usuários. Como muitos aqui, sou vidrado em motos desde criancinha, a F é minha segunda (Abril de 2008) a primeira foi uma Fazer 250 (excelente moto, ótimas recordações).

Vou tentar postar uma foto da minha Mônica pra galera conhecer. Abraços!!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qui 05 Fev 2009, 23:54

Mais um paixonado pela F Dsc01355pr7.th[/img]
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Sex 06 Fev 2009, 00:02

Cara to apanhando desse negócio, nunca participei de fórum antes..hehehe mas beleza.
Aí está ela!! to meio mal de fotos aqui no computador, mas é uma clássica, a primeira Mônica 98/99 tudo original exceto o escape yoshimura e os piscas traseiros que são transparentes, to em dúvida entre colocar transparentes na frente ou amarelos atrás.. por enquanto outras prioridades..rsrsrs
Bom é isso, quando arrumar uma foto do escape posto aqui. Abraços!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Sex 06 Fev 2009, 22:23

Fala David Alemão, seja bem-vindo!
É parente do Diego Alemão? Olha o Big Brother aí! Very Happy

David lê-se "dáví" ou "dêividi"? Very Happy

Bela moto! Piscas traseiros transparentes?
Coloca piscas transparentes na frente também! Na minha opinião fica muito mais bonita! Claro que minha opinião não vale nada, quem tem que gostar é você Laughing

Outras prioridades? Vai se juntar ao time dos casados?

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Edson Seg 09 Fev 2009, 09:59

Olá,seja bem vindo ao fórum,puxe uma cadeira e fique a vontade,1 abraço.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Daniel H. M. Ter 10 Fev 2009, 02:26

Edson escreveu:Olá,seja bem vindo ao fórum,puxe uma cadeira e fique a vontade,1 abraço.
Desde que não seja a minha e eu não leve um tombo tudo certo uehueheuheuhueuhee...

SEJA BEM-VINDO, ou melhor WILLKOMMEN DEUTSCH!!!!!!!!!!!!!!
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qua 11 Fev 2009, 21:58

hnk escreveu:

...David lê-se "dáví" ou "dêividi"? Very Happy

Bela moto! Piscas traseiros transparentes?
Coloca piscas transparentes na frente também! Na minha opinião fica muito mais bonita! Claro que minha opinião não vale nada, quem tem que gostar é você Laughing

Outras prioridades? Vai se juntar ao time dos casados?

Abração!

HNK, lê Dávi mesmo.. o "d" tá aí só pra complicar.. hehe
Cara tb acho as lanternas transparentes mais bonitas, mais modernas, mas por outro lado gosto da cara "classic" que ela tem com os piscas amarelos, "da antiga" rsrsrs por enquanto vai ficar no meio a meio mesmo enquanto não decido..

Quanto às prioridades to querendo trocar o fluído das bengalas, a moto tem 10 anos e acho o dono anterior cuidou bem da moto por que não usava e não por fazer as manutenções corretamente. Tu acredita que ela tava com os pneus originais? Isso a um ano atrás!! A borracha tava podre, despedassando!! Desde que comprei tenho feito umas revisões que acho importantes e só faltam agora as bengalas..Ah, e as opiniões são sempre bem vindas!! Afinal estamos no fórum pra isso não é mesmo??

No time dos casados já estou jogando graças à Deus!! rsrs Vesti a camisa ano passado, tu também é casado?

Fica com Deus, grande abraço. Alemão.
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qua 11 Fev 2009, 22:15

Valeu pessoal!!

Pra evitar confusões acho que vou ficar em cima da F mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Nada de cadeiras!! hehehe

Abraços!

"DANKE" Daniel H. M.
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Qui 12 Fev 2009, 22:26

Fala Alemão! Por falar em pneus originais, estou com uma Honda NX 150 90, pneus originais. Quando peguei (2008) estava com placa amarela e pouco mais de 100 KM rodados (tá, não é uma 4 cilindros mas tá novinha tb! heheh)
Virou 1000KM esse final de semana. Ah, ela é essa da minha foto! Parece que gosto mais da NX que da GSX! heheheh

No time dos casados desde final de 2004. Meu filhinho tá com 10 meses.

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Sex 13 Fev 2009, 21:03

Opa!! Então além dos casados ta jogando no dos pais também!!

Parabéns!!!

E a sua mulher? gosta de motos? A minha tive que convencer aos poucos e agora ela até gosta de viajar comigo de vez em quando.. Ela trabalha no hospital então acaba vendo muito motoqueiro estrupiado e fica com medo.. Eu entendo ela, e acho até bom por que ela mantém o meu nível de atenção em alta, a gente sempre acaba relaxando na segurança com o passar do tempo não é?
Existe uma teoria do "grafico de sangue", ela diz que sempre que ocorre um incidente ou acidente a gente "fica esperto" mas com o passar do tempo vamos relaxando e damos chance denovo. As formas de elevar esse nível de atenção, sem que ocorram acidentes pra isso, são os lembretes constantes.. Acho que a minha mulher é a minha lembrança constante de segurança hehe e isso é muito bom.

Nossa, falei demais, me empolguei aqui..

Grande abraço. Fica com Deus.
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Daniel H. M. Ter 17 Fev 2009, 20:38

Eh verdade, e acho que se ficamos muito tempo, sem parar perdemos a atenção tb, por isso acho importante parar a cada 100km ou a cada hora rodada, pois já andei mais que isso e senti que minha atenção não era a mesma, cai em alguns buracos q nao cairia normalmente, etc. Sou estudante de medicina e no HPS o que mais chega é acidentado de moto, porém, sou apaixonado, não abro mão, do jeito que andam a maioria de motoboys e aqueles que andam por necessidade nao por opção, não é estranho que tenhamos tantos acidentes assim. Atenção, calma e cuidado nunca são demais para pilotos de duas rodas, e sempre PILOTE EQUIPADO!! Abraços
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Qui 19 Fev 2009, 20:37

Minha esposa gosta de moto também. Mas temos pouco tempo pra andar... quando dá, de domingo andamos no máximo 1/2 hora... Meu filho ainda é pequeno, mas quando crescer vai junto (se bem que eu gostaria que ele não gostasse de moto hahah, vamos ver)
Realmente, moto é fogo! Praticamente é pedir pra cair... Eu ando, mas tenho medo!!! Tanto que não passei de 110km/h ainda! E não pretendo passar! Pra que comprei essa motona então? Pra andar com folga de motor!!! heheheh 4000, 4500 RPM... vai na boa!!! Sei lá, é uma opção minha... cada um sabe onde dói!!! Depois escrevo mais... vou sair do computador!!! Que calor!! FUI!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qui 19 Fev 2009, 21:16

É verdade Daniel, andar equipado é um bom começo.. também sou apaixonado e não abro mão, gosto de moto desde criancinha, aprendi a andar com 14 numa XLX no interior, paixão total. Mas temos que tomar cuidado né?
E tu faz medicina onde? meu primo faz aí no sul tb,em Porto Alegre na URGS (é esse o nome né?). Minha esposa tá no 5º ano aqui em Sampa, tá correndo pra caramba com o internato então acho que esse ano vamos viajar muito pouco.. Abraços.
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Qui 19 Fev 2009, 21:36

Nossa HNK ainda não consegui ter o teu "sossego", também gosto de andar tranquilo no transito e em viagens, agora quando chega uma reta livrinha, que eu já conheço e com poucos carros, não tem como se segurar.. heheh
Uma das primeiras coisas que fiz quando comprei a moto foi me equipar todo e sair com um colega que tb tinha acabado de comprar uma F, fomos até uma reta já conhecida na saída da cidade, andamos ela toda pra checar se continuava sem buracos, fizemos o retorno checamos os buracos da volta, ficamos parados até que tivesse um bom intervalo entre o último carro a passar e "enrolamos o cabo" como se diz.. hehe ela deu batente em 235km/h.
E é isso, de vez em quando a gente ainda ia pra essa reta checar os motores mas isso foi antes de eu casar e tal.. Gosto bastante de velocidade mas nas ruas é mesmo muito perigoso, tenho diminuído as minhas aceleradas, só de vez em quando e to com vontade de fazer o curso moto school em interlagos, lá é o lugar certo pra acelerar.

Grande abraço, Deus te abençoe..
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Qui 19 Fev 2009, 23:31

Também gosto de velocidade, já gostei mais, mas hoje em dia, devagar e sempre! É muito fácil morrer ou cair e ficar inválido dando trabalho pros outros. Só mudei depois que casei. Meu pai me ensinou a correr, ser nervoso no trânsito, xingar todo mundo! hahaha Que stress! Imaginem como aprendi a dirigir! Nos xingos! Não podia errar a embreagem senão vinha a "comida de rabo"! hahahahah Mas depois que conheci minha esposa, ela me fez parar de correr! Que bom! Meu pai se foi agora dia 2 de janeiro. Só tenho lembranças boas dele... tudo que fazia, era pro meu bem. Enfim... a vida segue!

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Sex 27 Fev 2009, 20:13

Desculpe o sumiço.
É verdade, depois de casado tudo muda.. Tenho buscado me arriscar menos também, tento andar com a maior segurança possível.
Vocês leram as dicas de segurança que foram publicadas na revista motociclismo no ano passado? Tinha bastante coisa interessante.. Gosto muito das matérias da motociclismo, o pessoal trabalha bem e traz comparativos de qualidade, sem querer puxar o saco dos caras mas acredito ser a melhor revista de motos no país hoje..
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Sex 27 Fev 2009, 22:47

Revista Motociclismo? Nunca vi/li... De vez em nunca compro uma revista chamada Moto! mas a última que comprei, achei que piorou... sei lá.
Qq hora vou ver se acho na essa motociclismo na banca... Se bem que antes tenho que deixar o escorpião em casa!!! hahah Laughing
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por hnk Sex 27 Fev 2009, 22:52

Eu vejo e revejo uma revista por um ano inteiro.. hahahaha
E sempre acho coisa que não li... assim é bom! Era como os jogos de vídeo game de antigamente... cartucho era um negócio caro pra caramba! Tinha um ou outro, e emprestava dos amigos, de vez em quando alugava... Cada jogo valia a pena! Hoje em dia tá fácil demais! Pirataria rolando solta, CD/DVD a preço mais barato que banana! Sem falar nos ROMS da Internet... baixar todos os jogos... que barbaridade!!! Tava pensando nisso, acho que vou liberar um jogo a cada tempo pro meu filho, quando começar a jogar.. senão vira banal!!! Laughing
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Dom 01 Mar 2009, 23:58

Verdade mesmo, tudo que vem fácil acaba perdendo o valor..

Quanto a revista eu gosto bastante da motociclismo, o site é www.motociclismoonline.com.br, vale a pena acompanhar as notícias do mundo 2 rodas..

Abraços e boa semana pra todos nós!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Rafael (Baia) Ter 03 Mar 2009, 17:01

seja Bem vindo Alemao, bela maquina essa sua, parabens.....
é so enroscar o arame para sentir o poder da droga........hehehe
Um grande abraço!!!!
Rafael (Baia)
Rafael (Baia)
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Alemão Sex 13 Mar 2009, 08:02

Verdade Rafael, to cada dia gostando mais da moto, esse primeiro ano foi só alegria e, pelo que vejo, serão muitos outros pela frente! Very Happy

Difícil pensar em uma substituta pra ela, no mercado hoje não existe. Alguns falam em um up para a hayabusa, mas eu particularmente não penso em sair das 750 cc, a haya é muita moto, muito motor.. e o assento não é tão confortável para viagens.. além do preço é claro.. particularmente não me interesso hj em ter uma busa, apesar de ser um motão!

Fui na suzuki dar uma olhada na 650F mas não tinha em estoque.. muita gente, (principalmente nós donos da 750F) ta falando mal da moto, por ser uma bandit carenada e tal..Agora tudo que li em sites estrangeiros, onde eles estão com a moto desde o ano passado, o pessoal fala muito bem. E querendo ou não é a modernidade, injeção eletronica chegou pra ficar, não tem mais geito. Quanto ao visual, pessoalmente gostei da moto, pelo menos pelas fotos. (com exceção do guidão!) O painel é show! Agora quero dar uma olhada ao vivo pra checar melhor.. a relação de marchas com certeza é mais curta, só dando uma volta para sentir o coração da motoca..

É, acho que a Monica vai ficar com nós apaixonados assim como a 7 galo ficou com os amantes dela e hj encontramos belas motos conservadíssimas que o dono não vende nem a pau! heheh Acho que vou fazer isso com a minha, afinal ela já tá perto de virar relíquia, é a primeira Mônica 98/99 e tá com 16 mil rodados..

hehe, sempre me empolgo quando começo a falar de moto não páro mais.. vou ficar por aqui se não ninguém lê o texto de tão grande..rsrsrsrs

Abraços a todos! E que Deus nos abençoe!!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Bruno MK Sex 13 Mar 2009, 08:27

a 650f eu não gostei muito dela ... comparei ela com a monica no salão da motocicleta ...

dizem que o motor da 650f veio meio apimentado .... então vai andar mais do que as b65 ...

mais uns anos e quem quiser se manter com moto nova ela será a próxima ....
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Rafael (Baia) Sex 13 Mar 2009, 16:01

olha ja tive RF 900R, ZX9R, GSX750F 95, mas a que mais me arrependi de me desfazer foi a F, inventei de comprar um kawasaki zx9R 94, era um bronca, motor oco, perdi grana, mas fazer oque tudo serve de experiencia na vida da gente, mas graças a deus hj tenho outra F, 97/98(mickey), e se deus quiser daqui um tempo uma monica 99 ou 2000 ja esta otimo.

Um grande abraço e parabens a todos nos que temos nossas monicas e mickeys......hehehhe
Rafael (Baia)
Rafael (Baia)
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Daniel H. M. Dom 15 Mar 2009, 16:07

Em relação a revistas, compro muitas revistas e minha preferida é a DUAS RODAS, porém em todas as revistas noto uma certa tendência para honda, mas temos que saber filtrar algumas coisas, e na verdade, a melhor opinião é a nossa, então vá a uma concessionaria e confira!! Pena não ter test drive.. What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Bruno MK Seg 16 Mar 2009, 09:03

baia - nem esquenta que uma hora a mônica vem pra ti ... e escolhas erradas todos fizemos ... eu comprei uma fazer 250cc querendo uma F ... rsrsrsrsrsrss e quase peguei uma gs500 depois da fazer .... por sorte a F apareceu antes rsrs


daniel - isso é foda cara ... olha moto adventure ... é só harley e BMK ... mas acho que esta revista é mais voltada para os tiozões com muita grana ... dá para sacar pelas viagens ;;;;;
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um paixonado pela F Empty Re: Mais um paixonado pela F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos