GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HNK apresentação

5 participantes

Ir para baixo

HNK apresentação Empty HNK apresentação

Mensagem por hnk Sáb 15 Nov 2008, 12:34

Mais um pro fórum.

Sou HNK do interior de SP, tenho uma GSX 750F 08/09 preta. Hoje está com 890 Km e em breve ou levar na revisão.

Vamos todos trocar conhecimentos sobre esta belíssima máquina!

Abraços!

HNK
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Vegasus Sáb 15 Nov 2008, 13:38

Ei cara bem vindo. Não vou nem pedir fotos pq sua moto é exatamente igual a minha, rsrsrsrs, mesmo ano, cor e modelo.
Parabens pela otima aquisição.
Abraços
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Edson Dom 16 Nov 2008, 19:53

Olá,seja bem vindo ao fórum, 1 abraço.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Alemão Qua 11 Fev 2009, 22:23

Parabéns HNK!! Feliz aniversário!!

Que Deus te abençoe nesse novo ano de vida!

Muita paz, alegria e passeios seguros de Mônica!!!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por hnk Qui 12 Fev 2009, 22:28

Opa! Esse troço aqui avisa qdo é o aniversário! Que legal!
Valeu Alemão! Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Daniel H. M. Sex 13 Fev 2009, 00:41

Feliz Aniversário atrasado!!!! Hehehehe simpática sua NX!!! Abraço Very Happy
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por hnk Qui 19 Fev 2009, 20:40

É minha NX Transformer!!! Com o tempo vou fazer articulações nela e tentar colocar um sistema hidráulico pra ela se transformar em um robô cheers

Ocupar a cabeça pra viver mais!!! cheers

hhahhaah

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Alemão Qui 19 Fev 2009, 21:56

Hum, tava pensando em uma moto pra ir trabalhar.. tava imaginando uma trail 125cc pois tenho 1,87m e uma city seria desconfortável, queria gastar uns 5mil.
Lendo sobre a Bros 150 vi que o pessoal reclama muito do motor, dizem que não passa de 100km/h, e como vou pegar um pedaço da Dutra fiquei preocupado.

Daí pensei na NX200!! Uma moto bonita, alta, chega aos 120 se precisar, com pneu pra estrada, colocaria um baú.. seria perfeita! E pelo que to vendo aqui na net, tem bastante moto conservada por aí.. fácil achar motos com 20.000km e bem cuidadas..e com a mecânica da XR.. arruma em qualquer canto..

Bom, essas são as minhas idéias, fala aí a sua opinião HNK, como é de manutenção, peças, quantos km faz por litro, conforto etc etc e tals..
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por hnk Qui 19 Fev 2009, 23:53

Então vamos lá. A primeira moto que tive foi uma ML 125. Excelente moto. Sofrível pra estrada (não gosto de andar no limite do motor). Pra cidade, ótima. Mas como minha cidade tem seus buracos, lombadas, valetas, pensei que seria melhor uma trail! Daí veio a NX 150!

Pra cidade é perfeita! Mais que perfeita! Manutenção barata! Em média faz uns 28 km/L... já fez 30.. já fez 25... nunca abaixo de 25.. nunca acima de 30.. entre 27 e 28.
Pra estrada, estranhei no começo pois é pior que a ML 125! Com a ML conseguia chegar a 100 com alguma folga de rotação, já com a NX, ela a 80.. 90 tá se esguelando (gosto de um pouquinho de folga, como já disse).

Mas pra uso exclusivo pra cidade, a melhor! Manutenção barata, gasta pouco e ainda é confortável, macia... Que suspensão! A ML dava socos, a NX vai que vai! Não existe buraco (respeitando as sras. crateras, é claro).

Mas pra pista realmente deixa a desejar. Ando no máximo a 70 com ela, pra ir tranquilo. Daí penso em uma 250 (ou tornado ou xtz 250 X!, motard) pra poder pegar estrada também. Mas daí vem a razão e fala que é besteira! Já que tenho a 750F pra estrada, pra que vou pegar uma 250 e ter uma manutenção mais cara? Então fico com a NX 150 pra cidade e a 750F pra estrada.

Mas que dá vontade de trocar a NX por uma 250 dá sim. Porém, é besteira. Seria apenas por uma satisfação pessoal. Logo a 250 não estaria boa e ia querer pegar uma XT 660 (quase comprei, ao invés da 750F).

Enfim, acho que tô bem servido de moto. NX pra cidade, GSX pra estrada!

Como você vai pegar um pedaço da Dutra diariamente, é melhor ir mais tranquilo. Se eu tivesse no seu lugar, seria sim uma 250, ou a 200 como citou. Manutenção da 200 tb é barata. Vai que vai! Uma beleza! Só achar uma que esteja legal. Daí é dar manutenção na corrente, trocar óleo e andar, andar, andar, manutenção na corrente, andar andar andar, trocar óleo, manutenção da corrente, andar, andar, andar... abre o carburador, dá uma lavada, joga ar no filtro de ar e anda anda anda anda anda... hahahaha

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Alemão Ter 03 Mar 2009, 20:33

Hehehe, oh valeu pelas dicas, a manutenção dessas motos é tranquila mesmo né? To pansando mesmo em pegar uma.. mas às vezes da um medo do trânsito de São Paulo e penso em ir de carro pro trabalho..

Vou andar uns 80Km por dia 40 pra ir 40 pra voltar.. é uma viagem!! E por um lado a moto seria mais rápida no transito por outro estaria dando chance de um acidente durante 80 Km por dia.. aí fica a questão..

Acho que vou de carro no primeiro mês pra ver como vai ser.. aí vou poder analizar melhor.

É isso, obrigado mesmo pelos comentários.. Também gosto de moto trail, acho que essa vontade de ter uma moto pra ir trabalhar é tb um pouco vontade de pegar uma trail hehe aprendi a andar no interior, estrada de chão e sempre bate uma saudade.. andava naquela XLX 250 ano 88 .. do farol redondo.. saudade..
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HNK apresentação Empty Re: HNK apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos