HNK apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
HNK apresentação
Mais um pro fórum.
Sou HNK do interior de SP, tenho uma GSX 750F 08/09 preta. Hoje está com 890 Km e em breve ou levar na revisão.
Vamos todos trocar conhecimentos sobre esta belíssima máquina!
Abraços!
HNK
Sou HNK do interior de SP, tenho uma GSX 750F 08/09 preta. Hoje está com 890 Km e em breve ou levar na revisão.
Vamos todos trocar conhecimentos sobre esta belíssima máquina!
Abraços!
HNK
hnk- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008
Re: HNK apresentação
Ei cara bem vindo. Não vou nem pedir fotos pq sua moto é exatamente igual a minha, rsrsrsrs, mesmo ano, cor e modelo.
Parabens pela otima aquisição.
Abraços
Parabens pela otima aquisição.
Abraços
Re: HNK apresentação
Olá,seja bem vindo ao fórum, 1 abraço.
Edson- Intruder 125
- Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: HNK apresentação
Parabéns HNK!! Feliz aniversário!!
Que Deus te abençoe nesse novo ano de vida!
Muita paz, alegria e passeios seguros de Mônica!!!
Que Deus te abençoe nesse novo ano de vida!
Muita paz, alegria e passeios seguros de Mônica!!!
Alemão- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: HNK apresentação
Opa! Esse troço aqui avisa qdo é o aniversário! Que legal!
Valeu Alemão! Abração!
Valeu Alemão! Abração!
hnk- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008
Re: HNK apresentação
Feliz Aniversário atrasado!!!! Hehehehe simpática sua NX!!! Abraço
Daniel H. M.- Intruder 125
- Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009
Re: HNK apresentação
É minha NX Transformer!!! Com o tempo vou fazer articulações nela e tentar colocar um sistema hidráulico pra ela se transformar em um robô
Ocupar a cabeça pra viver mais!!!
hhahhaah
Abração!
Ocupar a cabeça pra viver mais!!!
hhahhaah
Abração!
hnk- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008
Re: HNK apresentação
Hum, tava pensando em uma moto pra ir trabalhar.. tava imaginando uma trail 125cc pois tenho 1,87m e uma city seria desconfortável, queria gastar uns 5mil.
Lendo sobre a Bros 150 vi que o pessoal reclama muito do motor, dizem que não passa de 100km/h, e como vou pegar um pedaço da Dutra fiquei preocupado.
Daí pensei na NX200!! Uma moto bonita, alta, chega aos 120 se precisar, com pneu pra estrada, colocaria um baú.. seria perfeita! E pelo que to vendo aqui na net, tem bastante moto conservada por aí.. fácil achar motos com 20.000km e bem cuidadas..e com a mecânica da XR.. arruma em qualquer canto..
Bom, essas são as minhas idéias, fala aí a sua opinião HNK, como é de manutenção, peças, quantos km faz por litro, conforto etc etc e tals..
Lendo sobre a Bros 150 vi que o pessoal reclama muito do motor, dizem que não passa de 100km/h, e como vou pegar um pedaço da Dutra fiquei preocupado.
Daí pensei na NX200!! Uma moto bonita, alta, chega aos 120 se precisar, com pneu pra estrada, colocaria um baú.. seria perfeita! E pelo que to vendo aqui na net, tem bastante moto conservada por aí.. fácil achar motos com 20.000km e bem cuidadas..e com a mecânica da XR.. arruma em qualquer canto..
Bom, essas são as minhas idéias, fala aí a sua opinião HNK, como é de manutenção, peças, quantos km faz por litro, conforto etc etc e tals..
Alemão- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: HNK apresentação
Então vamos lá. A primeira moto que tive foi uma ML 125. Excelente moto. Sofrível pra estrada (não gosto de andar no limite do motor). Pra cidade, ótima. Mas como minha cidade tem seus buracos, lombadas, valetas, pensei que seria melhor uma trail! Daí veio a NX 150!
Pra cidade é perfeita! Mais que perfeita! Manutenção barata! Em média faz uns 28 km/L... já fez 30.. já fez 25... nunca abaixo de 25.. nunca acima de 30.. entre 27 e 28.
Pra estrada, estranhei no começo pois é pior que a ML 125! Com a ML conseguia chegar a 100 com alguma folga de rotação, já com a NX, ela a 80.. 90 tá se esguelando (gosto de um pouquinho de folga, como já disse).
Mas pra uso exclusivo pra cidade, a melhor! Manutenção barata, gasta pouco e ainda é confortável, macia... Que suspensão! A ML dava socos, a NX vai que vai! Não existe buraco (respeitando as sras. crateras, é claro).
Mas pra pista realmente deixa a desejar. Ando no máximo a 70 com ela, pra ir tranquilo. Daí penso em uma 250 (ou tornado ou xtz 250 X!, motard) pra poder pegar estrada também. Mas daí vem a razão e fala que é besteira! Já que tenho a 750F pra estrada, pra que vou pegar uma 250 e ter uma manutenção mais cara? Então fico com a NX 150 pra cidade e a 750F pra estrada.
Mas que dá vontade de trocar a NX por uma 250 dá sim. Porém, é besteira. Seria apenas por uma satisfação pessoal. Logo a 250 não estaria boa e ia querer pegar uma XT 660 (quase comprei, ao invés da 750F).
Enfim, acho que tô bem servido de moto. NX pra cidade, GSX pra estrada!
Como você vai pegar um pedaço da Dutra diariamente, é melhor ir mais tranquilo. Se eu tivesse no seu lugar, seria sim uma 250, ou a 200 como citou. Manutenção da 200 tb é barata. Vai que vai! Uma beleza! Só achar uma que esteja legal. Daí é dar manutenção na corrente, trocar óleo e andar, andar, andar, manutenção na corrente, andar andar andar, trocar óleo, manutenção da corrente, andar, andar, andar... abre o carburador, dá uma lavada, joga ar no filtro de ar e anda anda anda anda anda... hahahaha
Abração!
Pra cidade é perfeita! Mais que perfeita! Manutenção barata! Em média faz uns 28 km/L... já fez 30.. já fez 25... nunca abaixo de 25.. nunca acima de 30.. entre 27 e 28.
Pra estrada, estranhei no começo pois é pior que a ML 125! Com a ML conseguia chegar a 100 com alguma folga de rotação, já com a NX, ela a 80.. 90 tá se esguelando (gosto de um pouquinho de folga, como já disse).
Mas pra uso exclusivo pra cidade, a melhor! Manutenção barata, gasta pouco e ainda é confortável, macia... Que suspensão! A ML dava socos, a NX vai que vai! Não existe buraco (respeitando as sras. crateras, é claro).
Mas pra pista realmente deixa a desejar. Ando no máximo a 70 com ela, pra ir tranquilo. Daí penso em uma 250 (ou tornado ou xtz 250 X!, motard) pra poder pegar estrada também. Mas daí vem a razão e fala que é besteira! Já que tenho a 750F pra estrada, pra que vou pegar uma 250 e ter uma manutenção mais cara? Então fico com a NX 150 pra cidade e a 750F pra estrada.
Mas que dá vontade de trocar a NX por uma 250 dá sim. Porém, é besteira. Seria apenas por uma satisfação pessoal. Logo a 250 não estaria boa e ia querer pegar uma XT 660 (quase comprei, ao invés da 750F).
Enfim, acho que tô bem servido de moto. NX pra cidade, GSX pra estrada!
Como você vai pegar um pedaço da Dutra diariamente, é melhor ir mais tranquilo. Se eu tivesse no seu lugar, seria sim uma 250, ou a 200 como citou. Manutenção da 200 tb é barata. Vai que vai! Uma beleza! Só achar uma que esteja legal. Daí é dar manutenção na corrente, trocar óleo e andar, andar, andar, manutenção na corrente, andar andar andar, trocar óleo, manutenção da corrente, andar, andar, andar... abre o carburador, dá uma lavada, joga ar no filtro de ar e anda anda anda anda anda... hahahaha
Abração!
hnk- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008
Re: HNK apresentação
Hehehe, oh valeu pelas dicas, a manutenção dessas motos é tranquila mesmo né? To pansando mesmo em pegar uma.. mas às vezes da um medo do trânsito de São Paulo e penso em ir de carro pro trabalho..
Vou andar uns 80Km por dia 40 pra ir 40 pra voltar.. é uma viagem!! E por um lado a moto seria mais rápida no transito por outro estaria dando chance de um acidente durante 80 Km por dia.. aí fica a questão..
Acho que vou de carro no primeiro mês pra ver como vai ser.. aí vou poder analizar melhor.
É isso, obrigado mesmo pelos comentários.. Também gosto de moto trail, acho que essa vontade de ter uma moto pra ir trabalhar é tb um pouco vontade de pegar uma trail hehe aprendi a andar no interior, estrada de chão e sempre bate uma saudade.. andava naquela XLX 250 ano 88 .. do farol redondo.. saudade..
Vou andar uns 80Km por dia 40 pra ir 40 pra voltar.. é uma viagem!! E por um lado a moto seria mais rápida no transito por outro estaria dando chance de um acidente durante 80 Km por dia.. aí fica a questão..
Acho que vou de carro no primeiro mês pra ver como vai ser.. aí vou poder analizar melhor.
É isso, obrigado mesmo pelos comentários.. Também gosto de moto trail, acho que essa vontade de ter uma moto pra ir trabalhar é tb um pouco vontade de pegar uma trail hehe aprendi a andar no interior, estrada de chão e sempre bate uma saudade.. andava naquela XLX 250 ano 88 .. do farol redondo.. saudade..
Alemão- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|