GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBARAM MINHA F

+3
Alemão
Stabbler
Bruno MK
7 participantes

Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Bruno MK Sex 01 maio 2009, 23:12

Pessoal agora mais tranquilo posso relatar o ocorrido ...

Hoje não fui para o litoral pois estava de plantão na empresa.
As 16:30 estava e a anny rumo ao mercado extra da anchieta, na av lions ( que fica do outro lado do mercado ) vi que tinha duas motos atrás de mim ... acelerei um pouco pois já iria fazer o retorno, os caras ficaram para trás mas quando olhei no retrovisor os caras estavão chegando bem perto, foi só o tempo de avisar a anny que seriamos assaltados e para ela não reagir e os caras estavão do meu lado mandando encostar, parei a moto um cara desceu e ficou com a arma na minha cara e outro me resvistou e perguntou se eu estava armado, desci da moto e deixei a anny atrás de mim, ai pegou minha carteira que não tinha nenhum dinheiro só cartões e cheques e demais documentos, arrancou uma pulseira de prata do meu braço, mas não levou o relógio nem a corrente de prata do pescoço e nem o celular. já em cima da F os caras saindo , lembraram do capacete e lá se foi meu tão sonhado SHARK.

Voltamos a pé para casa pois estavamos a cerca de 5 km´s de casa, a anny estava de bota e esta com bolhas, meu celular estava sem bateria e eu não lembrei do número de ninguém para ir me buscar.

cheguei em casa e liguei para o vegasus pois eu não lembrava da placa para poder fazer o B.O, no que eu desligo o fone com o vegasus um amigo me liga perguntando se aconteceu alguma coisa comigo pois tinha acabado de ver minha moto no acostamento da rod imigrantes sentido capital, uns 300 metros antes do centro de exposição da imigrantes bem na frente da favela.
Vôei para lá com um amigo que nunca tinha dirigido carro na rua ( na ida fui dirigindo e na volta deus ajudou ele rsrs ).
Quando chegamos na moto, ela estava no pesinho e com a chave no contato, o pessoal da favela já estava no canteiro central indo para a moto, ai quando me viram eles voltaram, liguei para polícia mas nisso pessoal da favela estava voltando ai já subi na moto e voltei para casa.

Este amigo que me avisou da moto, é o cayo ( Phanta ) que frequenta o fórum da suzuki e é membro aqui do fórum, veio aqui em casa do nada para conhecer a moto, nem tinha me avisado, almoçamos na padaria e logo ele foi embora ... ai depois ele acha minha moto na rodovia .... é foda né .... eu não acho que é sorte, acho que o tem de acontecer já esta escrito para ser assim ...

ROUBARAM , capacete shark s-500, pulseira de prata, baú de 45L, carteira com documentos ( nada de dinheiro ), minhas ferramentas, reparo de pneu em spray, um pano usado para secar a moto e o suporte da câmera ... porra que era para roubar o suporte nem precisava ... eu dava de presente rsrsrsrs

Conclusões, roubaram por acaso pois viram a moto de longe e só a traseira e ainda estava com o baú, então a moto que eu tivesse iria pro saco do mesmo jeito, eu estava na hora errada no lugar errado.

O QUE SALVOU, a moto estava com pouca gasolina e como alguns sabem a torneira do tanque estava bem emperrada, a moto deve ter pedido reserva e os caras não souberam passar para a reserva pois quando peguei a moto estava com a torneira na posição PRI.

AGORA SACANAGEM É SER ROUBADO DE F POR UMA CB500 E UMA CBX 200 ... E OS CARAS COM UM REVÓLVER 38 SEM NENHUMA BALA NO TAMBOR .....RSRSRSRSRS

mas não reagi mesmo assim ... se acontecesse alguma coisa com a minha querida namorada eu não me perdoaria ....


PERGUNTO
fui na delegacia da civil para fazer a ocorrência e me disseram para não fazer pois a moto já foi recuperada, e no caso de eu querer mesmo assim fazer a moto teria de ser apreendida para perícia, que era melhor só fazer dos documentos mesmo.
agora não sei o que fazer ... meu medo é multa e outros possíveis delitos com a motoca ..
alguém me dá uma luz ai ..

FORTE ABRAÇO AO MEU BROTHER PHANTA QUE ACHOU A MOTO.... ( DEVO ATÉ O BOTÃO PRO CARA AGORA RSRSRS )
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Stabbler Sáb 02 maio 2009, 15:29

Caraaaaaaaaaacass

Que coisa heim meo.. pqp.. que sufoco!

Eu sei mais ou menos onde eh essa avenida, pois acho que passei nela para pegar a anchieta.. estava indo na atitude motos em sbc retirar minha moto.

Sua moto teve alguma avaria? Por isso que vc me disse que estava sem moto esses dias.. entao foi isso, levaram a joia.. Sad

Cara mas ainda bem que nada te aconteceu nem com sua mulher.

Eu ia postar isso num topico, sobre seguro da F. vc tem? Eu acho que para ter uma moto dessas tem que ter seguro, pq se um dia forem me roubar sou capaz de falar para o cabra, " some com ela daqui, te dou meia hora para eu ligar para policia" pq ai reavejo meu $ investido na moto.

Vou criar um topico para agente comparar precos o que acha? As seguradoras metem a faca pq confundem as nossas F com as super-esportivas que sao absurdamente caras de seguro.

Bom eh isso. boa sorte novamente.


abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Bruno MK Seg 04 maio 2009, 08:43

tem seguro sim ...

este lugar aqui ta foda para andar de moto ... ou compro uma motinho fudida para andar ou encosto de vez a F na garagem ...


quanto ao tópico já temos um aberto falando sobre isso ...


abraçossssss
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Stabbler Seg 04 maio 2009, 10:24

entao. .. foi o que fiz...
eu tenho uma saahara 93... para transito e dia-a-dia... essa ninguem olha..

a F mesmo é só de fim de semana..

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Alemão Seg 04 maio 2009, 19:26

Caramba Bruno, nossa cara que aperto mesmo cara..

Não tinha lido esse tópico ainda, cara, graças a Deus a moto ta de volta e principalmente tu e a tua namorada estão bem.

Tá complicado mesmo né? rodar aqui em São Paulo, eu to usando a minha moto pro dia do rodizio e to com medo pra caramba. É triste meu.

E o Phanta encontrar do nada a moto no acostamento, meu, que história. Agora o dificil é ter que viver com medo desses caras e ainda ouvir da polícia que é melhor não fazer BO, meu, é melhor não ser roubado!! Essa perícia demora muito tempo? Cara, se informa com alguém do direito e tal mas eu registraria a ocorrência pra te resguadar.

Abraço e tudo de bom pra tu
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Bruno MK Ter 05 maio 2009, 12:51

bom eu não fiz o B.O. de roubo conforme me falaram ...

fiz só como perda de documentos .... mas disse que perdi bem onde fui roubado mesmo e que estava de moto ... se der algum pepino mais para frente eu falo a verdade... fiz d jeito que a polícia me mandou fazer ...


um cara me ligou dizendo que achou meus docs e disse para eu ir buscar .... vou pedir para o boy da empresa ir lá buscar .... tando só o doc da moto já ajuda bastante ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por gsx 750f Ter 05 maio 2009, 22:48

bruno foi mal, pois não sabia do caso e ainda pedi pra postar foto. 5 anos atras fui pra em 5 motos e não aconteceu nada na passagem por sp,mas tb tava de rd 350 rsrsss.fui nos 2 anos seguintes tb só que de sete galo indy e não aconteceu nada tb.só ficavam olhando muito e ficamos com medo. só que agora me falaram que ta fodissimo e pra eu não passar por sp de jeito nenhum. fiquei muito feliz por vc ter recuperado sua moto,pois nimguém sa be o quanto a gente sua pra conseguir as coisas. um abraço.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por EderDaltro Qua 06 maio 2009, 14:32

CARAI.....que sorte. Que bom que recuperou.
avatar
EderDaltro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 60
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Bruno MK Seg 11 maio 2009, 10:30

coisas que acontecem ... se for parar para pensar isso é normal em sampa ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Curka Qua 20 maio 2009, 16:48

Grande Bruno,

deixa eu perguntar uma coisa.
Essa preta adesivada que roubaram?
Já está com ela agora, mesmo sem os docs e as outras coisa, mas enfim, com a motoca voce já está, prefeitinha?
Responde isso pra mim, se tiver deste jeito, temos que todos agradecer a Deus carinha, como voce mesmo falou: tem que acontecer e está escrito.
A, sobre fazer o boletim de ocorrencia, mesmo encontrando a moto, faça de roubo, por isso a moçada fala pra fazer na hora, exatamente na hora, mas faça, pois prefeitura, se tiver multa etc, não vai acreditar em voce!!!! Mesmo se o policial falou, voce vai fazer boletim de ocorrencia, e falar os fatos que ocorreram, inlcusive que já recuperou, porém, foi roubado com as outras coisas, como maleta, documentos, e demais pertences, caso o policial não queira fazer, apenas comente com ele que vai até a corregedoria pedir informações!!!!! o cara(policial) vai ficar cabrero....
Curka
Curka
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Bruno MK Qua 05 Ago 2009, 09:11

curka é esta moto adesivada sim ...

achei tudo denovo menos o baú traseiro ( estava indo no mercado ), e o suporte da camera no tanque ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Daniel H. M. Dom 09 Ago 2009, 00:35

Cara, sinceramente? Não foi sorte não. Primeiro te roubam, puta q merda, mas nao teve danos pessoais, menos mal. Agora, tua motoestar com pouco combustivel, a torneirinha meio emperrada, o phanta t conehcer a pko tempo passar ali an hora e ver sua moto?? Cara, Papai do céu estava ctg, e que Ele esteja com todos nohs. Fiquei com medo ateh de sair aqui no sul agora... Abração cara!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Curka Seg 10 Ago 2009, 08:37

Perfeitíssimo grande Daniel,

Também concordo, acho que a sorte meu caro, vem disso.
Nosso amigo Bruno, tenho certeza que agradeceu, se não ainda há tempo, agradeça e lembre-se sempre, que voce, eu o Daniel e os demais amigos que fazemos, e sempre temos que fazer, o bem, estamos protegidos.....

Abraços galerinha.
Curka
Curka
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA F Empty Re: ROUBARAM MINHA F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos