GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

4 participantes

Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Praia Grande Sex 26 Nov 2010, 07:21

Amigos, a iniciativa foi do Casal 50 participantes do SOL e FOL, como pediram para repassar para o pessoal do HOL, acredito que seja uma ótima postar por aqui tb, segue:

Pessoal, cansados de ler sobre roubos nas marginais e rodoanel, mandamos um e-mail para a Rede Globo e recebemos agora um contato.

Pedimos a TODOS que entrem em contato com o jornalista, principalmente aqueles que foram assaltados e tiveram uma arma apontada prá cabeça.

Vamos aproveitar o momento e quem sabe alguma coisa seja feita em prol de todos. Pedimos que por favor, entrem em contato através do e-mail dele. Vou responder à mensagem dele informando-o que escreverão, ok ?

olá, tudo bem


De:Ccandido
Para:cs-penteado@uol.com.br

Assunto: olá, tudo bem
Data:24/11/2010 13:33
Recebemos seu e-mail.
Voce tem contatos das vítimas?
Será que elas se interessam em falar com a gente sobre o assunto?


Cleber Candido
TV Globo - Jornalista
Tel: (11) 5509-5160/5035
cel.: 9654-0671 ccandido@tvglobo.com.br
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Praia Grande Sex 26 Nov 2010, 07:27


Pessoal eu já fiz a minha parte lá no forum do gs-500 online onde eu participo tbem, essa é uma oportunidade que temos vamos enviar e-mail's para o cara da Globo eu já tive resposta dele e mais alguns amigos lá do forum, vamos ajudar..........só a sim podemos mudar alguma coisa contra os assaltos e roubos de motocicletas temos que nos unir em pról dessa causa....

Obrigado.
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Praia Grande Sex 26 Nov 2010, 07:29

e-mail que mandei para o Cleber da Globo.


Bom dia Cleber.

Recebi da comunidade que participo o gs-500 online de motos da suzuki um forum muito legal, um post sobre roubos de motos.
Então já me roubaram 4 motocicletas a ultima foi no dia 09/11/2010 uma Suzuki 750.
Eu e minha esposa somos apaixonados por motos , e hoje em dia estamos tão abalados com esse ultimo assalto a mão armado com arma na minha cabeça e com tanto roubos de motocicletas em todos os lugares na Rod. Bandeirantes no rodoanel na baixada santista onde moro ....etc , e as autoridades policiais não fazem nada....sabem onde está o foco dos roubos e assaltos e não dão a minina importancia......e não vou por enquanto comprar outra motocicleta por um bom tempo , vou andar de carro infelezmente....


Att,


Evandro.
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Praia Grande Sex 26 Nov 2010, 07:31


Esse foi de um amigo nosso.....



Mandei o meu relato...

ficou grande....quase igual os posts do LVZA e do Rafael de antigamente ihihihihihihi

Olá Cleber.

Sou membro do fórum GS500 online.
Moro no interior do estado de São Paulo e há cerca de 1 ano atrás na volta de uma viagem ao litoral norte do estado , fui vítima de assalto a mão armada em plena rodovia dos Bandeirantes, á 1 km do pedágio próximo a Jundiaí.
Na ocasião quando trafegava no sentido capital-interior (em velocidade acima da permitida justamente pelo medo de ser assaltado), fui abordado inesperadamente por uma moto com piloto e garupa, que se aproximou tanto a ponto do garupa desferir uma coronhada do revolver no meu capacete, foi só nesse momento que entendi o que estava acontecendo, ao olhar para o lado e ver o cano letal apontado pra minha cara fiquei com medo de ser alvejado.
O piloto fez manobra que me forçou a tentar parar no acostamento, mas me levou até fora do asfalto, minha moto escorregou na lama e eu cai (já em baixa velocidade), tudo isso sob a mira da arma, que já estava logo de novo a um palmo da minha cara antes que eu pudesse levantar do chão.
Então o garupa armado me revistou para ver se eu estava armado também(muitos motociclistas são policiais que as vezes tentam evitar o assalto atirando nesses bandidos, e ás vezes têm sorte de acertar um), me mandou correr no sentido contra-mão e nessa hora foi a que mais me deu medo de levar um tiro nas costas, mas felizmente só levaram minha mochila, o meu capacete, a minha moto e a minha dignidade. E ambos sumiram de vista , um em cada moto. Quando parei de correr e olhei pra trás não vi mais ninguem e fiquei muito aliviado.
Foi num domingo a tarde, quase 6 horas, muitos carros passavam no local, ninguem podia fazer nada, como eu, só torcer pra poder voltar vivo pra casa após 1000 km de viagem ( só faltavam 500 km pra chegar em casa).
Por mais sorte ainda eu tive condições de fazer um seguro pra minha moto durante uma promoção, pois normalmente os preços de seguros de moto são um absurdo. E não sei porque a policia conseguiu recuperar a moto intacta após 1 semana. Mas só fui avisado pela seguradora 2 semanas após a ação policial, sendo que em 1 semana expiraria o prazo do seguro e eu receberia o valor. Tive que viajar novamente a São Paulo pra reaver minha moto, que foi largada num pátio particular. Eu achei que nunca mais fosse ver essa moto, pois normalmente elas são desmanchadas e as peças são vendidas em lojas de um lugar famoso em São Paulo, conhecido como "G O"( voce sabe né ?!), para compradores que são tão ou mais criminosos do que o que me apontou a arma na cara.
E eu preferia que a policia e os demais orgãos "competentes" do poder público tivessem dirigido seus esforços para a raiz do problema ( busca e prisão dos fornecedores dessas lojas), do que ter desperdiçado tempo e dinheiro público pra reaver uma simples moto (a minha). Mas isso é uma utopia, pois esse esquema deve ser amparado por figurões que lucram com essa industria do roubo de motos.

Voce tem certeza que vai se meter nessa história ?
Será uma matéria superficial ? Ou uma matéria investigativa ativa e destemida ?
Eu não culparei voce ou a Globo se quiserem fazer somente uma matéria simples pra continuar com o seu couro bem grudado ao corpo, pois mesmo simples já é um começo. Nunca vi esse tipo de assunto ser abordado pela mídia. O motociclista sempre foi marginalizado e destratado. Guerras entre traficantes que é bandido matando bandido tem mais destaque na midia do que roubo de motos, que é bandido matando pais de familia, trabalhadores, cidadãos de bem e uma fatia da sociedade que movimenta um setor da economia com crescimento exponencial muito pouco explorado ainda aqui no Brasil, ou seja, com um potencial que não está sendo levado em consideração, já que no fim das contas tudo se resume ao lado financeiro da questão.
Então se esse último argumento(financeiro) que vale mais do que vida humana não sensibilizar as autoridades... eu não sei de mais nada que poderá nos ajudar.

Abraço Cleber, boa sorte.
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Nov 2010, 21:52

GRANDE PRAIA GRANDE, VALE SIM TENTARMOS O QUE PODER PRA VER MUDAR ESSA REALIDADE, CONHEÇO O CASAL 50 DO SOL, ELES TEM FEITO UMAS CAMPANHAS MUITO LEGAL COM ASILOS E OUTRAS INSTITUIÇÕES.
PESSOAL O QUE O PRAIA GRANDE ESTA PROPONDO AQUI É DIVULGAR UMA REALIDADE QUE MUITOS NÃO CONHECEM OU FAZEM QUE NÃO SABE, MAIS ISSO PORQUE NÃO HÁ DIVULGAÇÃO, SE O REPORTE ESTÁ PROPOSTO A NOS AJUDAR FAZENDO ESTA DIVULGAÇÃO, PORQUE NÃO APROVEITARMOS ESTA OPORTUNIDADE.
AS COISAS SÓ ACONTECEM COM QUEM FAZ, PORTANTO VAMOS FAZER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Praia Grande Sáb 27 Nov 2010, 11:21

Vale Carlos pelo apoio.....e vamos entrar em contato com o cara da globo mandando relatos para ele......
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por wwka Sáb 27 Nov 2010, 17:52

A idéia é ótima, mas como alguém disse aqui(não me lembro quem falou), que nós somos muitos criticados pela sociedade em geral, que acham que os motociclistas são irresponsáveis e outras atribuições discriminatórias aos motociclistas(então a campanha pode não surtir efeito, mesmo porque existem muitos bandidos motociclistas, como estes que assaltaram os nossos amigos Praia Grande, Phanta, e outros. Então creio que o modo mais seguro de se diminuir estas barbaridades, e a gente andar em comboio de motos(principalmente nas Capitais onde o roubo está crescendo a cada dia), muitos irão descordar. mas creio que é um modo de coibir as atitudes dos bandidos.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Spyder Qua 01 Dez 2010, 12:31

Grande idéia. Vamos mandar o maior n° de relatos. Ja repassei para meus amigos. VAMOS AGIR!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de motos precisamos da ajuda de todos...... Empty Re: Roubo de motos precisamos da ajuda de todos......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos