GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

+2
wla
Spyder
6 participantes

Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Spyder Seg 29 Nov 2010, 13:52

Há algum tempo atrás um pai me disse que gastou muito tempo falando de histórias sobre nós, motociclistas, mas, para ser honesto, eu nunca prestei muita atenção. Então, como ele era muito cabeça dura, ele me fez conhecer todos tipos de motociclistas, um por um: ...vestindo aquelas roupas, aqueles capacetes coloridos, vocês pareciam realmente durões? disse.


Mas uma vez que as viseiras e óculos eram levantados, todos tinham olhos bonitos, limpos e cheios de vida; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver quão pura elas são. Tirando suas roupas especiais no final do dia, você veria que eles cresceram... como crianças, nada mais que isso.


Eles gostam da vida, carnes, cerveja e "tira gosto" (para não escrever lingüiça ou salsicha) e ainda procurando pela mãe, quando as coisas dão errado. Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco! Pode ser até verdade, é um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.


Demônios fazem você acelerar, irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto para seu cérebro e você fica tremendo por vários minutos. Anjos que carregam com eles a face a as vozes de quem não está mais conosco; vozes da experiência por vezes forjada situações desagradáveis.


Sim é verdade que você pode até morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós.... isso machuca. Mas nada se compara à quantidade e qualidade de vida que torna isso em lembranças fantásticas, em"flashes" que duram uma eternidade de lembranças, aquelas risadas altas e profundas que vêm do coração, tão altas que fazem a gente ver o sol brilhar num dia nublado.


Converse com qualquer um de nós, peça-nos para dizer sobre uma história de nossos últimos "passeios", alguma curva da estrada de sua montanha preferida e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que gradualmente se espalha pelo rosto inteiro.


Converse com qualquer um de nós, pergunte como a vida seria se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão e, tudo que você irá escutar é o som do silêncio, você verá que aquele rosto sorridente do "garoto" ficará vazio como um pássaro com a asa quebrada. Sim, você pode machucar-se fisicamente, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado! E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá!


Mas se um dia você estiver na estrada, na segurança de seu carro, e UM DE NOS passar vagarosamente,você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça,acenando empolgado, não tente entender seu filho também. Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou! E o motociclista acenará também, não há nada de errado e você sabe que... anjos na terra se cumprimentam!



Motociclistas, um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!

Autor desconhecido
Fonte: CorsariosMC.com
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por wla Seg 29 Nov 2010, 17:05

Essa frase foi fodástica:
"Motociclistas, um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Frank Seg 29 Nov 2010, 17:39

Parabéns por essa História
E bela frase mesmo
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Carlos Mello Seg 29 Nov 2010, 18:09

REALMENTE MUITO LEGAL MESMO, VALEU SPYDER VC É D+
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por curd Ter 30 Nov 2010, 10:42

Mais um belo relato do espirito e da alma do motociclista...
Muito legal Spyder...
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Spyder Ter 30 Nov 2010, 11:47

Caramba turma, esse relato eu gostei D+ até pq estou numa situação complicada. Hj saberei se vou ser "Papai" e se isso ocorrer terei q adiar minha tão sonhada moto. Haverão novas prioridades, novos gastos. Bem ,vou aguardar, embora não fizesse parte dos meus planos nem do dela, se realmente vier, que chegue com mt paz e saúde.

Amanhã terei novidades, mas o Espírito Motociclista não morrerá!!!!!!!

Um pouco triste Sad

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Carlos Mello Ter 30 Nov 2010, 20:22

OPA SERÁ SPYDER QUE VC CONSEGUIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARA PARABENS E VOU DIZER ALGO QUE TENHO CERTEZA QUE TODOS AQUI VÃO CONCORDAR, EM RELAÇÃO AO TEXTO RELATADO AQUI, POSSO TRANSPORTAR PRA SUA VIDA NESSE MOMENTO QUE VC ESTA VIVENDO SPYDER, "SER PAI NÃO ADIANTA FALAR É PRECISO SENTIR PRA SABER ENTENDER"
AUTOR : CARLOS MELLO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por wla Qua 01 Dez 2010, 00:38

E aí Spyder

Opa se virar PAPAI vai ter festa cara... moto vc compra depois... ter filhos é uma coisa maravilhosa!

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Spyder Qua 01 Dez 2010, 08:00

Opa turma, valeu aí a força. Verdade WLA, a moto pode chegar depois, é apenas a expectativa adiada q mexe um pouco conosco. A Dona Maria vai hj ao médico, ontem devido ao trabalho ela não conseguiu. Avisarei a tds o resultado. Sinceramente Carlão espero não ter conseguido, pois não fazia parte dos planos agora, mas se for positivo, será mt bem vindo e amado!!!!!! A primeira coisa q fará é se cadastrar no Forum(hehehehehehehehe...)

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Spyder Qui 02 Dez 2010, 08:49

Meus amigos gostaria de avisar que EU NÃO CONSEGUI(hehehehe). Ainda bem q a patroa NAO está grávida. Gosto mt de crianças mas este ainda não era o momento. Ufa, não vou mentir, estou FELIZ. A motoca vai chegar e depois o bebê, assim eram os planos, mesmo q nem sempre dêem certo.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por wla Qui 02 Dez 2010, 16:47

Opa então vamos comemorar a motoca NOVA.... é isso aí!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por mvg Qui 02 Dez 2010, 18:05

que venha a motoca então. a proposito serei pai pela terceira vez em março. dessa vez é um pia finalmente rs
mvg
mvg
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 21
Idade : 47
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Carlos Mello Qui 02 Dez 2010, 22:48

COMADANTE SPYDER, DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, TUDO VEM A SEU TEMPO, PORTANTO MEU COMANDANTE FICO FELIZ PELA SUA FELICIDADE.
AGORA JÁ FALOU COM A D. MARIA QUE VC TERÁ UMA AMANTE, FICA VEACO.
MVG MEUS PARABENS, AQUI NO NORDESTE QUANDO O FILHOS NASCEM OS PAIS SERVEM UMA BEBIDA CHAMADA MELADINHA, HOJE COM OS TEMPOS MODERNOS CHAMA-SE CERVEJINHA, PORTANTO ESTARÁ DEVENDO E SE FOR A NOVA VIÇOSA BEBEMORAREMOS LÁ, OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Spyder Sex 03 Dez 2010, 10:02

cheers cheers cheers cheers PARABENS MVG cheers cheers cheers cheers

Mt saúde para sua prole.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS Empty Re: MAIS UMA HISTÓRIA, SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos