Café da manhã no serra Azul e esticada até Morungaba e Amparo
+7
Denison Cruz
Serginho
leonelpc
ecamargo
Vilas Boas
Felipe
Pingâo
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Café da manhã no serra Azul e esticada até Morungaba e Amparo
Relembrando a primeira mensagem :
É isso ae galera, convido os companheiros para um passeio no próximo sábado 19/02.
Encontro com café da manhã no Serra Azul e depois esticada para Morungaba e Amparo pelo circuito das águas. Acho que só o período da manhã já é o suficiente para este passeio. Liberado para Garupatroas.
Quem se interessar botar o nome na lista abaixo para que eu possa organizar e mandar as MPs com os PEs.
Abração
Pingão
01-Pingão
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-
09-
É isso ae galera, convido os companheiros para um passeio no próximo sábado 19/02.
Encontro com café da manhã no Serra Azul e depois esticada para Morungaba e Amparo pelo circuito das águas. Acho que só o período da manhã já é o suficiente para este passeio. Liberado para Garupatroas.
Quem se interessar botar o nome na lista abaixo para que eu possa organizar e mandar as MPs com os PEs.
Abração
Pingão
01-Pingão
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-
09-
Pingâo- Burgman 400
- Número de Mensagens : 356
Re: Café da manhã no serra Azul e esticada até Morungaba e Amparo
PARABENS PESSOAL MOSTRARAM PRA QUE VIERAM MESMO, GOSTEI DAS FOTOS, MAIS NÃO PODEMOS DE DEIXAR DE FAZER ALGUNS COMENTARIOS NÃO É MESMO.
PINGÃO VC PARECE QUE NÃO BEBE NADA HÊM, ACHO QUE QUANDO ESTA MORDENDO UMAS, JÁ LÁ PELAS HORAS AS PESSOAS DEVEM PENSAR QUE VC ESTA DORMINDO, SERÁ QUE CONSEGUI ABRIR OS OLHOS, VC NÃO DEVE BEBER E SIM COMER COM FARINHA, KKKKKKKKKKK E PERGUNTO BEBEU POR MIM TAMBEM ?
AGORA GALERA FALA A VERDADE AQUELAS COCAS NA MESA NÃO TAVA COM UMA DOSE DE VODKA, FALEM A VERDADE, NÃO ESCODAM DA GENTE.
VILAS BOAS E COMANDANTE ALMEIDA ESTÃO DISPUTANDO QUEM CONSEGUI VIRAR BANDEIRA NA MOTO A 200 KM/H SE ELES NÃO PRENDEREM OS PÉS NAS PEDALEIRAS O VENTO LEVANTA ELES KKKKKKKKKKKKKKKK.
LEONEL AO LADO DA SUA MOTO PARECE UM VELOCIPEDES, VC E O PINGÃO EM VIAGENS LONGAS DEVEM PARAR BASTANTE PRA PODER ESTICAR AS PENAS.
AGORA VENHAMOS E CONVENHAMOS DENTRE AS MOTOS MOSTRADAS, AS MAIS BONITAS E LINDONAS SÃO AS F'S, QUE MARAVILHA, PODEROSAS, MAJESTOSAS, LINDAS MESMO.
BEM GALERA GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELO BELO PASSEIO, É ISSO AE VAMOS JUNTAR MAIS GENTE E FAZER UM MEGA PASSEIO, COMO JÁ FOI FEITO AQUI ANTERIORMENTE, VAMOS SUPERAR ELES.
OPA QUANTO AS CÃIBRAS QUE VCS SENTIRAM PROCUREM SE APRIMORAREM NAS PILOTAGEM POIS ELA É RESULTADO DE UMA FALHA NOSSA AO PILOTAR, VEJAM UM TÓPICO AQUI NO FORUM SOBRE PILOTAGEM QUE FALA SOBRE ISSO.
PINGÃO VC PARECE QUE NÃO BEBE NADA HÊM, ACHO QUE QUANDO ESTA MORDENDO UMAS, JÁ LÁ PELAS HORAS AS PESSOAS DEVEM PENSAR QUE VC ESTA DORMINDO, SERÁ QUE CONSEGUI ABRIR OS OLHOS, VC NÃO DEVE BEBER E SIM COMER COM FARINHA, KKKKKKKKKKK E PERGUNTO BEBEU POR MIM TAMBEM ?
AGORA GALERA FALA A VERDADE AQUELAS COCAS NA MESA NÃO TAVA COM UMA DOSE DE VODKA, FALEM A VERDADE, NÃO ESCODAM DA GENTE.
VILAS BOAS E COMANDANTE ALMEIDA ESTÃO DISPUTANDO QUEM CONSEGUI VIRAR BANDEIRA NA MOTO A 200 KM/H SE ELES NÃO PRENDEREM OS PÉS NAS PEDALEIRAS O VENTO LEVANTA ELES KKKKKKKKKKKKKKKK.
LEONEL AO LADO DA SUA MOTO PARECE UM VELOCIPEDES, VC E O PINGÃO EM VIAGENS LONGAS DEVEM PARAR BASTANTE PRA PODER ESTICAR AS PENAS.
AGORA VENHAMOS E CONVENHAMOS DENTRE AS MOTOS MOSTRADAS, AS MAIS BONITAS E LINDONAS SÃO AS F'S, QUE MARAVILHA, PODEROSAS, MAJESTOSAS, LINDAS MESMO.
BEM GALERA GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELO BELO PASSEIO, É ISSO AE VAMOS JUNTAR MAIS GENTE E FAZER UM MEGA PASSEIO, COMO JÁ FOI FEITO AQUI ANTERIORMENTE, VAMOS SUPERAR ELES.
OPA QUANTO AS CÃIBRAS QUE VCS SENTIRAM PROCUREM SE APRIMORAREM NAS PILOTAGEM POIS ELA É RESULTADO DE UMA FALHA NOSSA AO PILOTAR, VEJAM UM TÓPICO AQUI NO FORUM SOBRE PILOTAGEM QUE FALA SOBRE ISSO.
Última edição por Carlos Mello em Dom 20 Fev 2011, 21:35, editado 1 vez(es)
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
ecamargo escreveu:Pior que cãibra é tomar pau de fazer 250 nas curvas....kkkkkk
kkkkkkkkkkk
Grande abraço,
Felipe- Burgman 400
- Número de Mensagens : 327
QUEM TOMOU PAU ( DEUS ME PERDOE, VAI GOSTAR DE PAU ASSIM LONGE), NAS CURVAS DE FAZER 250 NÃO SE PREOCUPEM, É SÓ UMA QUESTÃO DE APERFEIÇOAR-SE NA PILOTAGEM E AE, A FREZER É QUE VAI TOMAR PAU (CRUZ CRÊDO) KKKKKKKKKKKKKKKKKK
OPA PESSOAL QUE NÃO TEM SLIDERS NÃO DEÊM SORTE PRO AZAR, VAMOS LÁ CUIDEM DAS SUA MENINAS.
OPA PESSOAL QUE NÃO TEM SLIDERS NÃO DEÊM SORTE PRO AZAR, VAMOS LÁ CUIDEM DAS SUA MENINAS.
Carlos Mello- Moderador
Carlão só aparece a coca na mesa porque vc não viu a loira gelada especial que tomamos logo que chagamos... chamei o garson e disse... amigo, só vamos tomar uma cervaja portanto traga a mais gelada que tiver ... e ela veio... vou te dizer... nunca tomei uma gelada como aquela... foi única mas foi especial.
Abração
Abração
Pingâo- Burgman 400
Pessoalllllll
Caracass que passeio "BOM MARAVILHOSO" proximo fim de semana tem mais haahuahuauau
Queria agraeçer a todos vcs são pessoas da hora de mais fui atémorungaba só pois minha mulher tava ruim. mas deixa eu contar quando sai na minha frente tinha umas 15 motos que sairam junto. Tentei acompanhar "Impossível" mas 2 minutos depois uma R1 no chão caida no acostamento todos parados no acostamente e vendo o cara se lembrantar "BEM" graças a Deus.
Comentando sobre a Fazer tb ... caracas levamos um pau de uma Fazer ... hauahuahuuahua .... mas o que immporta é que estavamos la para passear ...
VALEW PESSOAL ... Quero mais encontros assim.
Quando quando ?? hahahaha
Caracass que passeio "BOM MARAVILHOSO" proximo fim de semana tem mais haahuahuauau
Queria agraeçer a todos vcs são pessoas da hora de mais fui atémorungaba só pois minha mulher tava ruim. mas deixa eu contar quando sai na minha frente tinha umas 15 motos que sairam junto. Tentei acompanhar "Impossível" mas 2 minutos depois uma R1 no chão caida no acostamento todos parados no acostamente e vendo o cara se lembrantar "BEM" graças a Deus.
Comentando sobre a Fazer tb ... caracas levamos um pau de uma Fazer ... hauahuahuuahua .... mas o que immporta é que estavamos la para passear ...
VALEW PESSOAL ... Quero mais encontros assim.
Quando quando ?? hahahaha
leonelpc- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 25
É ISSO AE LEONELPC O QUE CONTA É O PASSEIO, É SE REUNIR COM OS AMIGOS, BATER UM BOM PAPO, TOMAR UMAS (COCA-COLAS), QUEM QUER CORRER VAI PRAS PISTAS DE CORRIDA.VÉU DE NOIVA)
PINGÃO QUER DIZER QUE VC TOMOU UMA LOIRAÇA ESTUPIDAMENTE GELADA ( VÉU DE NOIVA ), ESPERO TER LEMBRADO DE MIM E FALADO "ESTE GOLE É PELO CARLÃO", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PINGÃO QUER DIZER QUE VC TOMOU UMA LOIRAÇA ESTUPIDAMENTE GELADA ( VÉU DE NOIVA ), ESPERO TER LEMBRADO DE MIM E FALADO "ESTE GOLE É PELO CARLÃO", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
Hahahaha é isso ai !!!
Pessoal acredito que a minha F seja a mais antiga estou certo ?? (95)
Pessoal acredito que a minha F seja a mais antiga estou certo ?? (95)
leonelpc- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 25
LEONELPC LEIA ESTE TÓPICO ABAIXO:
http://tatisuzuki.blogspot.com/2010/05/historia-da-gsx-750f-o-classico-da.html
http://tatisuzuki.blogspot.com/2010/05/historia-da-gsx-750f-o-classico-da.html
Carlos Mello- Moderador
Tem mais fotos, VILAS BOAS cade cade????
Tem mais que eu seiiiii!!!!!
Grande abraço!!!!
Tem mais que eu seiiiii!!!!!
Grande abraço!!!!
Felipe- Burgman 400
Muito bom pessoal!!! Excelente ver os amigos se reunindo!
Ahhh...nem se incomodem pelo cara da fazer.. pergunta para ele se quer trocar a fazer dele pela F....
Ahhh...nem se incomodem pelo cara da fazer.. pergunta para ele se quer trocar a fazer dele pela F....
gusmano- Intruder 125
- Número de Mensagens : 136
felipe eu passei todas as fotos para o edmar, cobre ele, manda seu email que te passo.
Pingão que loira gelada era aquela, estou com agua na boca ate agora, mas asim que é bom uma so con moderaçao.
Edmar vc ficou um pouco abalado nas curvas, eu estava com medo de vc no começo, mas depois vc ficou prezo, mas cara isso é bom vc sabe seu limite, nao estou te criticando.
Leonel panela velha que faz comidaa boa, todos dizen que a sua é a mais rapida, é so dar uma tinta nela que ela fica muuuuuuuito boa, eu indico ela para quem nao quer uma moto muito cara.
Cãibra oque é isso, eu gosto tanto de rodar que nao cinto, so vou me ajeitando na moto, no domingo fui dar uma vouta no litoral, guaruja bertioga, Sao jose e ai estava satisfeito para esse fim de semana,
É acima dos 200 minha moto nao esta boa, porque ela falha, da falta de combustivel, alguem me ajude, dica. Mas é foda eu tirei a mao para fora da moto uma vez, e quase fui junto, é muito vento.
A primeira vez é descofiavel , comentei com os parceiros, mas para quem nao foi por isso, eu digo tome cuidado, veja se o PE é seguro, mas tambem nao fique encanado é um risco que vale apena.
bom um pau, eu nao tomei, deiche a twister cair em uma estrada grande, nao vai ter curva suficiente para ele conseguir ver eu no fim do horizonte na frente dele.
moto boa nao é aquela que deita bem, é aquela que acelera bem, eu cansei que farol auto atras de min por isso optei pela f, entre a XT e a F
Felipao,e que estiver livre, vou decer para litoral quinta a tardezinha se nao chover é logico, se quiser me ligue.
Aproxima pode me encluir sem perguntar, tou dentro.
Valeu!!!!!!
Pingão que loira gelada era aquela, estou com agua na boca ate agora, mas asim que é bom uma so con moderaçao.
Edmar vc ficou um pouco abalado nas curvas, eu estava com medo de vc no começo, mas depois vc ficou prezo, mas cara isso é bom vc sabe seu limite, nao estou te criticando.
Leonel panela velha que faz comidaa boa, todos dizen que a sua é a mais rapida, é so dar uma tinta nela que ela fica muuuuuuuito boa, eu indico ela para quem nao quer uma moto muito cara.
Cãibra oque é isso, eu gosto tanto de rodar que nao cinto, so vou me ajeitando na moto, no domingo fui dar uma vouta no litoral, guaruja bertioga, Sao jose e ai estava satisfeito para esse fim de semana,
É acima dos 200 minha moto nao esta boa, porque ela falha, da falta de combustivel, alguem me ajude, dica. Mas é foda eu tirei a mao para fora da moto uma vez, e quase fui junto, é muito vento.
A primeira vez é descofiavel , comentei com os parceiros, mas para quem nao foi por isso, eu digo tome cuidado, veja se o PE é seguro, mas tambem nao fique encanado é um risco que vale apena.
bom um pau, eu nao tomei, deiche a twister cair em uma estrada grande, nao vai ter curva suficiente para ele conseguir ver eu no fim do horizonte na frente dele.
moto boa nao é aquela que deita bem, é aquela que acelera bem, eu cansei que farol auto atras de min por isso optei pela f, entre a XT e a F
Felipao,e que estiver livre, vou decer para litoral quinta a tardezinha se nao chover é logico, se quiser me ligue.
Aproxima pode me encluir sem perguntar, tou dentro.
Valeu!!!!!!
Vilas Boas- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1859
Vamos marcar uma proxima sem duvida VILAS, mas pra mim tem que ser aos finais de semana!!!
Mas de qualquer forma estamos ai!!!
E voce chegou timido de curvas, no final tava que tava hein!!! Parabens cara, mandou bem!!!
Obs:A fazer passou em um ponto de congestionamento, so pra constar rsrsrsrs!!!
Grande abraço!!!
Mas de qualquer forma estamos ai!!!
E voce chegou timido de curvas, no final tava que tava hein!!! Parabens cara, mandou bem!!!
Obs:A fazer passou em um ponto de congestionamento, so pra constar rsrsrsrs!!!
Grande abraço!!!
Felipe- Burgman 400
É isso ai Villas... vamoas fazer muitos outros finais de semana como esse.
Fellipe, a fazer foi na ida ou na volta?
Pingâo- Burgman 400
VAI VIRAR NOVELA ESSA FRAZER, DEIXA PRÁ LÁ, EU MESMO JÁ FUI UTRAPASSADO POR UMA BICICLETA, PODEM VIR QUANTAS FREZER QUISER, PODE DAR SINAL DE LUZ QUE EU DOU PASSAGEM.
Carlos Mello- Moderador
a feizer foi na ida Edmar, é na cidade eu sou utrapassado ate por biz, cada moto tem seu lugar, eu cansei de lama na cara, agora so quero asfalto.
Vilas Boas- GSX 1000 R
kkkkk ... Carlão nem tô ligando para isso não.... é que a idade já esta pesando e eu não lembrava do fato. heheheheheh
Abração
Abração
Pingâo- Burgman 400
iai turma quem vai para sao lerenço, poste no topico, dia 16 de abril
Vilas Boas- GSX 1000 R
Pow Vilas, ainda to me acostumando com a moto, por isso nas curvas eu dei uma segurada, mas vcs estão mandando muito bem nas curvas, eu que fiquei por ultimo, só via os 3 deitando as motos na curva, muito bela a imagem.
Felipe vc clicou no link do picasaweb que eu postei antes das fotos? la tem todas, só não coloquei as que foram batidas mais de uma vez no mesmo lugar, para não ficar repetitivo.
E só para encerrar a novela da fazer 250, a primeira vez que eu vi aquele cara foi em meados de agosto de 2009, qdo tb comprei uma fazer 250, de la pra ka todas as vezes que eu vou para morumgaba ele está lá treinando curvas, só podia dar nisso mesmo...rsrs
Felipe vc clicou no link do picasaweb que eu postei antes das fotos? la tem todas, só não coloquei as que foram batidas mais de uma vez no mesmo lugar, para não ficar repetitivo.
E só para encerrar a novela da fazer 250, a primeira vez que eu vi aquele cara foi em meados de agosto de 2009, qdo tb comprei uma fazer 250, de la pra ka todas as vezes que eu vou para morumgaba ele está lá treinando curvas, só podia dar nisso mesmo...rsrs
ecamargo- Burgman 400
- Número de Mensagens : 238
ecamargo escreveu:Pow Vilas, ainda to me acostumando com a moto, por isso nas curvas eu dei uma segurada, mas vcs estão mandando muito bem nas curvas, eu que fiquei por ultimo, só via os 3 deitando as motos na curva, muito bela a imagem.
Ixi não vi o link, vou ver!!!
Valew Edmar temos que marcar mais como este!!!
Grande abraço cara!!!!
Felipe- Burgman 400
Pingâo escreveu:É isso ai Villas... vamoas fazer muitos outros finais de semana como esse.
Chegando no arte cafe!!!
O cara era praticamente o Valentino rossi de morungaba!!!
Show de bola o role todos os detalhes foram sem duvida únicos!!!
Tem que ter repeteco Pingão!!!
Valew cara grande abraço!!!!!
Felipe- Burgman 400
Caramba perdi o role, mas eu sou meio pião mesmo rs trabalho direto e nesse dia tinha que sair com a patroa rs mas domingão vou estar de folga e vou no Churrasteka em Tatui , alguém vai nesse role da suzuki on line? ja fui no terceiro e é show de bola os caras mandam muito bem na organização , bebida e comida sem miseria , nesse já tem mais de 60 pessoas , vai muita moto mas tbm carros com a familia rs é só até amanhã para pagar 25,00
bora?
flw
bora?
flw
Serginho- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 47
este fim de semana nao da para ir, tenho que ir para minha casa em lorena nao pode ficar muito tempo sozinha, bom quem quiser rodar ate la comigo saio sexta e vouto domingo de manha, estao convidados da para levar as patroas eu vou levar meu enrolo, abraçao
Vilas Boas- GSX 1000 R
Página 3 de 3 • 1, 2, 3