GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressões pós velas iridium e filtro K&N

4 participantes

Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por Fernandão Dom 05 Jun 2011, 19:50

Sempre ouvi comentários dos benefícios do filtro K&N e levas iridium, mas nunca experimentei na prática.
Semana retrasada coloquei ambos, em minha bandidona 1250s e por causa do mau tempo ele ficou parada uns 12 dias. (snif) Crying or Very sad
Ontem abriu um sol perfeito, contudo fui trabalhar e não pude testar a bandidona.
Hoje o sol voltou e aproveitei que minha esposa, meu filho, minha sogra, meu sogro, o papagaio, o cachorro e etc foram visitar um terreno que temos aqui em Porto Sauipe( litoral Norte ) no carro e eu, fui de moto. cyclops
1ªimpressão:
Logo na paralela ( pista de acesso e saída de salvador para o litoral ) onde eu acelerava e atingia uns 180 coquinhos ( entre os radares ) hoje belisquei fácil 210 coquihos. Impressionante como a danada acelerava mais rápido What a Face
2ªimpressão:
Já andei varias vezes na linha verde ( pista filé - saída de Salvador subindo em direção a Aracaju - pista muito bem cuidada pelo Consorcio Litoral Norte ), nela tinha beliscado 223 coquinhos antes e hoje alcancei 250 coquinhos e não fui mais porque meu blusão não era apropriado para essa estilingada e quando o vento entrava pelo parte superior da gola eu vibrava excessivamente o que comprometeu minha estabilidade. Notei que tinha mais curso no punho. Ela ganhava coquinhos como nunca ( e olhe que a bicha já era danada!!) Shocked
3ªmpressão:
Antes andando em alta ( tiros de 180 coquinhos ) e com a aceleração forte em espaços de tempo curtos, ela já fez 12Km/h
Hoje foi o dia que mais andei forte ( 250 coquinhos ) por um período de tempo maior na aceleração, ou seja, hoje a estrada estava com um movimento de carro bastante pequeno favorecendo a andada rápida, ela fez 132km com 10,2 litros fazendo 12,9 Km/l sunny
Para não dizer que o dia foi 100%, na volta na paralela ( trecho de 12 Km ) retornando tomei uma chuva daquela que alaga até os fundinhos scratch
Agora só me resta esperar o Evento de Nova Viçosa em Julho study
Fernandão
Fernandão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 97
Idade : 58
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por wla Dom 05 Jun 2011, 20:02

É isso aí Fernandão... realmente essa combinação velas iridium e K&N... fazem diferença...

Legal o depoimenTo prá quem ainda tem dúvidas... fica aí o registro.

Opa Nova Viçosa tá chegando... queremos ver a galera toda lá...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por Carlos Mello Dom 05 Jun 2011, 20:42

OPA FERNANDÃO, É COMO O WLA FALOU É BOM DAR ESTE TIPO DE DEPOIMENTO PRA QUE TODOS VEJAM O QUE TEM DE MELHOR PRAS NOSSAS MOTOS, COM TODAS AS VANTAGENS ANDANDO BEM E COM ECONOMIA.
COM CERTEZA O DESEMPENHO DE ANDAR QUEM TE PROPOCIONOU FOI O FILTRO DE AR K&N ESSE TE GEROU ALGUNS PONEIS, E O QUE MAIS TE PROPORCIONOU ECONOMIA FOI AS VELAS DE IRIDIUM TORNANDO UMA QUEIMA MAIS ESTAVEL E PERFEITA, APROVEITANDO O MAXIMO DE COMBUSTIVEL DE IGNIÇÃO.
AGORA É CLARO QUE A COMBINAÇÃO DAS DUAS TE DERAM UM GANHO MUITO GRANDE TANTO EM DESEMPENHO COMO EM ECONOMIA, PORTANTO MEU AMIGO DEIXA DE SER IMPRESSÃO PRA SER REAL.
PARABENS PELO DESEMPENHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por João Henrique Dalben Ter 12 Jul 2011, 15:16

Fala galera acabei de fazer essa receitinha a moto ficou outra , esta o cão chupando manga mais já tinha comprado um kit Dynojet e está para chegar estou pretendendo levar no BOI MOTOS aqui em SP alguem recomenda outro ? Abs !
João Henrique Dalben
João Henrique Dalben
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por Carlos Mello Ter 12 Jul 2011, 22:13

DESSE JEITO VC NÃO QUER ANDAR E SIM VOAR, UAU
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por João Henrique Dalben Qua 13 Jul 2011, 21:46

Acho que agora vai Carlão !
João Henrique Dalben
João Henrique Dalben
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por Carlos Mello Qua 13 Jul 2011, 22:05

opa depois diga como ficou.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões pós velas iridium e filtro K&N Empty Re: Impressões pós velas iridium e filtro K&N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos