GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suhai rastreamento com indenização alguém??

4 participantes

Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Fabio Dom 26 Jun 2011, 00:55

Eu estava procurando uma opção em rastreamento para moto e me deparei com a www.suhai.com.br parece que uma empresa de proteção patrimonial com ja um tempo de mercado e que ingressou no ramo de rastreamento de moto com opção de compra de documento( igual car system), fucei na internet e achei em alguns foruns o pessoal falando que contratou e que e relação de bloqueio e rastreamento eles trabalham direito mas nao havia nenhum relato de sobre pagamento ou a falta dele no caso de sinistro....

Entrei em contato com o caras e o preço dos aparelhos e instalação é de 1.600 (da pra conversar) mais 100 conto por mês...o primeiro ano com certeza é bem salgado mas a partir do segundo fica mais leve

Neste preço os cara dizem q cobre 20.000 de compra dos Docs...

Alguém conhece a empresa ou tem o serviço contratado? Question

valeu!!!
Fabio
Fabio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por wla Dom 26 Jun 2011, 09:06

Fábio aqui em Minas nunca ouvi falar desses caras, vai valer a opinião da galera de SP...

Realmente acho que o rastreamento (e com indenização) é a melhor opção levando se em conta o custo-benefício para 'segurar' a F... seguro impossível e associações pelo menos as que conheço não são confiáveis.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Carlos Mello Dom 26 Jun 2011, 19:26

VAMOS VER SE CONSEGUIMOS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELES, BASTANTE INTERESSANTE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Romulo Seg 27 Jun 2011, 22:00

to interessado tambem
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Fabio Qua 29 Jun 2011, 12:52

Amigos,

Conversei bastante com o pessoal da Suhai e me decidi por fechar com eles, consegui um desconto no aparelho e parcelei em 6 vezes mais 99,00 por mês de mensalidade com:

rastreamento,
bloqueio,
acompanhamento via internet
opção de compra de documento no valor de 20.000 em caso de roubo sem recuperação ou avarias em acidende (75%).

A empresa parece séria, espero não precisar do serviço de compra de Documento mas caso precise espero que cumpram o contrato, tem uns 3 caras no forum suzuki que tem e não estão reclamando.

Caso alguem queira estou com o contrato de prestação de serviço(mando por e-mail) e tenho o contato do vendedor que me disse que faria um preço diferenciado para quem eu indica-se.







Fabio
Fabio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Carlos Mello Qua 29 Jun 2011, 20:51

FABIO GOSTEI DO QUE FALOU VOU ME ORGANIZAR E VER SE FAÇO TAMBEM, MAIS GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS SERVIÇOS E A EMPRESA, COMO PODEMOS SABER MAIS, NOS MOSTRE ESSESEU CAMINHO QUE FEZ
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Fabio Qua 29 Jun 2011, 22:34

Opa com certeza,

Me passa seu e-mail e eu te passo o prospecto que me enviaram, com todas as informações

Vou pedir para instalarem o equipamento aqui em casa no sábado...vou passando minhas impressões sobre a empresa





Fabio
Fabio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Carlos Mello Qui 30 Jun 2011, 20:01

chsmello@hotmail.com, vamos analisando e postando aqui no FORUM as impressões assim todos acompanham e opinão
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Fabio Ter 05 Jul 2011, 22:15

Srs.,

Sabadão o técnico da Suhai veio aqui em casa e instalou o rastreador, gostei do serviço foi bem profissional, testamos o rastreador tudo ok, e ontem peguei minha senha da internet para consultar trajeto e localização da moto.

por enquanto esta tudo ok...
Fabio
Fabio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por wla Ter 05 Jul 2011, 22:18

Bacana heim cara... to ficando interessado nesse lance...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suhai rastreamento com indenização alguém?? Empty Re: Suhai rastreamento com indenização alguém??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos