Minha apresentação: Mesquita
+8
nomed750
Romulo
Carlos Mello
erick frassi
Argeu
Rubens.
Ribas-GSXF
ajmesquita
12 participantes
Página 1 de 1
Minha apresentação: Mesquita
Olá galera!
Sou o Mesquita, residente em Sergipe, membro e coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção Aracaju/SE.
Gosto muito de motos, venho de uma safra de adeptos ao motociclismo Off-Road, participando de Enduros, Rallys, Motocross, trilhas e passeios.
Há alguns anos abandonei as trilhas e lamas e optei por viagens.
Comprei uma Suzuki Intruder VS800GL, cor vermelha e a equipei toda. Participando desde então de vários Motofest, principalmente nos estados vizinhos BA, AL e PE.
Porém para completar minha loucura, nesta semana adquiri mais uma moto, desta vez uma Suzuki GSX750F preta ano 2008. Minha primeira providência foi colocar alarme na mesma.
Espero completar minhas emoções com estas duas máquinas.
Em breve postarei as fotos das mesmas.
Fotos da minhas motos aqui https://gsx750f.forumeiros.com/t2030-aqui-estao-minhas-maquinas#28551
Abraços!!!
Mesquita
Sou o Mesquita, residente em Sergipe, membro e coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção Aracaju/SE.
Gosto muito de motos, venho de uma safra de adeptos ao motociclismo Off-Road, participando de Enduros, Rallys, Motocross, trilhas e passeios.
Há alguns anos abandonei as trilhas e lamas e optei por viagens.
Comprei uma Suzuki Intruder VS800GL, cor vermelha e a equipei toda. Participando desde então de vários Motofest, principalmente nos estados vizinhos BA, AL e PE.
Porém para completar minha loucura, nesta semana adquiri mais uma moto, desta vez uma Suzuki GSX750F preta ano 2008. Minha primeira providência foi colocar alarme na mesma.
Espero completar minhas emoções com estas duas máquinas.
Em breve postarei as fotos das mesmas.
Fotos da minhas motos aqui https://gsx750f.forumeiros.com/t2030-aqui-estao-minhas-maquinas#28551
Abraços!!!
Mesquita
Última edição por ajmesquita em Sáb 13 Ago 2011, 22:18, editado 1 vez(es)
ajmesquita- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 18
Re: Minha apresentação: Mesquita
seja bem vindo ajmesquita.... ainda nao tenho minha ''F'' ,falta muito pouco pra eu compra-la, mas enquanto isso nao acontece eu vou compartilhando a felicidade de voces. Abraços
Ribas-GSXF- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 57
Seja bem vindo Mesquita, pelo jeito vc esta com otimas maquinas hein?
E tambem conhece muito, otima ideia ter colocado alarme, assim ficamos mais seguros.
Enfim cade as fotos da negona, aqui vc ja sabe sem fotos sem parabens rsrsrs
Abs
E tambem conhece muito, otima ideia ter colocado alarme, assim ficamos mais seguros.
Abs
Rubens.- Intruder 125
- Número de Mensagens : 142
Benvindo ao clube!
Abraços
Abraços
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Fala companheiro,
Seja bem vindo ao fórum!!!
Esperando as fotos das máquinas para dar-lhe os parabéns.
Abração!!!
Abração!!!
erick frassi- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1144
OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO AMIGO AJMESQUITA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
MEU VIZINHO VEZ EM QUANDO DOU UM PULO AI DIA DE DOMINGO SÓ PRA TOMAR UM CAFE NA DIVISA DEPOIS VOU ATÉ AI PASSAR O RESTO DO DIA, RETORNANDO PELA TARDE, QUE POR SINAL JÁ ESTOU COM SAUDADES, TEM QUASE UM ANO QUE NÃO FAÇO ISSO.
ESTAMOS AQUI EM SALVADOR NOS PREPARANDO PRO MAIOR EVENTO MOTOCICLISTICO DO NORDESTE NO MEIADO DE NOVEMBRO O DE ARACAJÚ, TANTO QUE JÁ ESTOU PESQUISANDO ONDE FICAR.
BEM MEU CARO AMIGO AQUI VC ACHARA MUITA COISA SOBRE ESSA MARAVILHOSA E MAJESTOSA MOTO, DÁ UMA OLHADA POR AI NO FORUM, PARTICIPE DOS TÓPICOS, E CASO NÃO ENCONTRE ALGO QUE QUEIRA FALAR É SÓ ABRIR UM TÓPICO QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PARTICIPAR.
MEU VIZINHO VEZ EM QUANDO DOU UM PULO AI DIA DE DOMINGO SÓ PRA TOMAR UM CAFE NA DIVISA DEPOIS VOU ATÉ AI PASSAR O RESTO DO DIA, RETORNANDO PELA TARDE, QUE POR SINAL JÁ ESTOU COM SAUDADES, TEM QUASE UM ANO QUE NÃO FAÇO ISSO.
ESTAMOS AQUI EM SALVADOR NOS PREPARANDO PRO MAIOR EVENTO MOTOCICLISTICO DO NORDESTE NO MEIADO DE NOVEMBRO O DE ARACAJÚ, TANTO QUE JÁ ESTOU PESQUISANDO ONDE FICAR.
BEM MEU CARO AMIGO AQUI VC ACHARA MUITA COISA SOBRE ESSA MARAVILHOSA E MAJESTOSA MOTO, DÁ UMA OLHADA POR AI NO FORUM, PARTICIPE DOS TÓPICOS, E CASO NÃO ENCONTRE ALGO QUE QUEIRA FALAR É SÓ ABRIR UM TÓPICO QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PARTICIPAR.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Bem vindo Mesquita, mas parabens só com fotos. Aqui em Nova Viçosa tambem tem integrantes do Bodes do Asfalto
Romulo- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1325
Bem vindo mesquita. Pelo visto já tem uma boa estrada andada no mundo das motos.
Terás muito conhecimento a adquirir e compartilhar neste maravilhoso forum de proprietários e fãs da 750F.
Qualquer dúvida use a opção busca, se não encontrar a resposta da tua dúvida em algum tópico já criado por algum membro é só criar uma tópico que logo-logo será respondida tua pergunta.
No mais muitos bons km´s de alegrias com tua F e tua Intruder.
Abraço
Terás muito conhecimento a adquirir e compartilhar neste maravilhoso forum de proprietários e fãs da 750F.
Qualquer dúvida use a opção busca, se não encontrar a resposta da tua dúvida em algum tópico já criado por algum membro é só criar uma tópico que logo-logo será respondida tua pergunta.
No mais muitos bons km´s de alegrias com tua F e tua Intruder.
Abraço
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Bem vindo ajmesquita... esteja a vontade em partipar do nosso forum...
Aqui vamos bem além das informações técnicas e dicas da F..... temos aqui uma família apaixonada pelo motociclismo.
Cadê as fotos da F e Intruder prá galera curtir?
Falow WLA
Aqui vamos bem além das informações técnicas e dicas da F..... temos aqui uma família apaixonada pelo motociclismo.
Falow WLA
Seja bem vindo, Mesquita! Fique à vontade para compartilhar com a gente sua experiência!
Franco- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1496
Bem vindo, Mesquita.
Odenir- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 940
Carlos Mello escreveu:OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO AMIGO AJMESQUITA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
Olá Carlos Mello,
Muito saber que gostas tanto da minha terrinha. Eu a adoro!
Estive neste final de semana em Feira de Santana, Esplanada e Alagoinhas. Sempre participo dos Encontros em Rio Real, Entre Rios, Alagoinhas, Feira de Santana, Parapiranga, etc...
Como sugestão informo o Hotel Sandrin de um irmão motociclista, o Daniel, localizado na Praia de Atalaia a menos de 1 Km do local do evento. (79) 3216-9600. www . sandrinpraiahotel . com . br
Qualquer coisa entre em contato conosco.
Abraços
Ribas-GSXF escreveu:seja bem vindo ajmesquita.... ainda nao tenho minha ''F'' ,falta muito pouco pra eu compra-la, mas enquanto isso nao acontece eu vou compartilhando a felicidade de voces. Abraços
Ribas,
Eu não sou chegado a moto esportiva. Meu forte sempre foi Custom ou Big-Trail.
Mas sempre dizia a todos, que se um dia eu comprasse uma seria a GSX750F, pois acho muito maravilhoso o funcionamento da mesma.
Foi quando surgiu um amigo me informando que tinha uma para venda e não deixei a oportunidade passar. Estou muito satisfeito e sempre agradecendo a Deus por mais este feito!
Abraços
Mesquita
Rubens. escreveu:Seja bem vindo Mesquita, pelo jeito vc esta com otimas maquinas hein?
Abs
Oi Rubens,
Tudo bem, as máquinas realmente são ótimas!
Quanto as fotos, estarei tirando algumas neste final de semana para postar aqui!
Aguarde!
E entre no final da fila. Aproveite para comprar ingresso também!
Abraços
Mesquita
wla escreveu:Bem vindo ajmesquita... esteja a vontade em partipar do nosso forum...
Falow WLA
Olá WLA,
Já postei umas fotos da Intruder aqui https://gsx750f.forumeiros.com/t2020-minhas-maquinas
em breve vai a da negona!
Abraços,
Mesquita
erick frassi escreveu:Fala companheiro,
Abração!!!
Olá Erik,
Vejas as fotos aqui https://gsx750f.forumeiros.com/t2020-minhas-maquinas
Abraços,
Mesquita
Seja bem vindo Mesquita,
Bela moto a Intruder, estamos na espectativa para ver a F.
ABS
Bela moto a Intruder, estamos na espectativa para ver a F.
ABS
LEONARDO CARDIM- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 90
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos