GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

+4
Argeu
nomed750
erick frassi
Carlos Mello
8 participantes

Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Dom 21 Ago 2011, 21:56

bEM PESSOAL ESTE FINAL DE SEMANA FUI A UM DOS ENCONTROS DO ESTADO NA CIDADE DE ENTRE RIOS CONFORME O TÍTULO DESTE TÓPICO, VOU ORGANIZAR AS FOTOS E POSTO AQUI, ME AGUARDEM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Qua 24 Ago 2011, 20:37

BEM PESSOAL AQUI VAI UM RESUMO DO QUE FOI ESTE EVENTO, VOU COMPLEMENTANDO CASO FAÇA ALGUMA ATERAÇÃO.

5º ENTRE RIOS MOTO FEST

ENTRE RIOS é uma cidade situada ao nordeste e a 139 km de SALVADOR, tendo como sustentabilidade a pecuária e plantações de eucaliptos para as fabricas de celulose, alem de ser uma área petrolífera com perfurações de poços de petróleo da PETROBRAS.
Durante a semana que antecede a data do evento recebi um e-mail do WALLACE BULHÕES, (presidente do SANTA CRUZ MOTOCICLISMO DE ITABUNA) dizendo que iria para o EVENTO, e que caso eu fosse, gostaria de encontrar para confraternizarmos a festa e amigos que lá encontraríamos.
No trabalho também se encontrava algumas pessoas que iriam, acertamos para irmos juntos, mais a principio como um bate e volta, tanto que não nos preocupamos em reservar hospedagem e tínhamos consciência que não encontraríamos mais vagas.
Resolvemos sair de SALVADOR as 09:00 hs marcando assim o ponto de encontro no Posto Escola da PETROBRAS.
Cheguei as 08:40 hs encontrando o Posto Escola com uma fila de carros para abastecer, o que não é comum, procurei me informar o que estaria acontecendo, onde fui informado, quem abastecesse compraria o ingresso para ao estádio do Pituaçu para assistir o Jogo do BAHIA x SANTOS bem mais barato.
Bem as 09:15 hs chega o Marcelo com a sua SUZUKI SRED 750 informando que um dos seus amigos (O JESUS) que pretendia ir conosco o da COMET 250 não iria devido ao trabalho, mais que encontraria com a gente no EVENTO assim que sair do trabalho que fica numa cidade próxima.
Ficamos aguardando o outro amigo do Marcelo com uma ZX10, e após muitas ligações ele chega as 10:20 hs parando a moto e dizendo que teria que pegar a garupa, marcamos assim um ponto já a caminho para não atrasarmos mais do que já estávamos.
Quando ele foi ligar a moto cadê ela pegar, não teve reza que fizesse o santo da moto funcionar, pelo jeito era pra ele não ir, ou pra ninguém ir.
Ele ligou pro mecânico onde informou que no momento não poderia ver e nem pegar a moto, mais que a carreta de reboque estava a disposição caso ele queira pegar pra levar a moto até a oficina.
O Marcelo levou até a residência dele pra pegar o carro pra ir pegar o reboque enquanto eu fiquei tomando conta da moto, com isso já passava das 11:00 hs quando o Marcelo chega dizendo que poderíamos ir caso eu ainda quisesse.
Durante a espera passaram vários grupos de todos estilos todos com o mesmo destino, quando chegou um com uma GSX 750F para calibrar os pneus, me vendo ali começamos a conversar dizendo que também iria e que os amigos que iriam com eles também não poderão ir que iria assim mesmo, convidei pra irmos juntos.
Bem com a chegada do Marcelo e já definido a situação da ZX10 saímos pra nossa aventura e passeio, quando logo na saída de SALVADOR começa a chuver, me deixando preocupado com o Marcelo, pois ele tinha no dia anterior colocado pneus novos, como tinha rodado pouco ainda teria cera nos pneus criando o risco de derrapagem, e logo numa SRED que tem um torque a mais que as nossas, resolvi parar num posto de combustível para alertar sobre os perigos e cuidados aproveitando para completarmos os tanques, alem de passar mais a chuva.
Após 20 minutos a chuva parou, mais tínhamos pista molhada ainda como risco, resolvemos seguir viagem, até um certo trecho onde encontramos pistas secas e um sol a brilhar.
Como iríamos cortar caminho por uma rota que não conhecíamos mais o da GSX 750F que estava junto conosco conhecia, resolvemos deixar-lo ir à frente vindo logo depois o Marcelo e eu atrás.
E assim foi durante todo o percurso, fazendo somente uma parada em ALAGOINHAS para reabastecimento das motos e tomarmos uma água e sucos.
Chegamos em ENTRE RIOS onde fomos recepcionado logo na entrada da cidade pelo grupo motociclismo, com água mineral e água de coco.
ENTRADA DA CIDADE DE ENTRE RIOS
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5286
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5282
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5284
Recebido as boas vindas seguimos para o local do EVENTO, que já se encontrava com bastante gente, lá encontrando muitos amigos inclusive o nosso amigo WALLACE BULHÕES e ESPOSA, que por sinal essas fotos foram fornecidos por eles, pois eu não estava com maquina fotográfica.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5380
Cidade cheia, área do evento lotada, afinal de contas estava servindo o almoço 0800, e pelo jeito não terminaria tão cedo, pois ainda tinha muita comida a ser devorada alem de bebidas.
Só pra vcs terem uma noção olha o tamanho da CHURRASQUEIRA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5326
E ACIMA DA CHURRASQUEIRA ESTE BANNER
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5325
ISTO MESMO FOI ASSADO UM BOI INTEIRO NA CHURASQUEIRA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5374
Como vcs podem ver não faltou carne, enfim não faltou nada, muita comida, bebidas, gente bonita e muitas motos, até o nosso PADRE MOTOCICLISTA que esta em todos EVENTOS.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5343
OLHA O WALLACE BULHÕES RECEBENDO A BENÇÃO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5345
COMO BOM PASTOR TOMANDO CONTA DO SEU REBANHO NÃO DEIXOU DE ABENÇOAR TUDO QUE É DIVINO E MARAVILHOSO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5403
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5386
AS FELINAS ESTAVAM LÁ FAZENDO SUCESSO MOSTRANDO TUDO, NÃO SÓ A ONÇA COMO TAMBEM A TIGRESA, ISSO NÃO É UMA BUNDA E SIM UMA ABUNDANCIA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5409
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5400
E SABEM O QUE ELAS FAZEM ? SIM ISSO MESMO ELAS FAZEM SHOWS SEMI NUAS, VEJAM NA PARTE DE SHOWS ALGUMAS FOTOS ELAS DANÇANDO, TENTAREI NO FINAL DESTE RELATO COLOCAR ALGUNS VIDEOS DO SHOWS.
Enquanto todos almoçavam tinha uma bandinha tocando musicas antigas animando as garotadas de todas idades, alem de muitos sorteios e entregas de brindes, visitação a sede do motoclube com exposição dos trofeus de encontros que participavam, como tambem a venda das camisas do evento, e um pequeno parque de diversão para as gurizadas.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5361
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5493
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5496
O PAULINHO de DIAS D’ÁVILA que não perde uma, com o seu TRICICLO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5412
Quanto as motos as GSX 750F dominaram o evento uma quantidade bem expressiva e cada uma mais bonitas que a outro, alem das personalizadas
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5323
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5457
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5448
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5461
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5524
E OLHA O QUE ENCONTREI POR AQUI, MAIS NÃO É A DO WLA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5522
Diante do movimento e do que prometia o EVENTO resolvemos (EU E MARCELO) procurar um local onde pudéssemos ficar para dormir, sai à procura de um local, até que com muito sacrifício encontrei em uma pousada uma desistência.
Enquanto isto o JESUS amigo do MARCELO o da COMET 250, ligou para ele dizendo que estava na cidade encontrando com alguns amigos e as anfitriãs da cidade, informando onde se encontrava a nossa espera
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06783
Bem o JESUS tinha acertado com a CAROL anteriormente que estaria no EVENTO com alguns amigos onde ela preparou uma feijoada, após tomarmos algumas cervejas, resolvemos ir para a casa da CAROL fazer aquele estrago na feijoada
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06789
E ali passamos o final da tarde, comendo feijoada carnes assada, tomando umas ouvindo um boa musica.
Enquanto isso no EVENTO crescia mais o numero de gente e motos
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5422
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5436
OLHA A NAVE DA HONDA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5440
QUE BRILHO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5473
E HAJA GENTE BONITA
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5513
E OLHA OS TRAVESTIS FAZENDO SUCESSO, NÃO FALTOU BRILHO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5518
Como já havia escurecido resolvi ir para a pousada pra tomar um bom banho e descansar um pouco pra noite, deixando o pessoal tomando todas na casa de CAROL. Descansado e roupa trocada sai pra noitada, como a pousada ficava próximo ao EVENTO deixei a moto e sai a pé, resolvi tomar um café quando encontrei uma turma que a muito tempo não via, estavam retornando ao mundo motociclismo, ali relembramos velhos tempos e bons momentos, alem de novas apresentações aumentando assim o numero maior de amigos.
A área do evento já lotado tanto nas áreas de moto, como de pessoas e da pista de dança de frente do palanque (palco), uma galera todos preparados para ver e tirar fotos das meninas que se preparavam pra entrar.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5472
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5499
Quando vi o WALLACE BULHÕES dando de jornaleiro fazendo a distribuição, propaganda e publicação do JORNAL MOTO LEGAL DE ITABUNA.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5476
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5480
QUANDO ANUNCIARAM O SHOW DAS MENINAS NO PALCO, CARA O QUE TINHA DE FLASH ERA BRINCADEIRA, NEM O PADRE AGUENTOU, FOI CONFERI DE PERTO.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06805
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06806
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06809
O PADRE TOCANDO O TRIANGULO MAIS O QUE ELE QUERIA ERA TOCAR OUTRA COISA.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSC06808
Foi 01:00 hs de shows com elas levando a galera masculina ao delírio, tocando logo depois uma banda que deixou saudades, tocavão musicas que marcaram datas, acompanhado pelo coral do povão fazendo muita gente se arrepiarem, inclusive o cantor, não só em português como estrangeiras, realmente foi um show a parte, a reverencia do povo na despedida deles foi contagioso onde o evento todo aplaudiu.
Com o avanço do horário, já passando das 02:00 hs da manhã o evento começou a esvaziar, levando as pessoas ao seus aconchegos do sono e descanso pra mais tarde acordar pro café da manhã 0800 e depois pegarem estradas para as suas origens.
Como não estava em situação diferente dos demais fiz o mesmo, me recolhi ao descanso.
Acordei cedo e fui tomar um café numa padaria próximo, indo depois pro local do EVENTO onde encontrei o WALLACE BULHÕES, que se encontrava lá pelo mesmo motivo que eu, pegar o BANNER dele e eu a BANDEIRA de nossas representações, aproveitando assim pra tirar umas fotos com a bandeira que ele não conhecia.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5545
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5547
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5552
Quando começou a chegar o pessoal pro café da manhã 0800, muitos chegando já pronto pra viajar.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5559
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5555
Como o WALLACE BULHÕES estava indo pra SALVADOR, resolvemos viajar juntos, pois ele estava indo visitar uma amiga motociclista a FATIMA RIVI que sofreu um acidente, mais já em recuperação em sua residência.
Passamos na pousada onde se encontrava hospedado para pegar a esposa LORENA, paramos no posto pra eu abastecer e seguimos viagem, parando somente na cidade de CATU, para fazer um telefonema e necessidades fisiológicas.
O cara registra tudo não deixa passar nada, como não podia tirar retrato com o LÔRO JOSE de ANA MARIA BRAGA, tirou com o LÔRO da PETROBRAS.
LORENA (vejam como ela parece aquela humorista do programa ZORRA TOTAL)
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5564
WALLACE BULHÕES não deixou por menos, vamos ao LÔRO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5567
Seguimos viagem pela mesma rota que fiz quando fui, sol radiante pista boa e muitos grupos durante o percurso.
Como eu já tinha o endereço de FATIMA RIVI, fomos direto pra residência dela, onde já nos esperava no estacionamento do prédio.
Subimos ao seu apartamento onde o WALLACE BULHÕES a presenteou com um quadro.
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5572
A mulher é poderosa mesmo olha só o CURRICULUM dela a amostra em sua estante, e em particular um, a que foi homenageada como A MOTOCICLISTA PADRÃO
5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) DSCF5571
Bem, depois um bom papo resolvemos ir embora, levei o WALLACE BULHÕES E LORENA até próximo ao local onde iriam ficar aqui em SALVADOR e segui para minha residência.

AGRADECIMENTO:

WALLACE BULHÕES e LORENA.
Por me fornecer as fotos, que sem elas este relato não teria quase nenhuma.
Pela companhia que fez a minha estadia e viagem agradável.

MARCELO E DEMAIS AMIGOS.
Pelo acolhimento e companhia.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por erick frassi Qua 24 Ago 2011, 22:15

Show de bola o evento Carlão, muita "F" bacana. E um show irado com as gatas ( minha noiva que não veja este post...rsrs )
E o padre só no fundo viajando...rsrs
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por nomed750 Qua 24 Ago 2011, 23:00

Muito bom o evento carlao, tudo de bom: mulheres (cada pedaço de mal caminho Twisted Evil) a loira de preto então, que bundinha linda,ô meu pai!!!!!!!!!!!, o padre que não é bobo nem nada ficou só no olho gordo!!! hehe. Muita moto bonita, gostei de F personalizada de amarelo com preto. Agora senti firmeza no cara lá da fazenda matar um boi pro churrasco foi massa!!!

Evento muito bom deu pra viajar pelo evento na historia do tio carlao.

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Argeu Qui 25 Ago 2011, 12:57

Me convida pra um encontro desses Carlão! que até cursinho relâmpago pra padre eu faço!!! Êta fartura de carne! (E olha que eu não tô falando do churrasco não) Ai,Ai mamãe papai tá cum fome... KKKKKKKKKKKKKKK!!!! geek
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por wla Qui 25 Ago 2011, 20:42

Carlão bacana demais meu irmão parabéns pela viagem, relato e fotos... da próxima você me chama que eu vou aí nesse aí heim...

Curti a Lucky Strike e a linda rabeta da haybusa tigrada..kkk

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Vilas Boas Qui 25 Ago 2011, 21:00

carlao meu velho que mulherada é essa, que tren bao. por ai tem muitas F.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Ago 2011, 08:05

VOU VER SE CONSIGO POSTAR OS VIDEOS DAS MENINAS DANÇANDO, PREPAREM AS MÃOS E BRAÇO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Wallace SCM Sex 26 Ago 2011, 11:28

Você é o cara barão, gostei muito do relato da viagem.

Sabe da minha consideração a você grande amigo,

Forte abraço...

Wallace Bulhões
avatar
Wallace SCM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 48
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Ago 2011, 11:44

WALLACE BULHÕES MANDA O RELATO PRA FATIMA RIVI, ELA DEVE GOSTAR MUITO.
OPA, VOU VER SE DOU UM PULO NA CASA DELA E LEVO GRAVADO NO PEN-DRIVE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Fernandão Sáb 27 Ago 2011, 17:35

Beleza Mellão, na proxima eu vou!!!
Fernandão
Fernandão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 97
Idade : 58
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Sáb 27 Ago 2011, 17:51

Com certeza meu amigo irmão camarada.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por wla Sáb 27 Ago 2011, 21:02

Carlos Mello escreveu:VOU VER SE CONSIGO POSTAR OS VIDEOS DAS MENINAS DANÇANDO, PREPAREM AS MÃOS E BRAÇO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKK... estamos esperando.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Vilas Boas Seg 29 Ago 2011, 20:40

posta ai carlao ja estou com a mao perparada



Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Carlos Mello Seg 29 Ago 2011, 20:50

cara não estou conseguindo, vou ver se mando pro WLA, mais não pode manchar os videos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por wla Seg 29 Ago 2011, 23:20

Carlos Mello escreveu:cara não estou conseguindo, vou ver se mando pro WLA, mais não pode manchar os videos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa manda ai...kkk
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA) Empty Re: 5º ENCONTRO MOTO FEST DE ENTRE RIOS (BA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos