GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

+19
Nando
DiogoFIP
Paulo R. Andreolli
rma
E. Anjos
Felipe Albuquerque SIlva
stanisci
henrique jr
wla
valmircafek
Felipe
Rubens.
Vilas Boas
nomed750
Argeu
ecamargo
Romulo
Carlos Mello
Odenir
23 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Sex 02 Set 2011, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

Conhecendo o lugar:
http://www.ibiramotopoint.com.br/

Como chegar:
http://www.ibiramotopoint.com.br/localizacao/

Horario: A partir das 18:00 hrs - Entrada gratuita.

Senhoras e Senhores,

Vamos deixar este tópico em aberto para todos os eventos relacionados ao Ibira Moto Point.

Fica assim registrado o nosso encontro semanal para quem tiver possibilidade de ir as Terças-feiras.

Opinião, Sugestão e Criticas fiquem a vontade.


Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Felipe Dom 11 Set 2011, 10:25

Quando vai ter outro ibira, esse é um bom encontro pra que eu possa voltar a ativa!!!!Grande abraço amigos!!!! Very Happy
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Argeu Dom 11 Set 2011, 16:17

É Felipe, pelo menos garupa você já tem! Volte logo, queremos vc rodando, o pessoal daí não para!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Felipe Seg 12 Set 2011, 07:24

Rsrsrs
Valeu Argeu, vou correr pra acompanhar esse pessoal!!!
Abraço!!! cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Argeu Seg 12 Set 2011, 08:52

Você me lembrou a mãe de um colega meu aí de SP. Sempre que êle saía para interlagos para competir ela falava no bom sotaque italiano: - "Cuidado, vê se corre devagar filho!"KKK
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Seg 12 Set 2011, 11:00

Felipe escreveu:Quando vai ter outro ibira, esse é um bom encontro pra que eu possa voltar a ativa!!!!Grande abraço amigos!!!! Very Happy

Fala Felipe, tudo blz.

Então todas as terças-feiras mas creio que em dia de chuva não tenha.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Felipe Seg 12 Set 2011, 13:17

argeu rangel filho escreveu:Você me lembrou a mãe de um colega meu aí de SP. Sempre que êle saía para interlagos para competir ela falava no bom sotaque italiano: - "Cuidado, vê se corre devagar filho!"KKK
kkkkk
Vou correr devagar, pode deixar... Very Happy
cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Felipe Seg 12 Set 2011, 13:19

Odenir escreveu:
Felipe escreveu:Quando vai ter outro ibira, esse é um bom encontro pra que eu possa voltar a ativa!!!!Grande abraço amigos!!!! Very Happy

Fala Felipe, tudo blz.

Então todas as terças-feiras mas creio que em dia de chuva não tenha.

Ok!!!
O Vilas esta indo todas terças? Será que nessa alguem vai? Isso se não chover.
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Seg 12 Set 2011, 14:56

Felipe escreveu:
Odenir escreveu:
Felipe escreveu:Quando vai ter outro ibira, esse é um bom encontro pra que eu possa voltar a ativa!!!!Grande abraço amigos!!!! Very Happy

Fala Felipe, tudo blz.

Então todas as terças-feiras mas creio que em dia de chuva não tenha.

Ok!!!
O Vilas esta indo todas terças? Será que nessa alguem vai? Isso se não chover.

O Vilas eu não sei mas eu não irei tenho alguns assuntos para resolver amanha mas só confirmo amanha mesmo.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Argeu Seg 12 Set 2011, 16:12

Ei Pessoal, tava pensando em uma maneira da gente indentificar os integrantes do Forum, mesmo quando a gente visita algum lugar onde se reunem motos sem que esteja nada programado. é uma maneira da gente se encontrar através da motocicleta. Para isso teríamos que "bolar" um adesivo bonito e que se identificasse com a GSX FORUM ONLINE. Vamos conversar sobre isso? Wla,Carlos,Nomed,Odenir,e todos que se encontram diariamente por aqui.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Seg 12 Set 2011, 17:03

argeu rangel filho escreveu:Ei Pessoal, tava pensando em uma maneira da gente indentificar os integrantes do Forum, mesmo quando a gente visita algum lugar onde se reunem motos sem que esteja nada programado. é uma maneira da gente se encontrar através da motocicleta. Para isso teríamos que "bolar" um adesivo bonito e que se identificasse com a GSX FORUM ONLINE. Vamos conversar sobre isso? Wla,Carlos,Nomed,Odenir,e todos que se encontram diariamente por aqui.

Argeu, sou completamente a favor disto...irei procurar um tópico especifico creio que isto já tenha sido debatido.
Teríamos que colocar um adesivo e camiseta para venda esta seria a minha ideia.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por valmircafek Seg 12 Set 2011, 18:51

Boa noite Odenir e galera.
To com muita vontade de ir no Ibira, qqer terça, mas aqui em Santos, tem chovido muito e a previsão para amanha 13.09 não é nada boa por aqui.
A q hs termina o evento? Sou do comercio e saio por volta das 20hs, será q da tempo de chegar..
Abss
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por wla Seg 12 Set 2011, 19:46

argeu rangel filho escreveu:Ei Pessoal, tava pensando em uma maneira da gente indentificar os integrantes do Forum, mesmo quando a gente visita algum lugar onde se reunem motos sem que esteja nada programado. é uma maneira da gente se encontrar através da motocicleta. Para isso teríamos que "bolar" um adesivo bonito e que se identificasse com a GSX FORUM ONLINE. Vamos conversar sobre isso? Wla,Carlos,Nomed,Odenir,e todos que se encontram diariamente por aqui.

Opa galera já temos adesivos, camisas, bonés e até bandeiras... e o tópico em questão é a nossa lojinha que pode ser acessada pelo link no cabeçalho do forum... (inicio portal lojinha) o gerente é o nosso amigo carlão...

Falow Wla
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Seg 12 Set 2011, 19:56

wla escreveu:
argeu rangel filho escreveu:Ei Pessoal, tava pensando em uma maneira da gente indentificar os integrantes do Forum, mesmo quando a gente visita algum lugar onde se reunem motos sem que esteja nada programado. é uma maneira da gente se encontrar através da motocicleta. Para isso teríamos que "bolar" um adesivo bonito e que se identificasse com a GSX FORUM ONLINE. Vamos conversar sobre isso? Wla,Carlos,Nomed,Odenir,e todos que se encontram diariamente por aqui.

Opa galera já temos adesivos, camisas, bonés e até bandeiras... e o tópico em questão é a nossa lojinha que pode ser acessada pelo link no cabeçalho do forum... (inicio portal lojinha) o gerente é o nosso amigo carlão...

Falow Wla

Wla, acho que no momento não deve ter pois eu já deixei um post lá e não tive o retorno.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Vilas Boas Seg 12 Set 2011, 21:32

galera nosso amigo carlao estava com um poblema no momento de fazer os adsivos, mas da para mandar fazer as camisetas, o pingao mandou fazer uma, eu e o pingao ja temos adesivos do forun na moto, posso escanear e mandar por email, assim cada um leva em uma grafica e faz a camisa e adesivo, nao quero atrapalhar a logina WLA, mas é que nao tava funcionando.

felipe me mande um msn para combinarmos, to sem o seu cel. me passe. vou ter prova quarta mas quem sabe se eu tiver cansado eu vou no ibira.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Ter 13 Set 2011, 11:20

Vilas Boas escreveu:galera nosso amigo carlao estava com um poblema no momento de fazer os adsivos, mas da para mandar fazer as camisetas, o pingao mandou fazer uma, eu e o pingao ja temos adesivos do forun na moto, posso escanear e mandar por email, assim cada um leva em uma grafica e faz a camisa e adesivo, nao quero atrapalhar a logina WLA, mas é que nao tava funcionando.

felipe me mande um msn para combinarmos, to sem o seu cel. me passe. vou ter prova quarta mas quem sabe se eu tiver cansado eu vou no ibira.

Boa Vilas, caso os Adm/Moderadores autorizem eu gostaria sim.

Vamos ficar no aguardo,
Odenir

Obs. Hoje infelizmente não irei tenho que me aventurar na profissão de pedreiro/eletricista.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por valmircafek Ter 13 Set 2011, 11:39

Odenir, hj estarei lá com certeza, estou tentando levar mais dois daqui da baixada santista, até mais
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Felipe Ter 13 Set 2011, 12:01

Fala Vilas, boa prova cara!!!
MSN: flyp2_1@hotmail pessoal do forum quem quizer adicionar.
Abraço!!!
Felipe cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Carlos Mello Ter 13 Set 2011, 19:40

OPA PESSOAL, FALARAM SOBRE A LOJINHA, E COM CERTEZA COM RAZÃO EM RECLAMAR, TEREMOS NOVIDADES, SÓ ME DEÊM MAIS 20 DIAS QUE TEREMOS A NOSSA LOJA FUNCIONANDO A TODO VAPOR.
TEREMOS TUDO QUE FOI FALADO AQUI.
BANDEIRAS, ADESIVOS, BOTONS, CAMISAS, BONÊS, BANDANAS, MOCHILA TIPO SACOLA, E MUITO MAIS.
A LOJINHA ESTA EM REFORMA AGUARDEM QUE TEREMOS NOVIDADES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Vilas Boas Ter 13 Set 2011, 21:38

tai a resposta galera, fiquem mas um tempo no aguardo, logo o carlao estara enviando para nos as peças exclusivas F
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Qua 14 Set 2011, 10:58

I ai quem foi ontem ????
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por valmircafek Qua 14 Set 2011, 12:25

Eu fui com dois amigos aqui de Santos, tentei localizar alguem do forum, mas não identifiquei ninguem. tinha uma moto igual a minha com placa de S.C.do sul mas o cara não apareceu?????
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Odenir Qua 14 Set 2011, 13:06

valmircafek escreveu:Eu fui com dois amigos aqui de Santos, tentei localizar alguem do forum, mas não identifiquei ninguem. tinha uma moto igual a minha com placa de S.C.do sul mas o cara não apareceu?????

Putz que chato...

Daqui alguns dias teremos as camisetas assim fica melhor de conhecer as pessoas lá.

E o que vc achou ?
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por valmircafek Qua 14 Set 2011, 15:13

Mas tava legal, muito rock and roll, e maquinas maravilhosas, e nao choveu em sampa, mas qdo cheguei em Santos, kkkkk eu ja sabia... vamos se comuncicando para uma proxima.
Abss
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Rubens. Qua 14 Set 2011, 19:10

valmircafek escreveu:Mas tava legal, muito rock and roll, e maquinas maravilhosas, e nao choveu em sampa, mas qdo cheguei em Santos, kkkkk eu ja sabia... vamos se comuncicando para uma proxima.
Abss
Valmir eu fiz um bate e volta pro Baqueirão, e me arrependi, muita névua e garoa, quase impossivel de pilotar, isso era porque as 14:30s quando desci, quando cheguei em casa na volta estava moido.
já fica marcado pra proxima.
Abs
Rubens.
Rubens.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Carlos Mello Qua 14 Set 2011, 19:42

pessoal marquem um pontode encontro lá antes de ir, mesmo que não se conheça bem o local, mais com referencia fica melhor de se encontrar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT - Página 2 Empty Re: ENCONTRO SEMANAL - IBIRA MOTO POINT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos