Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
+5
wwka
Gabriel Neto
nomed750
Carlos Mello
wla
9 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
A marca japonesa amplia sua linha de produtos no Brasil com o lançamento de uma big naked, com boa presença no mercado internacional: a nova CB 1000R. Seguindo receita que serve tanto para a cidade quanto para a estrada, o modelo chega com uma proposta de pilotagem confortável e divertida.
A CB 1000R chega como linha 2012 reúne desempenho e potência semelhante aos modelos Super Sport, mas oferecendo uma dose maior de conforto no uso urbano e estradeiro. O resultado é um modelo que segue o estilo “extreme street fighter” com muito desempenho e esportividade.
Com seu motor quatro cilindros em linha de 998,3 cm3 totalmente descoberto, capaz de desenvolver uma potência máxima de 125 cv a 10.000 rpm e torque de 10,1 kgfm a 7.750 rpm, a CB 1000R pode proporcionar toda a sensação de esportividade e conforto que o motociclista brasileiro tanto procura.
A reportagem da revista e do site MOTO.com.br rodou com a CB 1000R na pista da Fazenda Capuava, no interior de São Paulo, e comprovou sua tendência para uma pilotagem esportiva. O torque do motor gera um arranque vigoroso e com boas retomadas de velocidade, aspectos que valorizaram a condução nessa pista com um traçado com boas curvas e retas desafiadoras.
Em um percurso rodoviário a nova esportiva naked da Honda mostrou também que possui qualidades de uma touring, fazendo com que o condutor tenha pouco trabalho na troca de marchas e apresentando uma pilotagem bastante dócil, com potência suficiente para realizar com segurança manobras e ultrapassagens na estrada.
Quanto ao estilo, a CB 1000R conta com guidão de alumínio, mais largo, facilitando o apoio e o posicionamento dos braços do piloto. O painel de instrumentos digital é dividido em três grandes mostradores LCD, onde é possível ver as informações de velocidade, quilometragem percorrida, rotações do motor, relógio digital, além das luzes indicadoras do nível de combustível e sinalização.
A CB 1000R chega ao mercado nas cores preta e verde metálica, com preço público sugerido de R$ 37.800 para a versão Standard e R$ 40.800 para a versão com freios C-ABS (valores com base no Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro). A previsão de chegada da moto na rede de concessionárias da marca é a partir de outubro. Como novo modelo nacional da Honda, a previsão de produção para o modelo é de 120 unidades por mês.
<>
A marca japonesa amplia sua linha de produtos no Brasil com o lançamento de uma big naked, com boa presença no mercado internacional: a nova CB 1000R. Seguindo receita que serve tanto para a cidade quanto para a estrada, o modelo chega com uma proposta de pilotagem confortável e divertida.
A CB 1000R chega como linha 2012 reúne desempenho e potência semelhante aos modelos Super Sport, mas oferecendo uma dose maior de conforto no uso urbano e estradeiro. O resultado é um modelo que segue o estilo “extreme street fighter” com muito desempenho e esportividade.
Com seu motor quatro cilindros em linha de 998,3 cm3 totalmente descoberto, capaz de desenvolver uma potência máxima de 125 cv a 10.000 rpm e torque de 10,1 kgfm a 7.750 rpm, a CB 1000R pode proporcionar toda a sensação de esportividade e conforto que o motociclista brasileiro tanto procura.
A reportagem da revista e do site MOTO.com.br rodou com a CB 1000R na pista da Fazenda Capuava, no interior de São Paulo, e comprovou sua tendência para uma pilotagem esportiva. O torque do motor gera um arranque vigoroso e com boas retomadas de velocidade, aspectos que valorizaram a condução nessa pista com um traçado com boas curvas e retas desafiadoras.
Em um percurso rodoviário a nova esportiva naked da Honda mostrou também que possui qualidades de uma touring, fazendo com que o condutor tenha pouco trabalho na troca de marchas e apresentando uma pilotagem bastante dócil, com potência suficiente para realizar com segurança manobras e ultrapassagens na estrada.
Quanto ao estilo, a CB 1000R conta com guidão de alumínio, mais largo, facilitando o apoio e o posicionamento dos braços do piloto. O painel de instrumentos digital é dividido em três grandes mostradores LCD, onde é possível ver as informações de velocidade, quilometragem percorrida, rotações do motor, relógio digital, além das luzes indicadoras do nível de combustível e sinalização.
A CB 1000R chega ao mercado nas cores preta e verde metálica, com preço público sugerido de R$ 37.800 para a versão Standard e R$ 40.800 para a versão com freios C-ABS (valores com base no Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro). A previsão de chegada da moto na rede de concessionárias da marca é a partir de outubro. Como novo modelo nacional da Honda, a previsão de produção para o modelo é de 120 unidades por mês.
<
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
KARACOLES BINITA E ESTILOSA, UAUUUUUUU
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
Pois é entrou no lugar da CB1300 super four... acho que tem mto mais tecnologia ai né... a CB1300 era nessa mesmo faixa de preço qdo foi lançada... uns R$40 mil.
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
ao menos eles estao vendo o mercado das big nakeds. já era hora.
Tinhamos só a Z1000 e a BANDIT 1250. eu quero que o povo compre logo essa honda pra quando eu comprar uma bandida os MANOS nem se interessem: PQ HONDA É HONDA. kkkkkkk
Tinhamos só a Z1000 e a BANDIT 1250. eu quero que o povo compre logo essa honda pra quando eu comprar uma bandida os MANOS nem se interessem: PQ HONDA É HONDA. kkkkkkk
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
LINDA moto, vai vende muito aqui porque como o nomed ja disse
"Honda é Honda" hahahahahaaha e ainda mais pela faixa de preço que será tabelada na faixa dos R$40mil sem contar os abusos das concecionarias, sera a hornet1000, mas bela moto
só acho que deveriam ter diminuido tanto a potencia da moto em relação da Fireblade mas...
obs:rodas no estilo das Italianas DUCATI e Mv AUGUSTA..
Gabriel Neto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
É a Honda, estranhamente agora? está valorizando mais o mercado Brasileiro de Motos, acredito que seja uma resposta a Kawasaki Z1000 e tambem a B1250 N, agora tá na hora de chegar a nova B1250, porque senão a J Toledo, vai levar pau das duas(honda e Kawa), acredito que no final de ano ou no inicio do próximo vamos ter novidades pela Suzuki
wwka- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
wwka escreveu:É a Honda, estranhamente agora? está valorizando mais o mercado Brasileiro de Motos, acredito que seja uma resposta a Kawasaki Z1000 e tambem a B1250 N, agora tá na hora de chegar a nova B1250, porque senão a J Toledo, vai levar pau das duas(honda e Kawa), acredito que no final de ano ou no inicio do próximo vamos ter novidades pela Suzuki
Caro wkka que sejam ouvidas as nossas preces e uma nova BANDIDA surja logo logo. Eu nao gostei da GSX1250F nao, ficou na minha opinião muito aquem da SUZUKI, poderia ter feito uma moto com potencia da K1600GT, VFR1200, ou da Concours 14. manter o mesmo motor da bandida nao ficou bom.
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
otima noticia, qdo mais lançamentos e opções, melhor pra nós!
concorrencia derruba praços e força evoluções
mas, pessoalmente, achei uma bosta!! kkkkkk
quase o dobro do motor da hornet e apenas 23 poneis malditos a mais??
a VFR1200 q é uma ST, nem esportiva nao é, tem 172 poneis!!
concorrencia derruba praços e força evoluções
mas, pessoalmente, achei uma bosta!! kkkkkk
quase o dobro do motor da hornet e apenas 23 poneis malditos a mais??
a VFR1200 q é uma ST, nem esportiva nao é, tem 172 poneis!!
Fuchs- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
Lindissima,
Mas deste jeito não dá mais 01 para a minha lista de desejos
Mas deste jeito não dá mais 01 para a minha lista de desejos
Odenir- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
A cada novo lançamento, viajamos nos nossos sonhos! Motocicleta é tudo de BOM!!!
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
E ai Nomed, a nova bandida é a GSX 1250 FA, provavelmente a minha próxima moto, é considerada o melhor custo/beneficio de sua categoria, pena que a J Toleda tá demorando demais para coloca-la no nosso Brasil, e q venha com ABS como no JP-EUA-Europa
wwka- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
wwka escreveu:E ai Nomed, a nova bandida é a GSX 1250 FA, provavelmente a minha próxima moto, é considerada o melhor custo/beneficio de sua categoria, pena que a J Toleda tá demorando demais para coloca-la no nosso Brasil, e q venha com ABS como no JP-EUA-Europa
Já dei uma olhada na GSX 1250 FA. Ela é linda, mas bem que podia ter uns poneis a mais, não acha wwka? J.TOLEDO é uma bandidagem só, os caras tem a 1250FA a 2 anos e nada de lançar aqui, fora que a BANDIT já foi descontinuada lá fora e eles ainda mantém ela por aqui.
Tô no aguardo da 1250FA se ele não lançarem até 2012 eu compro uma 750F.
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
É Nomed isso é verdade, mas sabe que as B1250 tem um super torque, na arrancada ela dá um coice do caraca, dizem que bota no chinelo motos de mais hps na arrancada, ela no doc tem 98 cv mas colocando no dinam. chega nos 115 cv, infelizmente dizem que ela só vem no inicio de 2013, vamos aguardar, ainda é só especulações, acho que vc vai ter q comprar uma 750 f, depois troca por uma FA
wwka- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
wwka escreveu:É Nomed isso é verdade, mas sabe que as B1250 tem um super torque, na arrancada ela dá um coice do caraca, dizem que bota no chinelo motos de mais hps na arrancada, ela no doc tem 98 cv mas colocando no dinam. chega nos 115 cv, infelizmente dizem que ela só vem no inicio de 2013, vamos aguardar, ainda é só especulações, acho que vc vai ter q comprar uma 750 f, depois troca por uma FA
Por esse deppoimento vou ter que fazer isso mesmo entao. de F e dps de FA. senao uma 1250SFA KKKKKK.
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
enquanto isso vire FÃ da 750F
Fuchs- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
Vai ser nessa mesmo FUCHS. FÃ da F. kkkkkkk
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
Sinceramente, não me impressionou, pra quem gosta ....
Adilson Humanes- Intruder 125
- Número de Mensagens : 100
Idade : 64
Data de inscrição : 20/02/2011
Re: Tá aí o primeiro 'contato' da imprensa nacional com a CB1000R
É isso ai Nomed, compra uma 750F e curta esse motão
wwka- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|