GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

2 participantes

Ir para baixo

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo Empty Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

Mensagem por Chedid Qua 09 Nov 2011, 18:45

Ingresso para GP Brasil F1, e aí gurizada, tem um amigo meu que teve que viajar e não vai poder estar aqui para o GP, ele quer R$ 300,00 pelo ingresso, pagou R$ 465,00 por ele, reta oposta setor G: https://www.gpbrasil.com.br/site11/mapa.asp compartilhe para tentarmos vender o ingresso e não morrer em 500conto, qq coisa me mande e-mail para daniel@unanimewebedesign.com.br ele acessava o forum quando tinha moto
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo Empty Re: Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

Mensagem por wwka Qui 10 Nov 2011, 08:52

Mas Chedid, você tá virando o rei dos briques, kkkkkk, daqui a alguns dias tá briqueando; pneus de motos, motores, farois, kkkkkk, brincadeira Amigão, perdeu um encontro show de bola sábado passado em Carazinho, vê se não perde o de Lagoa Vermelha semana q vem(eu irei no sábado 19-11), e vamos conversando, quem sabe o ano q vem não vamos junto para Nova Viçosa,(ha com certeza alguem aqui do Fórum vai comprar o ingresso de teu amigo), Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo Empty Re: Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

Mensagem por Chedid Qui 10 Nov 2011, 10:35

hauhauhuaha, pode ser...
Pena mesmo wwka mas realmente não podia...
Cara, não sei se vou poder ir pq acho que vou gastar uma boa grana neste feriadão agora e não tô tão rico assim hehehe, mas te aviso mais perto da data... Valeu!
Tomara q comprem...
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo Empty Re: Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

Mensagem por wwka Dom 13 Nov 2011, 18:14

Blz Chedid, fico no aguardo de noticias
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo Empty Re: Ingresso para GP Brasil F1 - Ajudando amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos