Fita adesiva nas Rodas
+2
helinho
Paulo 455
6 participantes
Página 1 de 1
Fita adesiva nas Rodas
Pessoal,
Alguém já colocou aquelas fitas (coloridas ) nas rodas da F ??
Qual a regra para usar as fitas? Alguém não aconselha o uso?
Abç
Alguém já colocou aquelas fitas (coloridas ) nas rodas da F ??
Qual a regra para usar as fitas? Alguém não aconselha o uso?
Abç
Paulo 455- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 18
Re: Fita adesiva nas Rodas
Não tem nenhuma contra indicação, é só bom gosto na escolha da cor e a largura da faixa, tem umas mais largas e outras mais estreitas.
Se vc tiver alguma loja de adesivos, plotagem, eles cortam em circulos na largura que vc quiser.
Se vc tiver alguma loja de adesivos, plotagem, eles cortam em circulos na largura que vc quiser.
helinho- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 64
Fitas Adesivas
helinho escreveu:Não tem nenhuma contra indicação, é só bom gosto na escolha da cor e a largura da faixa, tem umas mais largas e outras mais estreitas.
Helinho,
Valeu a dica, vou pesquisar e colocar a fita.
abraço
Helinho,
abraço
abraço
A DICA PRA QUEM COMPRAR É COMPRAR JÁ NO RAIO DA RODA, GERALMENTE VEM EM 6 TIRAS PARA CADA LADO DA RODA FICANDO UMA TIRA DE RESERVA PRA CADA RODA,
EVITEM COMPRAR AQUELES QUE VEM DE ROLO INTEIRISSO, ACHO MAIS PROBLEMATICO NA COLOCAÇÃO.
E NÃO ESQUEÇAM DE LIMPAR BEM AS PARTES QUE VÃO AS FITAS.
EVITEM COMPRAR AQUELES QUE VEM DE ROLO INTEIRISSO, ACHO MAIS PROBLEMATICO NA COLOCAÇÃO.
E NÃO ESQUEÇAM DE LIMPAR BEM AS PARTES QUE VÃO AS FITAS.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Carlos,
VALEU..........!!!
VALEU..........!!!
Ia falar justamente ao contrário Carlos Mello.
Aquelas que vem em rolo, vem também com o aplicador, aí ela fica sem erros na distancia da borda.
Eu já colei em duas motos essas que vem em tiras, e achei muito mais difícil de colar, sempre ficar fora do lugar, uma em cima da outra e por aí vai, na próxima vou usar a de rolo por causa do aplicador que deve facilitar bem o trabalho.
Aquelas que vem em rolo, vem também com o aplicador, aí ela fica sem erros na distancia da borda.
Eu já colei em duas motos essas que vem em tiras, e achei muito mais difícil de colar, sempre ficar fora do lugar, uma em cima da outra e por aí vai, na próxima vou usar a de rolo por causa do aplicador que deve facilitar bem o trabalho.
TRABUCO- Burgman 400
- Número de Mensagens : 269
Na minha coloquei com o aplicador, eta frase meio estranha, foi fácil e rápido, sem risco de errar o lugar, mas tem que tomar cuidade de ao aplicar manter o mais esticado possivel com a de rolo não tem a curva do aro, ela tende a enrugar na parte de dentro....nossa tem umas frases muito estranhas
Abraços....
Abraços....
Manara- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 446
KKKKKKKKKKK ESSAS FRASES MANARA FICA MEIO COMPROMETEDOR KKKKK.
JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO DA ENRUGAÇÃO QUE PREFIRO ODE TIRAS. COLOQUEI NA MINHA SEM FALHA NEM ERRO ALGUM, O SEGREDO É TOMAR UMAS ANTES DE APLICAR AS FITAS, NÃO TEM COMO ERRAR, KKKKKKKKKKK
JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO DA ENRUGAÇÃO QUE PREFIRO ODE TIRAS. COLOQUEI NA MINHA SEM FALHA NEM ERRO ALGUM, O SEGREDO É TOMAR UMAS ANTES DE APLICAR AS FITAS, NÃO TEM COMO ERRAR, KKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
Manara escreveu:Na minha coloquei com o aplicador, eta frase meio estranha, foi fácil e rápido, sem risco de errar o lugar, mas tem que tomar cuidade de ao aplicar manter o mais esticado possivel com a de rolo não tem a curva do aro, ela tende a enrugar na parte de dentro....nossa tem umas frases muito estranhas
Abraços....
... Hahaahahahha... Estou rindo ate agora ...ahahhaha
E. Anjos- Burgman 400
- Número de Mensagens : 381
KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKESSTOU ME MIJANDO DE RI, ME ARRUMEM UM PINICO QUE NÃO AGUENTO MAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANARA DESTA VEZ VC FOI FUNDO, KKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
Carlos Mello escreveu:KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKESSTOU ME MIJANDO DE RI, ME ARRUMEM UM PINICO QUE NÃO AGUENTO MAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANARA DESTA VEZ VC FOI FUNDO, KKKKKKKKKKKKKKK
Não Carlão, não é no fundo, é na bordinha da rodinha.... , se ainda não aprendeu a colocar na rodinha manualmente coloca com o aplicador....cuidado para não colocar errado senão ao tirar estraga as bordas da roda KKKKKKKKKKKKKKKKK..................
Pô vocês tem a mente muito poluida, estou tentando de forma ciêntifica explicar como colocar o acessório na roda, e vocês levam tudo por traz....
Grande abraço a todos.....
Manara- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 446
KKKKKKKKKKKKKKK DEPENDE DO QUE FOR LEVAR POR TRAZ KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos