GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

+4
wwka
wla
Carlos Mello
Cristian
8 participantes

Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Seg 09 Jan 2012, 13:09

Olá pessoal, abri esse tópico no intuito de conhecer o pessoal do Rio Grande do Sul e Santa Catarina que possui uma GSX750F e combinar uma confraternização, quem sabe no litoral aproveitando a maravilha que é o verão \o/...Quem estiver afim, por favor dê sugestões!!!!
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Carlos Mello Seg 09 Jan 2012, 19:14

OLHA AE O PESSOAL DO SUL A GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER UM ENCONTRO, VAMOS LÁ KD A TURMA DO SUL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por wla Seg 09 Jan 2012, 20:24

Opa e tem uma boa galera do sul por aqui... cadê a galera do sul?
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por wwka Seg 09 Jan 2012, 22:30

E ai Cristian, agora tá bacana de descer até as praias de moto, principalmente vocês q moram em Caxias até as praias é 184 km(e uma ótima visão da rota do sol), eu tô louco para ir este ano no encontro de motos em Tramandai, mas vamos conversando, quem sabe um final de semana destes, faço uma lavagem cerebral na minha garupatroa e vamos para praia de moto, abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Ter 10 Jan 2012, 15:46

Opa WWKA, eu vou para o encontro em Tramandaí, vamos combinar e nos encontramos em algum luga na estrada pra chegarmos juntos de F... Pra nós ficou show mesmo agora com a rota... Dá pra ir e voltar no mesmo dia tranquilo!! Vamos nos falando mano!! Abraço!!!
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Ter 10 Jan 2012, 15:52

Opa to dentro, esse final de semana meus amigos e eu vamos fazer a serra do rio do rastro, vamos sair de Porto Alegre vamos por Sao Francisco de Paula e depois voltar pela BR 101 dando uma paradinha em Torres pra salgar o coro... outra coisa que podemos combinar quer fica pertinho da capital é a Tenda do Umbu em Picada Café próximo a Nova Petropolis nos finais de semana sempre junta uma galera de moto.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Ter 10 Jan 2012, 16:51

Aí duduguterres, vamos combinar e vamos juntos pra Tramandaí!!! Tá aí uma rota que ainda não fiz e quero fazer essa do rio do rastro!!! Quanto a Tenda do Umbú, desci lá mês passado e é bem bacana mesmo, falei com o pessoal de lá e da até pra fazer um churrasco lá... eles vendem a carne e todo o resto, só tem q avisar antes e dar um sinal do valor... Podemos combinar tb!!!! SUGIRO QUE DEIXEMOS ESTE TÓPICO PARA COMBINAR O ENCONTRO DE TRAMANDAÍ, JÁ QUE PRATICAMENTE ESTAMOS EM 3 F's.... O Q ACHAM?
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Ter 10 Jan 2012, 17:12

Bah por mim ta valendo, é so marcar o dia
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 Jan 2012, 23:24

NÃO ESQUEÇAM DE REGISTRAR, PRECISAMOS E QUEREMOS VER O VIRTUAL PASSANDO PRO REAL.
DUDUTORRES A SERRA DO RASTRO É SONHO DE MUITOS, VÊ SE CONSEGUI TIRAR ALGUMA FOTOS PARA PODERMOS SONHAR E VIAJAR COM VCS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Qua 11 Jan 2012, 08:20

Carlos ontem eu indo pra casa vi uma Haya na minha frente, reconheci o capacete encostei do lado e era Alexandre de Guaiba, ele participa aqui do forum tinha uma F verde, paramos em um posto e começamos a conversar, pelo menos 1 integrante da comunidade ja conheci pessoalmente, convidei ele pra fazer o Rio do Rastro, ficou de me confirmar na sexta se iria, vou colocar uma camera on-board para filmar e minha esposa vai com outra tirando fotos, pode deixar vou registrar tudo e depois postar fotos e videos.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por wwka Qua 11 Jan 2012, 18:20

Blz, se tudo der certo para que eu consiga ir este ano para o encontro de Tramandai, vamos nos encontrar e comemorar o emcontro desta galera do sul do nosso fórum
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Qui 12 Jan 2012, 07:56

duduguterres escreveu:Opa to dentro, esse final de semana meus amigos e eu vamos fazer a serra do rio do rastro, vamos sair de Porto Alegre vamos por Sao Francisco de Paula e depois voltar pela BR 101 dando uma paradinha em Torres pra salgar o coro... outra coisa que podemos combinar quer fica pertinho da capital é a Tenda do Umbu em Picada Café próximo a Nova Petropolis nos finais de semana sempre junta uma galera de moto.


Cara, vcs farão este trajeto para a serra do rio do rastro em apenas um dia ou vão ficar hospedados no sábado????
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Qui 12 Jan 2012, 08:19

Ola Cristian, seguinte vamos sair no sábado, posamos em Lauro Muller na serra, e no domingo pela manha voltamos a Porto Alegre pela BR 101, dando uma paradinha em Torres para curtir a praia.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Carlos Mello Qui 12 Jan 2012, 19:51

PQP ISSO SIM QUE É UM PASSEIO, affraid NÃO ESQUEÇAM AS FOTOS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Sex 13 Jan 2012, 15:08

Pessoal, como viemos falando aqui sobre o encontro em Tramandaí, vou abrir um tópico no lugar correto (Viagens, Passeios e Eventos) somente referente a este encontro... Fica mais fácil pra ver quem vai, e ainda temos bastante tempo para nos organizar....
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Sex 13 Jan 2012, 16:19

Bah pessoal, acho que vamos abortar a missão, chuva!!! me falaram que com tempo ruim tem muita neblina na serra, mas vamos decidir isso ainda hoje a noite.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Cristian Sex 13 Jan 2012, 16:51

duduguterres escreveu:Bah pessoal, acho que vamos abortar a missão, chuva!!! me falaram que com tempo ruim tem muita neblina na serra, mas vamos decidir isso ainda hoje a noite.


Tenho um amigo que já foi pra lá e disse que com chuva é terrível mesmo, além de perigoso, baixa neblina e não dá pra ver nada....
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Carlos Mello Sex 13 Jan 2012, 17:54

opa olha a seguraça em primeiro lugar, alem de não conseguirem tirar as nossas fotos é claro rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por wwka Sex 13 Jan 2012, 18:42

Cara é muito perigoso mesmo, no dia 09 de dezembro, estava chovendo, e eu subi a serra do rio do rastro de carro(estava vindo de uma reunião com cliente em Tubarão, e confesso que foi f..., não conseguia ver nada a mais de 5 metros de distancia(muito serração+neblina com uma chuva bem fina), depois perto de São Joaquim, parei para almoçar e vi uma galera de moto que estavam indo para o encontro em Laguna, todos tinham um aspecto de muito preocupação, pudera também descer os 13 km naquelas condições. Na minha opinião, não querendo estragar a idéias de vcs no passeio, mas acho prudente vcs mudarem para outro dia, é muito perigoso.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Carlos Mello Sex 13 Jan 2012, 20:43

É ISSO AE PESSOAL VAMOS CUIDAR UM DO OUTRO, PARABENS A TODOS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Argeu Sex 13 Jan 2012, 21:00

Uma viagem de moto é muito especial para todos nós, mas sempre que surge algo que possa interferir na segurança, não é legal ir em frente. Viajar tenso, preocupado, estraga o prazer de pilotar moto. Vamos esperar um novo dia! Conheço essa região e sei o quanto é perigoso! Muito mais do que os jumentos na pista daqui do Nordeste!!! Porque? Pelo menos a gente enxerga êles!

Cuidem-se
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por duduguterres Sáb 14 Jan 2012, 14:03

Pois é pensando nisso SEGURANÇA decidimos ontem abortar o passeio, pois ao invés de ser um passeio prazeroso iria ser um stress.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Felippe Seg 15 Out 2012, 17:18

E aí?
última mensagem em 14/janeiro e ninguém mais falou no assunto só por causa da neblina?
então ninguém vai mais se reunir
já sai de Urubici com céu azulão.
cheguei no mirante da Serra do Rio do Rastro que não se enxergava a próxima curva
mas viagem de moto é isso aí
não dá pra voltar
a gente enfrenta o que tiver pela frente
já subi a SRR à noite, com chuva e cerração, de carro puxando o reboque com a moto
nessas horas a gente quaduplica a atenção e vai tranquilo
Sábado, 20/out vou descer a Serra do Rio do Rastro e encontrar com 2 amigos que vem de Floripa e mais 2 que vem de Torres, lá na BR101 na boca da estrada pra Morro da Fumaça às 10h
Dali seguiremos até Santa Rosa do Sul onde encontraremos mais 3 amigos que vieram de Porto Alegre às 11h
Dai seguimos juntos até Torres, onde vamos fazer a reunião final pra nossa viagem ao Ushuaia em jan/13.
E tenho certeza que nenhum deles viu a previsão do tempo pra dia 20, porque na realidade não interessa. Com chuva ou sol nós vamos nos reunir lá em Torres.
Depois da primeira viagem longa que eu fiz (18 dias e 8.000km) deixei de ver o tempo como inimigo ou amigo. Teve dia de sair abaixo dágua e em 2h o tempo limpar e ficar maravilhoso. E também ao contrário.
Pra irem curtindo montei um pps com as fotos e principais cidades da rota do Ushuaia
façam o download pelo link
http://www.qualityoutdoor.com.br/ATACAMA/Ushuaia/USHUAIA.html
abraços
Felippe
Felippe
Felippe
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 114
Idade : 74
Data de inscrição : 16/05/2012

http://www.inema.com.br/quico

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Danielc Seg 15 Out 2012, 20:48

Pessoal, quando vcs forem se reunir, mais precisamente em Santa Catarina, nas praias de Bombinhas ou Mariscal, me avisem, fui la em setembro agora e gostei muito. Tenho q rodar um pouco mas vou. Abraços.
Qualquer evento em Curitiba também vou.
Danielc
Danielc
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 163
Idade : 48
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC Empty Re: CONFRATERNIZAÇÃO PROPRIETÁRIOS DE GSX750F NO RS e SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos